Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Os fios paralelos das linhas CZ e HZ o que muda é só a capa que uma linha é bicolor preto e vermelho e a outra é cristal, ou tem algo a mais de diferente nas 2 linhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão disponíveis os distribiodores da linha Pro competition e linha Competition que cujo foto esta em nossa fan page !!!! a linha PRO estará na LOJA on-line...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fios paralelos das linhas CZ e HZ o que muda é só a capa que uma linha é bicolor preto e vermelho e a outra é cristal, ou tem algo a mais de diferente nas 2 linhas?

Só a capa amigo mas por ser cristal ele acaba sendo mais caro pela matéria prima !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos outras linhas de paralelos TCCA, temos um fio paralelo TCCA que é especial para audio de qualidade em especial para kit's de duas vias e Cabo paralelo TCCA de 2x2,50 e 2x3,00 que são especiais para SUB e especiais para trio elétrico, a construção deles é dedicada para evitar captação de ruídos por alta voltagem. FANTASTICOOOOOO !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão disponíveis os distribiodores da linha Pro competition e linha Competition que cujo foto esta em nossa fan page !!!! a linha PRO estará na LOJA on-line...........

 

quando, vai ser lançada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde acho os cabos da technoise , loja online que seja de são paulo pra mim o frete fica mais barato por morar no interior de são paulo .. encontrei em algumas lojas porém o frete fica caro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim com limite de compra e um preço diferenciado para lojista no próprio site após cadastro !!!!

Acho que vou ser uns dos primeiros a cadastrar, do tempo que aguardo a loja, sucesso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com vocês via facebook solicitando representantes aqui em Curitiba. Ficaram de enviar para na segunda e até agora nada.

 

Estou montando um SQ no meu carro e quero testar os fios e cabos da marca. Esse kit de instalação que vocês mencionaram me interessa e muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando, vai ser lançada?

 

Em uma página antes, ele cita que vai estar totalmente pronto, a partir de 40 dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a título de informação, Ao pessoal que recebeu os KIT's TECHNOISE, poderiam postar aqui seus comentários (críticas ou elogios) quanto aos produtos recebidos, pois após todos se manifestarem, gostaríamos de estar selecionando mais 10 membros do autoforum para receberem novos kit's com lançamentos 2013.

Desde Já meu meu muito Obrigado !!!!!!

Parley

TECHNOISE

 

Me interesso nesse kit com os lançamentos de 2013, estou pra montar um SQ e vou montar em uma das melhores do RJ, podendo pegar relatos com um instalador bem conhecido, caso queiram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, me disponho a pegar um kit destes hein Parley...kkkk...

Na boa, pego o Corolla agora ate dia 10 e vou utilizar tudo Technoise, aguardamos anciosamente o inicio da loja virtual..... abrcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o kit e vou dar meu relato aqui no tópico, "já falei em outros tópicos".

 

Cabo Rca TZ 1,5m , Muito bem construído, acabamento de primeira, malha de proteção de boa qualidade , conectores rca pequenos o que ajuda muito em espaço aperados , foi uma mão na roda para meu 2k5 que esta bem espremido no rack e um conector maior não caberia , ruido ZERO , tinha problema com fonte ligada , apos trocar os cabos Zerou tudo, o unico porem do cabo são os Y de borracha que não são fixados direto no cabo e ficam folgados .

 

Cabo Rca CY 5m , Esse sim me surpreendeu muito , esta sendo usando entre o player e o crossover , apos a troca desse cabo senti uma GIGANTE melhora nos medios-agudos do som , fiquei bem surpreso mesmo com a diferença , a construção é simples mais caprichada , o matéria da capa protetora é bom , o único ponto é a falta de proteção na parte onde onde os Rca se separam , mais mesmo assim não tive nenhum problema.

 

Cabo alimentação 33mm , Simplesmente o mais maleável que já trabalhei , parece bem maior que 33mm pois tem a capa de silicone grossa e respeita a medida do condutor "tem realmente 33mm bem diferente dos nacionais que só tem plastico", usei terminais olhal 35mm de inox e deu um trabalhinho para colocar o cabo neles , cabo realmente da a bitola , apos a troca do residencial 35mm pelo Tehcnoise 33mm a tensão na entrada do amplificador subiu de 12,2V para 12,5v , mostrando menor resistência o que é ótimo em cabos de alimentação.

 

Cabo alimentação 21mm , o mesmo do 33mm , condutor realmente tem 21mm e muito bem acabado .

 

Fio paralelo 2x3mm cristal , MUITO TOP essa cabo, foi o que mais me chamou atenção , nunca vi cabo 3mm tão grosso , filamentos bem finos e boa qualidade de acabamento.

