Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Cogumelo Jones

Ajuda para escolher Módulo e Subwoofer

Recommended Posts

Esse kit jbl é o mesmo que o selenium xclusive. Ou seja é kit pra se pagar 200 reais no máximo.

Esse kit jbl é o mesmo que o selenium xclusive. Ou seja é kit pra se pagar 200 reais no máximo.

Sério?

Aff! Quanto mais eu garimpo, mais eu chego a conclusão de que em termos de alto falantes, custo benefício, NAR é o que há!

Num tem jeito!

Mas vc ja ouviu esses kits mano? A meu ver, parecem muito bem acabados!

E o módulo GTO1004? O que acha?

RSO

Tem que ver quanto mais ou menos que vai sair um cabo KNU de 6 metros pra 4 canais! Frete sei-la o que mais! Tem que ver!

Armando

Acho que vai rola o modulo JBL mesmo viu! Parece uma ótima pedida!

Tô pensando até no Kit 2 Vias JBL MS-62C R$387,00 a vista! Será que é melhor que um NAR 650 CS2 de R$350,00?

Knukonceptz Krystal 4 vias 150 dilmas com o user pr_nor.

[ ]'s

cara sai fora de hurricane esquenta e desarma tem varios casos no forum pesquisa ae . sub recomento bomber upgrade de 12" 350 rms 4 ohms bobina simples o melhor custo beneficio se tiver um poco mais de $$$ vai de bravoz uxp 12" 500 wrms.

RSO

Falam bem dos Clarion mesmo, mas cara, esse clarion vai dar no máximo 160W RMS na Bridge! Ai o Sub NAR 1204SW2 vai passar fome bagarai!

Não acha?

cara sai fora de hurricane esquenta e desarma tem varios casos no forum pesquisa ae . sub recomento bomber upgrade de 12" 350 rms 4 ohms bobina simples o melhor custo beneficio se tiver um poco mais de $$$ vai de bravoz uxp 12" 500 wrms.

Mano! Valew pelas dicas! A princípio eu tava até pensando nesses sub mesmo! Eu ai pegar um Bomber Upgrade! (Sei que é um bom custo benefício). mas pro meu projeto num sei se é a melhor pedida naum cara!

Acho que vou de NAR mesmo porque preciso de mais fidelidade no audio!

Mas de qualquer forma valew!

Pra qualidade esse amplificador é suficiente, mas se quer um projeto mais SPL aí são outros quinhentos.

[ ]'s

Pra qualidade esse amplificador é suficiente, mas se quer um projeto mais SPL aí são outros quinhentos.

[ ]'s

Mas vc num gosta do JBL GTO1004 naum?

Se bem que esse modulo que vc falou é interessante mesmo!

O problema é que esse Sub NAR1204SW2 ja tem a sensibilidade bem baixa! Será que o grave num vai fica fraco naum?

É que gosto de qualidade, mas não dispenso bons graves!

Mas vc tá dando mó moral aew! Valew demais! Se tiver outras opções de módulo bacanas que vc conhece! Tamo aew!

Aff! Modulo tá fo**!

Tenho essas duas opções:

1º Pegar um modulo de 4 canais! Pra ligar o Kit duas vias na frente e o sub em bridge! Esse JBL tá me parecendo bem interessante! E vai sobrar potência (Ja li aqui que isso é bom) Só tem que toma cuidado com distorção, regular o ganho direitinho pra num da Zebra (por que nos dois canais da frente o modulo vai mandar quase o dobro da potência!) Acho que nesse caso se eu deixar o ganho no Zero deve ficar tranquilo né? Agora surgiu esse Clarion ai! com um preço interessante! Mas tô com medo do Sub Passa fome e fica fraco!

2ª é pegar um modulo 2 canais pra tocar o kit 2 vias, mais um modulo mono pra tocar o sub! Ai eu tinha pensado em pegar o SounDigital SD250 pro kit e o SounDigital SD400.1 pro Sub! Achei que ia ficar legal, mas a galera diz que módulo digital num presta pra SQ!

AudioPhonic 800.4 esse está na moda aqui no fórum e entrega 395W na bridge e 100w por canal e 4ohms.

Eu tenho o Hertz HE4.1 esse eu posso recomendar.

Esse JBL pode ser bom, mas se você não gostar dele vai ser difícil passar para frente, pois quem compra Amplificador para SQ não compra JBL.

[ ]'s

Na verdade o Selenium Xclusive era um JBL MS-62C que era vendido pela selenium, e sempre custou mais de R$400... sempre ouvi falarem bem dele.

Na verdade o Selenium Xclusive era um JBL MS-62C que era vendido pela selenium, e sempre custou mais de R$400... sempre ouvi falarem bem dele.

Cara, teve muita gente que compro esse kit aqui no forum custando 200 reais. E o veridicto de todos foi o mesmo: midbass vale o preço de 200 reais, o tweeter não.

Cara, teve muita gente que compro esse kit aqui no forum custando 200 reais. E o veridicto de todos foi o mesmo: midbass vale o preço de 200 reais, o tweeter não.

Sendo assim, realmente fica impossível recomendar o MS62C a algúem, já que custa bem mais de R$300 hoje. Valeu pela explicação.

AudioPhonic 800.4 esse está na moda aqui no fórum e entrega 395W na bridge e 100w por canal e 4ohms.

Eu tenho o Hertz HE4.1 esse eu posso recomendar.

Esse JBL pode ser bom, mas se você não gostar dele vai ser difícil passar para frente, pois quem compra Amplificador para SQ não compra JBL.

[ ]'s

Todo mundo fala bem bagarai do som do audiophinic, mas tem muitas reclamações dele cara! Que esquenta e talz! Ai fica MALA! Pega um modulo caro desse pra passa raiva num dá!

Nunca ouvi um audiobank tocando, mas acredito que fique no mesmo nível dos hurricane... não acredito que sejam pra qualidade de audio.

E o audiobank KA4100

http://www.leosound....products_id=250

Seria uma boa?

fiquei com um 4060 por bastante tempo, amp muito bom... o defeito dele pra mim são os bornes, frágeis d++++... os parafusos espanam atoa.

esse 4100 por esse valor é uma boa viu.

Nunca ouvi um audiobank tocando, mas acredito que fique no mesmo nível dos hurricane... não acredito que sejam pra qualidade de audio.

Já vi relatos que audiobank é do mesmo nível do SD250.2, ou se não pior, mas não afirmo nada ! Eu arriscaria nos Blaupkunt em um site o GTA460 SNME tava 218$ excelente preço

Já vi relatos que audiobank é do mesmo nível do SD250.2, ou se não pior, mas não afirmo nada ! Eu arriscaria nos Blaupkunt em um site o GTA460 SNME tava 218$ excelente preço

Que site?

Se for do nível do Hurricane, num deve ser bom naum. Só vejo o povo metendo o pau nos Hurricane!