Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cpleandro123

Como instalar Millenium Mk-2001

Recommended Posts

Boa tarde gente,

Estou precisando de uma ajuda, tenho um toca CD da Sony (filezinho, 4X50) e tenho duas T.S tocando na boa...

Estou querendo instalar um modulo Millenium Mk-2001 só para dar um geito no som... ;]

Só nao estou conseguindo instalar, liguei os fio verde nos fio da ts, e os azul tmb nas ts... Amarelo na antena... preto, seria o terra liguei tmb junto com o do radio e o da bateria, o vermelho seria o positivo tmb liguei junto com do modulo e do toca Cd, e os fio vermelho duplo que sai do modulo liguei junto com os do toca Cd.. mas nao funfo... almentei o volume e ficou um barulho esrtanho querendo sair som, mas nao saia nada...

Levei numa loja de som para testar o modulo e funcionou perfeiramente...

Nao sei se tem que colocar algum fio a mais, ou se tem algum fusivel do carro quiemado(sera que isso afeta o modulo) pois o som ligado só nas TS funciona perfeito.

 

Alguem pode me ajudar...

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o mais fácil é vc procurar o fabricante e pedir o manual de instalação. Caso não consiga fica complicado ajudar assim, bota uma foto ao menos do chicote. A ideia é a seguinte:

 

Os dois fios mais grossos são da alimentação, um vai no positivo e o outro aterrado. Para ligar o modulo tem que por 12V no remote, talvez teu player esteva com problema no remote. tenta ligar o fio do remote ( normalmente amarelo mais fino ) junto com o positivo ( vermelho grosso ) a fim de teste.

 

Att;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cuidado ao ligar modulos direto no chicote, ainda mais um booster ! Estes amplificadores consomem muita energia e pode danificar a parte elétrica do seu veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...