Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
akdc

Opiniões de que set montar no meu hatch?

Recommended Posts

Olá desculpa se stou sendo repetitivo com tópico é que eu stava postando em lugar errado agora achei local que eu queria! Assim amigos eu tenho um fiestinha hatch, ou seja tenho pouco espaço para montar meu trio, e grana tbm ta curta, mas assim eu gostaria de montar um som com os amplificadores que tenho aqui que é 1 taramps TA 2700 e 1 piramyd 1600 watts rms e queria opinião de vcs sobre esses sets aki que eu pesquisei:

 

1° set: driver e médios

 

2 driver hinor hdt 600- 100 watts

2 syclone 10" da eros- 250 watts

amplificador piramyd 1600 watts

crossover crx4 4 vias

 

grave

 

2 eros 2.4k 15"- 1200 watts

amplificador taramps TA 2700 watts

 

 

2° set: driver e médios

 

2 drive silenium d220 Ti- 80 watts

2 silenium 10sw14A ou 10sw11A- 250 e 200 watts

amplificador piramyd 1600 watts

crossover crx4 4 vias

 

grave

 

2 tornado- 1100 watts rms- 15" ou 18"

ou

2 snake gtk 1800- 1300 watts rms 18"

amplficador taramps TA 2700 watts rms

 

 

Qual set vcs acham melhor? Eu coloquei estes pq são os que se enquadram mais no q posso gastar, se acharem que devo mudar algo me avisem, se devo trocar algo de algum set pro outro ou até mesmo substituir algo? Sobre os falante meu taramps 2700 é 2ohms os falante tem que ser de 4ohms é issu? Eu coloquei 2 driver titanium para nao ficar muita gritaria oque vcs acham? Será que ficaria melhor colocar 4 fenólico com 1 super tweeter ou mantenho 2 titanium? É que titanium nao aguenta muita potência tenho medo de queimar. E qual tipo de corneta eu posso botar nesses driver? Obrigado até então pela atenção de vcs! Se puderem deixem opiniões e as respostas dessas várias perguntas que eu fiz! kkkkk...! Vlw!

Editado por akdc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Hum mas tipo 4 driver 405 nao vai fica muita gritaria, e esse wpu 600 não encontro ele a venda, so de 450 e 500 e assim amigo os eros são de 1200 wtts cada um, vc não acha q bateriam mais pq e muita dferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum !

 

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

 

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

 

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

 

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

 

 

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

 

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

 

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

 

 

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

 

 

 

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

 

 

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

 

 

Bom proveito!

 

Obrigado e abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...