Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leonardo.dss

DVD Retratil Pósitron SP6551 DTV

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou na procura de um DVD retrátil de 7' (1 DIN) para colocar no meu carro. Como a variedade e bem grande e com ela os preços tambem são bem variados queria a opinião de vocês.

 

Procuro um modelo com bom custo beneficio e que tivesse a função Bluetooth (já tomei multa por falar no celular :( ).

 

Estou no momento com três opções de modelos, mais aceito indicação de outros fiquem a vontade.

 

1 - Pósitron SP6551 DTV, sai por R$999,00 em várias lojas de e-commerce

Tem função Bluetooth, TV Digital, Saidas RCA e Subwoofer.

 

2 - DVD Pioneer 6350BT, sai mais ou menos por R$1.400,00 ~ R$1.500,00 no ML, tem dois vendedores vendendo por ~ R$1.200,00 mais não estou muito seguro não.

Esse DVD tem função Bluetooth, não tem TV (pode-ser usar Adaptador de Pioneer, + ou - R$200,00), Saidas RCA de 4V :+1 e é Pioneer, neh?

 

3 - DVD Kenwood KVT-546DVD, dois vendedores aqui mesmo do forum estao vendendo por R$1.300

Esse é teoricamente o mais simples, não tem Bluetooth (usa adaptador que custa + ou - R$400,00), não tem TV, mais possui várias equalizações e funções de audio bem mais avançadas que o Pioneer e o Positron.

 

Como disse, valores muito variados e qualidade tambem. Alguem com experiencia em algum desses modelos pra me ajudar? Ou mesmo que não tenha, a opinião já será de grande ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de pioneer...

 

1º positron, mil desculpas mas acho um porcaria o dvd deles...

2º kenwood e um otimo aparelho mas por ser bom e caro,

3º pioneer alem de ser um aparelho relativamente bom, tem um preço bem razoavel comparando com outros e a revenda (num futuro talvez) e mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o modelo de entrada da Positron é o SP6110 AV custa em média R$600,00 e é muito antigo, tipo não tem bluetooth nem rca e bem defasado. Mais esse outro modelo que postei e bem masi moderno, será que ninguem tem esse modelo pra opinar?

 

Concordo que os Pioneers são mais facil de revenda, mais não é uma coisa que penso a priori.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma ajudinha nao e que ele nao tenha bluethoth e nem um bucado de coisa que ele e antigo,

 

a positron e uma exelente marca para alarmes mais no dvd ficou pecando um pouco ate por que esta entrado no mercado

agora e tem que aprimorar muitos seus produtos. e tbm se reparar no precos eles estao baixo mais nao e para ganhar mercado.

e competir com marcar conceituadas como alpine, kenwood, jvc pioneer etc, creio eu que esse com precos relativamente baixos.

entrando como genericos quem nao tem condicoes de comprar um dvd da marca acima compra um positron..heehehehehe

 

mas vamos la se tu tem amplificador um ponto negativo para a marca o rca dela e uma saida a fio de alta ''para falante'' transformada em rca

entao nao tera qualidade,

 

a sim pelo o que percebo seu carro e um celta entao o aparelho fica la embaixo. entao eu preferia colocar um aparelho dvd sem tela ou com tela de 3 a 4'' e comprar a tela e colocar acima do difusor de ali em cima do painel, da pra comprar ate um dvh-8480 da pioneer e compra uma tela de 7 da napóli.

dvd pioneer 8480 r$: 450,00

tela napoli roadstar e sei la o que mais r$: 200,00

totalizando 650,00

Editado por JOAOSDX
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma ajudinha nao e que ele nao tenha bluethoth e nem um bucado de coisa que ele e antigo,

 

a positron e uma exelente marca para alarmes mais no dvd ficou pecando um pouco ate por que esta entrado no mercado

agora e tem que aprimorar muitos seus produtos. e tbm se reparar no precos eles estao baixo mais nao e para ganhar mercado.

e competir com marcar conceituadas como alpine, kenwood, jvc pioneer etc, creio eu que esse com precos relativamente baixos.

entrando como genericos quem nao tem condicoes de comprar um dvd da marca acima compra um positron..heehehehehe

 

mas vamos la se tu tem amplificador um ponto negativo para a marca o rca dela e uma saida a fio de alta ''para falante'' transformada em rca

entao nao tera qualidade,

 

a sim pelo o que percebo seu carro e um celta entao o aparelho fica la embaixo. entao eu preferia colocar um aparelho dvd sem tela ou com tela de 3 a 4'' e comprar a tela e colocar acima do difusor de ali em cima do painel, da pra comprar ate um dvh-8480 da pioneer e compra uma tela de 7 da napóli.

dvd pioneer 8480 r$: 450,00

tela napoli roadstar e sei la o que mais r$: 200,00

totalizando 650,00

 

Obrigado pela ajuda Joao,

 

Não tinha pensado nessa possibilidade e usar uma tela ali em cima do painel, mais eu teria a função de touch? A minha maior necessidade é 1º a função Bluetooth e 2º o touch, porque tenho muita musicas, todas espalhadas em varias pastas, e a muito comodo usar o touch e ja escolher a musica que vc quer sem ter que ficar passando musica por musica até a que você quer ouvir, não conheço modelo 1 DIN com tela de 3,5' que tenha função touch, você conheçe?

 

Obrigado mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...