Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andressr

Ajuda Set corolla 6 309 sd 2500 8 8pw3 4 st400 trio problemas com mod

Recommended Posts

Primeiramente Bom dia galera, estou com problemas no meu set comprei montei e começou os problemas,

 

nas portas tratadas kit 2 vias jbl ms62c + sd250.1 2 OMHS ficou muito bom

 

grave mala 6 309 + sd2500 + booster 10 farad até ai tudo bem ficou muito bom

 

 

 

no tampão interno 4 8pw3 + 2 st400 trio + tampa mala 4 8pw3 + 2 st400 trio ligados em 3 sd400.4

 

só pra ficar melhor a explicação são 8 unidades de 8pw3 e 4 unidades st400

 

fiz a seguinte ligação 4 8pw3 + sd400.4 4 8pw3+sd400.4 4 st400+sd400.4

 

no começo fico legal so que o sd400.4 ligado nos st400 começou a desarmar quando aumentava o volume

e teve um dia que fiquei com o som ligado direto começou uns estalos na voz e o mesmo so fica dando 4 piscadas

 

tenho de bateria 1 cral 90 ah ,uma alphacell 110 amp e uma usina 120ah.

 

acabei ficando puto e estou pensando em comprar um modulo tipo 1500 rms e ligar tudo e tirar esses 3 pequenos

o que vcs me recomendao sei que gastei uma grana boa e o som dando pau.

 

tenho tbm 1 d405 trio que quero ligar junto na mala .

 

espero a ajuda de vcs e vou postar umas fotos

 

 

Editado por andressr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou dar uma "calculada" nas sensibilidades desse conjunto?

 

Aposto que 4x8pw3 acompanhariam teu grave com folga!

 

 

 

Mas num grita comanegada gosta =D rsrs

 

Então.. pq não parte logo prum amp maiorzinho? ~1000wrms de falantes, bota um SD1500 pelo menos! Ia gastar menos que esses SD400.4! Inclusive, quiser vender, MP!

 

E a D405 vai só fazer mais zuada! o que tens já tá desequilibrando com o grave, sem dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta batendo muito os 309 ta deficiente de médio pq 4 pw fica no tampão e só 4 atras estou pensando mesmo em colocar um modulo maior ,mais vai da certo ligar os pw e os st no mesmo modulo ?

Fiz uns cálculos de impedância chega a 1 1.alguma coisa da pra subir mais o meu medo e que os pw são 125 rms os st400 150 rms no calculo de impedância não influencia quanto a potencia diferente?

 

Fora que seria bem melhor pra instalar se fosse menos módulos menos bagunça de fio.

 

e tbm tenho outro receio se um st queima já vai descer a impedância e pode torrar é tudo rsrsrrsrs

 

e sinceramente tava animado com esses nanos sd400.4 mais achei muito sensível rsrsrs conector boqueta rsrsrs e já foi um pro pau fica 4 piscada.

 

e não posso ter nada + ou - menos pq pretendo por pra tocar o dia todo.

 

Alem disso quero colocar mais 2 north 100ah fina uma embaixo de cada banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...