Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Primeira e segunda no Camaro

Recommended Posts

nos 2 primeiros dias convivendo com o camaro eu fazia isso toda hora! euhuehueuhehueuhe bicho, é muito bom!!!! uhehuehuehuehueuhe dps, os 13 ultimos dias, já estava 'acostumado', as bastava eu pegar uma estradinha vazia e fazia a msm coisa! huahuahuaahuhuahua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos 2 primeiros dias convivendo com o camaro eu fazia isso toda hora! euhuehueuhehueuhe bicho, é muito bom!!!! uhehuehuehuehueuhe dps, os 13 ultimos dias, já estava 'acostumado', as bastava eu pegar uma estradinha vazia e fazia a msm coisa! huahuahuaahuhuahua

 

 

mas original nao faz isto! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos 2 primeiros dias convivendo com o camaro eu fazia isso toda hora! euhuehueuhehueuhe bicho, é muito bom!!!! uhehuehuehuehueuhe dps, os 13 ultimos dias, já estava 'acostumado', as bastava eu pegar uma estradinha vazia e fazia a msm coisa! huahuahuaahuhuahua

 

meu uno com o ar ligado faz igualzinho igualzinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

mas original nao faz isto! hehehe

 

O ronco que me lembrou! Hehehe

 

O original ja da um coice danado! Imagina esse dai! O q tem de mexido???

 

Eu so to c video do dodge challenger aqui, n to c o do cruze, nem do camaro, bem do charger... O challenger n tem chao! O giro sobe rapido, mas a traseira se perde! N gostei nao... Ja o camaro eu gostei da estabilidade e por incrivel q pareca, conforto! Rodei 1.000km em 2 dias e n senti nada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ronco que me lembrou! Hehehe

 

O original ja da um coice danado! Imagina esse dai! O q tem de mexido???

 

Eu so to c video do dodge challenger aqui, n to c o do cruze, nem do camaro, bem do charger... O challenger n tem chao! O giro sobe rapido, mas a traseira se perde! N gostei nao... Ja o camaro eu gostei da estabilidade e por incrivel q pareca, conforto! Rodei 1.000km em 2 dias e n senti nada!!!!

 

 

 

sei sei..

kkakakakka

 

Edit: fiz errado..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei sei..

kkakakakka

 

Edit: fiz errado..

 

ohhhhhh animallll! uauhauhauhauhauh :vts aqui não é o coffee não! :vts

 

Disse de não senti nada a respeito de dor, cansaço ou qualquer coisa do tipo, após 1000km dirigindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohhhhhh animallll! uauhauhauhauhauh :vts aqui não é o coffee não! :vts

 

Disse de não senti nada a respeito de dor, cansaço ou qualquer coisa do tipo, após 1000km dirigindo...

 

opa.. achei que era o coffee..

perdão senhor! nao vou editar pra nao perder a graça! hheehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ronco que me lembrou! Hehehe

 

O original ja da um coice danado! Imagina esse dai! O q tem de mexido???

 

Eu so to c video do dodge challenger aqui, n to c o do cruze, nem do camaro, bem do charger... O challenger n tem chao! O giro sobe rapido, mas a traseira se perde! N gostei nao... Ja o camaro eu gostei da estabilidade e por incrivel q pareca, conforto! Rodei 1.000km em 2 dias e n senti nada!!!!

 

É bem confortavel sim, e pesado!

 

intake, comando VVT3 da texas speed (e tudo mais que se troca junto, valvulas duplas, varetas, etc etc) bomba de oleo, coletores longos, escape 3", sem catalisadores, ganhou cerca de 120cv na roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem confortavel sim, e pesado!

 

intake, comando VVT3 da texas speed (e tudo mais que se troca junto, valvulas duplas, varetas, etc etc) bomba de oleo, coletores longos, escape 3", sem catalisadores, ganhou cerca de 120cv na roda.

 

ahhhh mlk! e quanto gastaste nessa brincadeira? hehehehe

 

só o ronco desse escape de 3" ai deve ser absurdo!

 

Vc msm quem montou? pq nos eua, as lojas vendem tudo, escape 'cortado' para que vc solde e monte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh mlk! e quanto gastaste nessa brincadeira? hehehehe

 

só o ronco desse escape de 3" ai deve ser absurdo!

 

Vc msm quem montou? pq nos eua, as lojas vendem tudo, escape 'cortado' para que vc solde e monte...

 

Eu e um amigo que é mecanico... O escape vem desmontado mas eh barbada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu K-Maro tambem faz isso..

 

382399_331367686948244_160417064_n.jpg

 

Edit: erro digitação..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...