 

Fio paralelo 2x3mm Preto/vermelho , igual ao cristal muda apenas a capa , condutor muito bom e otima qualidade.

 

Porta fusível 1x2vias ANL TZ , Outro produto que gostei muito , ótima qualidade de material e no acabamento , usa fusíveis Mini anl e Anl , me atendeu perfeitamente , uma mão na roda pra organizar a distribuição dos amplificadores , os parafusos aguenta aperto sem reclamar , vem com "arruelas" para usar cabos de bitola menor .

 

Terminais de bateria TZ , Produto que me surpreendeu bastante , bem construídos com material de qualidade e acabamento muito bom , a solução de usar fusível do terminal positivo é muito boa ajuda muito na instalação e deixa ela bem limpa , minha bateria do cofre é bem perto do escapamento e as capas se mostraram muito resistentes ao calor sem nenhum problema.

 

Conector caixa TZ, Esse sim é bem diferenciado do que temos no mercado , qualidade muito boa de material , construção e acabamento , vem com vários fusíveis e com a tabela para calcular potenciaXimpedancia e determinar o fusível de proteção , uma mão na roda para quem precisa estar retirando a caixa do PM e não quer usar conectores de baixa qualidade.

 

 

Sobre a marca , pra mim tem cara de inovação , sim todos estes produtos já existiam a muito tempo la fora , mais a grande inovação é estar trazendo tudo isso para o brasil a preços dentro da realidade, tem da linha mais básica até a linha mais top que atende as exigências de quem gosta de produtos de qualidade com Ótimo custo x beneficio .

 

TECHNOISE EU USO E RECOMENDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um set simples interno , qual seria o rca recomendado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a título de informação, Ao pessoal que recebeu os KIT's TECHNOISE, poderiam postar aqui seus comentários (críticas ou elogios) quanto aos produtos recebidos, pois após todos se manifestarem, gostaríamos de estar selecionando mais 10 membros do autoforum para receberem novos kit's com lançamentos 2013.

Desde Já meu meu muito Obrigado !!!!!!

Parley

TECHNOISE

 

 

Tambem senti falta desse "feedback", afinal foram 10 kits e apenas alguns relatos... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão disponíveis os distribiodores da linha Pro competition e linha Competition que cujo foto esta em nossa fan page !!!! a linha PRO estará na LOJA on-line...........

Parley ja mandei alguns e-mais para a tech pq o seguinte fui pra sampa e vi o produto de vcs gostei muito da qualidade (pelo menos foi o q o produto e o dono do set me passaram,me apaixonei pelo de alimentação 53mm muito maleavel) e assim NAO tem aki no ceara pra vender, morri de procurar entrar em contato com vcs para poder ter o produto , acredito q so nao eu mais muitos usuarios tem um baita problema PRINCIPALMENTE em fios de alimentação , isso quando sao maiores de 35mm fika muito complicado de se trabalhar, pois ate procurei outras marcas mais no meu caso 50mm so achei residencial..tipo foi quase impossivel puxar da bat extra (que fika na caçamba) para o interior do carro (onde fikam os modulos) e agora q to fazendo um up no set vao se 2 de 50mm (ja to ate vendo a dor de cabeça).

O real problema da tech aki na minha regiao pelo menos e q nao tem representante e as lojas cobram um frete absurdo, lembro q o valor do meu pedido era 230,00 e de frete me cobraram 180,00 (pac) sedex era mais q o dobro, ficando inviavel a utilização do produto de vcs.

Acredito q nao tenha sido muito claro mais ia pedir pra fazer um frete justo pq so encontrei uma loja q tinha tudo o q prescisava e o valor do frete tava quase no mesmo preço da mercadoria O.O''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não Recebi os produtos distribuídos para os usuários.

 

Porém adquiri 2 pares dos cabos RCA TZ 5mt para meu projeto e fiquei bastante admirado com a qualidade, pois tenho também o da taramps. comparando a diferença de preço o tz da um show na linha da taramps com coisa de R$ 20,00 de diferença no preço. Valem muito a pena, ainda não coloquei as crianças pra funcionar pois não conclui a compra dos equipamentos, que entre eles falta o Mega Capacitor, pois estou esperando o lançamento da TECHNOISE M.C Hibrido 10Farad.

 

Ficaria bastante contente caso pudesse ter o privilégio de receber alguns itens da linha 2013.

Estou tão ansioso com a nova STORE que entro a cada dia neste tópico na pagina do Facebook e no próprio site da Technoise.

