Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rcdalpra

Duvida - 8 Eros Mb ou 4 Eros Hammer 5.2k

Recommended Posts

Buenas galera. estou com muita duvida e espero q alguem possa me ajudar.

Estou com som montado em uma saveiro.

6 Eros Mb 2.2k 1100 Rms - 1 SD 25000

4 cornetas selenium D250x + 2 twiters hinor - Taramp`s T400d

4 baterias 150 amp.

Voltimetro taramps.

Como tenho que fazer as caixas novamente estou pensando em colocar + 2 Eros Mb 2.2k Ou vender esses eros e colocar 4 dos 5.2k 2600 rms,

Minha outra duvida é, 4 baterias vai ser pouco, vou ter que por + quantas?

O que ira tocar mais. 8 MB ou 4 5.2k?

Agradeço desde já.

Atenciosamente Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa seria, se for 8 MB, pode ser 4ohms ou tem que ser 8 ohms. pq os 6 que tenho é 4 ohms. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

rcdalpra, evite flood! temos um limite de postagens repetidas de pelo menos 24h entre elas!

Se tem algo a acrescentar, edite o post anterior!

Quanto à sua dúvida, ne li todo o tópico mas..

..1) Analise os parametros! Dá uma pesquisada sobre o que cada um deles significa! 90% de chances de vc matar a charada aí!

2) Se pensa em upgrades, vai de 5.2k... se vai ficar só com o que tem, 2.2k! (área de cone, indispensável no trio)

Compartilhar este post

Link para o post

se voce conseguise colocar 8 5.2k ai sim seria outra coisa mais so 4 prefiro ficar com o mb2200, alem de maior area do cone

e menos perda de potencia, fique com os 8 mb.

Compartilhar este post

Link para o post

rcdalpra, evite flood! temos um limite de postagens repetidas de pelo menos 24h entre elas!

Se tem algo a acrescentar, edite o post anterior!

Quanto à sua dúvida, ne li todo o tópico mas..

..1) Analise os parametros! Dá uma pesquisada sobre o que cada um deles significa! 90% de chances de vc matar a charada aí!

2) Se pensa em upgrades, vai de 5.2k... se vai ficar só com o que tem, 2.2k! (área de cone, indispensável no trio)

Ok. Me desculpe pelo flood.

Já pesquisei bastante sobre o assunto. teoria eh um pouco diferente da pratica. Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce conseguise colocar 8 5.2k ai sim seria outra coisa mais so 4 prefiro ficar com o mb2200, alem de maior area do cone

e menos perda de potencia, fique com os 8 mb.

O bom seria mesmo os 8 5.2k concordo plenamente. kkkk , só que vo gasta D++++.

Obrigado pela dica amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom seria mesmo os 8 5.2k concordo plenamente. kkkk , só que vo gasta D++++.

Obrigado pela dica amigo.

olha meu amigao vou te falar uma coisa domingo passado eu vi uma parati de racha com 4 5.2k e eu vou te contar,

nunca vi 4 falantes fazerem tanto BARULHO FERA pra pancadao nao tem coisa melhor atualmente.

os ultravox 3k passaram vergonha perto deles nao deu nem graça 2x0 pros eros e muito mais muito facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*** dos poc poc gastos com ampli e bateria, 2x mais q num som flat

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*** dos poc poc gastos com ampli e bateria, 2x mais q num som flat

Também fico agoniado com isso! Amplis acima dos 5kwrms... e os caras discutindo sobre o "barulho" que faz!

Se fosse pra usar 12', usaria vários eros 312LC, WPU 120x ou HPX 2120.. e botaria o mínimo de pico nos 50hz.. pra tocar de tudo, sem passar vergonha!

Mas é questão de região mesmo! Aqui no nordeste um Poc poc desses passa MUITA vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

5kwrms,nos encontros de racha aqui só da pickup,cada uma com 2 50kwrms, e ainda juntam uns 5 carros ligados juntos.

Nos rachas por aqui os melhores são hardpower e hammer,os hardpower bem mais musical,os hammer só pancada.

os MB em comparação aos hammer são mais musical, no seu lugar iria de MB.

Compartilhar este post

Link para o post

ne ja vi uma ducato aqui com 5 t50k meu deusss 250Kwrms ahuehaeu pra 16 alto faltante <<< kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

ne ja vi uma ducato aqui com 5 t50k meu deusss 250Kwrms ahuehaeu pra 16 alto faltante <<< kkk.

ela veio esses dias aqui,a ducato da hardpower e a da Epikos cada uma com 5 T50K.

tava esta ducato ligada junto com uns 8 carros,8 carros cada um com 2 t50Kw,nada nada tinha uns 1000Kw ali.

tava um som muito ruim,bem mais embaixo tava a ducato da hardpower sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. com 50kw eu alimento um som de festa pra 10.000 pessoas sentir a pressão no peito! Que tenso isso! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção mais barata é o ultravox 2k2 ou o 3k que quando racha com hammer é 50% de vitória pra cada, olhe no you tube

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. com 50kw eu alimento um som de festa pra 10.000 pessoas sentir a pressão no peito! Que tenso isso! kkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina bota 16 de 18" em 50krms estrago q da numas caixa T18 ou MTL-4

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

250.000 é coisa pa KCT tudo bem que não são watts rms e sim "watts rms automotivos" mais ainda sim é muita coisa.

Depois da moda ApzaumTresQuilimeiNoPéETudoKidaNoBosster. agora a moda é Hedirumlokdo30debeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pude ouvir 8x18' (WPU, 450wrms aplicados) em whorn... tinha ~ 5kwrms totais (amp de graves, uma Times One)... e tremia os óio! kkkkkkkkkkkkk Vc olha pros leds, via FACHOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pude ouvir 8x18' (WPU, 450wrms aplicados) em whorn... tinha ~ 5kwrms totais (amp de graves, uma Times One)... e tremia os óio! kkkkkkkkkkkkk Vc olha pros leds, via FACHOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagino, kkkkkkk q sempre prova q zilhoes rms não e td, heheheh

Edit:: mas q po*** é essa, td vez dou quote, sai duplo o post, caraca do caraio

Compartilhar este post

Link para o post

é mas vai por isto aonde fera?

Compartilhar este post

Link para o post

Automotivo nao da né, dai já vai profissional ou num trio-elétrico de rua, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Automotivo nao da né, dai já vai profissional ou num trio-elétrico de rua, hehehe

caçamba das pick up ou p bagulho fika tenso compra um caminhao ai sim haha

Compartilhar este post

Link para o post

caçamba das pick up ou p bagulho fika tenso compra um caminhao ai sim haha

sim mas vai andar com ele ligado nas caçambas? nao ne vai todo amontoado ai nao vira

o negocio é som automotivo nao PA.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas vai andar com ele ligado nas caçambas? nao ne vai todo amontoado ai nao vira

o negocio é som automotivo nao PA.

axo q é só faze algo bem planejado q fika bom hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...