Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lcarlos2012

Roadstar 1600D

Recommended Posts

Pessoal sou novo na area e gostaria muito da ajuda de vcs tenho um roadstar 1600D e estou usando um auto falante Killer bobima dupla e um outro auto falante de bobina simples e sempre que aumento o som o modulo desliga o grave o que sera que esta acontecendo ?

 

Antes de eu ultilizar o Killer eu usava dois auto de bobina simples porem de potencia menor ao Killer e isso não acontecia

 

me ajudem por favor obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a bitola dos cabos de alimentação e o que têm de bateria?

 

Se não detalhar seu equipamento e ligações não dá prá ajudar.

 

Valews.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com preguiça de escrever? (De pesquisar não precisa nem comentar)

 

"a bitola é fina": o que significa isso?

 

Ela é fina comparando com o quê? se compararmos com um cabo de 1mm, aposto que ela é "grossa".

 

Se nem você têm interesse em resolver seu próprio problema, não sou eu que vou me preocupar.

 

:banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...