Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lcarlos2012

Roadstar 1600D

Recommended Posts

Pessoal sou novo na area e gostaria muito da ajuda de vcs tenho um roadstar 1600D e estou usando um auto falante Killer bobima dupla e um outro auto falante de bobina simples e sempre que aumento o som o modulo desliga o grave o que sera que esta acontecendo ?

 

Antes de eu ultilizar o Killer eu usava dois auto de bobina simples porem de potencia menor ao Killer e isso não acontecia

 

me ajudem por favor obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a bitola dos cabos de alimentação e o que têm de bateria?

 

Se não detalhar seu equipamento e ligações não dá prá ajudar.

 

Valews.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com preguiça de escrever? (De pesquisar não precisa nem comentar)

 

"a bitola é fina": o que significa isso?

 

Ela é fina comparando com o quê? se compararmos com um cabo de 1mm, aposto que ela é "grossa".

 

Se nem você têm interesse em resolver seu próprio problema, não sou eu que vou me preocupar.

 

:banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar