Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Divido este mesmo raciocínio, botar a mão na massa mesmo, aí sim dá gosto de ouvir seu som depois.

Sim, os JBL são de um amigo meu, valor nem tenho noção... você tem alguma? Se animar testar eles, e quiser ficar, podemos negociar isso, dividimos os fretes e já era!

Vou ver se tiro algumas fotos mais detalhadas, é old school mesmo, 1996.

Abraço

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk, foram 10 anos ein... Agora migrei pro BF3!

:vts

ca***** 10 anos kk, to a uns 5 ja, porem ultimamente nem animo mais

pra mim o melhor jogo da minha vida, não tem coisa melhor que jogar um fake e tal com seus amigos no ts

Compartilhar este post

Link para o post

projeto ficando top mesmo !!

OFF:

Quando eu era viciado mesmo no cs1.6 não tinha nego nenhum que ganhava... Eu era profi mesmo nos tinha clan e tudo mais...

Sever ? Eu tinha sim era adm e o sv era meu... Agora larguei não tenho tempo mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Off = Fernandim era profissinal moço, vivia disso, ja represento Brasil em competições no exterior !

Compartilhar este post

Link para o post

Off = Fernandim era profissinal moço, vivia disso, ja represento Brasil em competições no exterior !

manda ela da uma largadinha comigo pega o ip ai me passa liga o sxe e ja era [¨][^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Carak que novela essas bat em brother!

O set vai ficar monstro!!!! Parabéns!

Off===

Putz nem me fala em CS ....era um vicio que vou te falar!!! ficava coisa de 12h jogando direto e doritos+coka do lado!!!!

Mas pra mim o 1.5 e lenda.......o 1.6 e bom, mas o 1.5 e o top!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carak que novela essas bat em brother!

O set vai ficar monstro!!!! Parabéns!

Off===

Putz nem me fala em CS ....era um vicio que vou te falar!!! ficava coisa de 12h jogando direto e doritos+coka do lado!!!!

Mas pra mim o 1.5 e lenda.......o 1.6 e bom, mas o 1.5 e o top!!!

awp no 1.5 é igual a mata pombo do 1.6

rapidinha...

mas tem que ter as base pra não carregar quando atira :vts

Compartilhar este post

Link para o post

awp no 1.5 é igual a mata pombo do 1.6

rapidinha...

mas tem que ter as base pra não carregar quando atira :vts

Eu curto mesmo e a dust2(especificamente o corredor...hauahu), mas sempre gostei de jogar essas fases cara cara, tipo pool day etc..

Mas faz algum tempo que so brinco com boot de vez em nunca!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

manda ela da uma largadinha comigo pega o ip ai me passa liga o sxe e ja era [¨][^]:vts

sXe ? Tu joga Non-steam? Nada pow, bora jogar @steam :vts

Lton aumentou o exterior aí, mas já fui pra Qualify CPL em BH, ficamos em quarto, tinha 32 times disputando por chaves, porém os únicos que iam pro brasileiro era os 2 primeiros de cada estado. Aí depois os 2 primeiros iam pra CPL na França.

Fica aí uma recordação, conheci muita gente boa, nak, cogu, bit, fnx que ainda era um muleque, ganhávamos patrocínio de um grupo de lan house da minha cidade, então não gastávamos 1 centavo, a não ser os equips.

Se alguém animar pegar um sv dedicado eu animo, só falar!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

sXe ? Tu joga Non-steam? Nada pow, bora jogar @steam :vts

Lton aumentou o exterior aí, mas já fui pra Qualify CPL em BH, ficamos em quarto, tinha 32 times disputando por chaves, porém os únicos que iam pro brasileiro era os 2 primeiros de cada estado. Aí depois os 2 primeiros iam pra CPL na França.

Fica aí uma recordação, conheci muita gente boa, nak, cogu, bit, fnx que ainda era um muleque, ganhávamos patrocínio de um grupo de lan house da minha cidade, então não gastávamos 1 centavo, a não ser os equips.

Se alguém animar pegar um sv dedicado eu animo, só falar!

Abs

Cara eu odeio jogar na net, pra mim tem que ser na LAN e com a galera reunida, acho que perde a graça sem poder zoar os outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu odeio jogar na net, pra mim tem que ser na LAN e com a galera reunida, acho que perde a graça sem poder zoar os outros!

Nem fala em Juan, mas nada que um TS resolva, se animar tamo aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vamo v se a galera se anima, pra mim a parte da manha da pra jogar de boa! se a galera quiser vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aoooooooooooooooooow conterrâneo! Já esta tudo tocando ae? Tracklist sertanejo esta pronto aqui, só aguardando essa panela de 15 e o Carneiro para fazermos aquele churrasco bacana.

* Deixa um recado aqui: Eu mato muito no Cs, arruma um sv aí que irei dar show, mata o fernadim vulgo pato

Te.

Compartilhar este post

Link para o post

opa ja to vend que nos tinha que crirar um topico de cs heim...

Pra não poluir esse aqui ahuhauhauhua

''Fica aí uma recordação, conheci muita gente boa, nak, cogu, bit, fnx que ainda era um muleque, ganhávamos patrocínio de um grupo de lan house da minha cidade, então não gastávamos 1 centavo, a não ser os equips''

Legal mesmo heim cara !!Sempre assiti os vides desses caras ai..Cogu é lenda... Mas eu sou melhor que ele :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vish gurizada ta se apegando ao CS, comigo eh soh no Source, vamos marcar!

Ta mas e ai, esse fernadim ae era do MiBR?

Compartilhar este post

Link para o post

Bota la e mete o link aqui o lukas_viado tamém joga....

Tem que ser no 1.6...

1.6 eh triste vei, mas dai teria q ser non steam e ai negocio trava e o diabo, tenque organizar issae

Compartilhar este post

Link para o post

vish gurizada ta se apegando ao CS, comigo eh soh no Source, vamos marcar!

Ta mas e ai, esse fernadim ae era do MiBR?

Nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas já joguei e cheguei a conhecer e jogar com alguns membros do mibr, g3x, dentre vários clans brasileiros.

Vamo lá pro coffee senão movem meu topico pra lá kkkkkkkkkkkkkk :vts

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Aoooooooooooooooooow conterrâneo! Já esta tudo tocando ae? Tracklist sertanejo esta pronto aqui, só aguardando essa panela de 15 e o Carneiro para fazermos aquele churrasco bacana.

* Deixa um recado aqui: Eu mato muito no Cs, arruma um sv aí que irei dar show, mata o fernadim vulgo pato

Te.

Eai zé, rapaz, tá uma briga esse som aqui que você nun tem idéia, mes que vem tô indo pra Uberaba e já arruma essa tracklist dos modão aí ein?

Cê nem sabe jogar cs pow kkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

iai !? nada?! viadinho e´ esse FDS campeonato em Santa fé do sul , achei q noix ia marca presença lá poh !

só num vo te xinga , pq tbem num tenho certeza que vó !

Compartilhar este post

Link para o post

Eai!

Nada nada, sub chegou na Protech mas não consegui falar com o Rafael ainda, as baterias mesmo nível.

Vô nada vei, tem nem como, nun tenho béis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs depois nois conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...