 

Acho que virei fan da Marca, pois revolucionou o mercado BRASILEIRO no seguimento, visando a dificuldade de adquirir os produtos de qualidade a alguns anos atrás.....

 

 

Valew

 

Forte Abrço

 

 

Não tenho Muitos posts no Forum, sou novo também. mais navego e consigo muita informação aqui. fui definindo meu Set praticamente só lendo tópicos do Forum.

Editado por Osmane Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não recebi kits, com certeza tenho real interesse, e estou a disposição para testar, aguardando a loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parley ja mandei alguns e-mais para a tech pq o seguinte fui pra sampa e vi o produto de vcs gostei muito da qualidade (pelo menos foi o q o produto e o dono do set me passaram,me apaixonei pelo de alimentação 53mm muito maleavel) e assim NAO tem aki no ceara pra vender, morri de procurar entrar em contato com vcs para poder ter o produto , acredito q so nao eu mais muitos usuarios tem um baita problema PRINCIPALMENTE em fios de alimentação , isso quando sao maiores de 35mm fika muito complicado de se trabalhar, pois ate procurei outras marcas mais no meu caso 50mm so achei residencial..tipo foi quase impossivel puxar da bat extra (que fika na caçamba) para o interior do carro (onde fikam os modulos) e agora q to fazendo um up no set vao se 2 de 50mm (ja to ate vendo a dor de cabeça).

O real problema da tech aki na minha regiao pelo menos e q nao tem representante e as lojas cobram um frete absurdo, lembro q o valor do meu pedido era 230,00 e de frete me cobraram 180,00 (pac) sedex era mais q o dobro, ficando inviavel a utilização do produto de vcs.

Acredito q nao tenha sido muito claro mais ia pedir pra fazer um frete justo pq so encontrei uma loja q tinha tudo o q prescisava e o valor do frete tava quase no mesmo preço da mercadoria O.O''

Amigo, a empresa O PELICANO ai em fortaleza adquiriu os cabos 53,5mm talvez vc possa entrar em contato e adquirir diretamente com eles. A empresa Sales talves tenha tambem. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das novidades da Store do novo site galera e quem ajudou a desenvolver foi o pessoal aqui do auto forum !!!!!!!

MantaAsfaacuteltica_zpse0a3685a.jpg

 

Opa ai sim em Parley

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda este mes vou montar um sistema de qualidade no Clio da minha esposa,

 

Eu fui um dos que recebeu o kit da technoise, como ja havia comprado algumas coisas que precisa para montar meu carro acabei não usando nada,

 

apenas fiz uma troca de um RCA com o Gledson ele me mandou um cabo de 1m e eu enviei outro de 5m a ele,

 

em uma oportunidade passei o cabo por um teste na loja do Hertz Audio de SP do Massami e Tatu, o cabo é bem justo pelo valor dele,

 

gostei dos medios e para mim é o ponto forte dos cabos, tanto é que vou utiliza-los agora no carro da minha esposa

 

Acabei de ver que o Parley esta lançando mantas, uma coisa que vou precisar também, ja vou fazer umas compras, posteriormente passo um relato

 

Nessa parte de mantas, ja usei varias marcas como

 

STP, Monwalk, DLS, Silent Coat, Dynamat, Seladim que na verdade não é bem destinada a som automotivo, mas serve muito bom em assoalhos

 

Que incluir essa da Technoise na lista.

 

Assim que começar o projeto vou postar as fotos na Galeria e algumas estarei postando aqui também

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou reinstalando meu som agora, todos os rca já são da technoise, agora vou adquirir os cabos 53mm para ligar no amp dos graves, seria interessante ganhá-los para testes [¨] [¨] [¨] Os rca, pra mim, que sou voltado mais ao trio, estão de excelente serventia, cabos muito bonitos... Está chegando alguns terminais de baterias também que comprei esses dias e vamo que vamo, boa sorte pra marca e continuem assim... hand26 hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs, Sou novo no site e lendo esse tema (CABOS) me interessei em comprar os cabos de 21mm e 16mm para meu set

 

Efetei a compra dos cabos de forca no site da PREMIER SHOP, mas pela falta de vontade do Sr Carlos (foi quem respondeu os meus emails) ou sei la mais quem, nao conseguiu comprar os cabos de cores diferentes, resumindo eles mandam o cor que eles quiserem e voce pega o boi de poder comprar na loja deles, foi o que entendi com a troca de emails.

 

Gostaria que alguem em indica-se outra loja para que eu possa comprar outra cor dos cabos para assim poder montar meu set do jeito que eu quizer e nao do jeito que um lojista ruim de servico quer.

 

Estou em Belo Horizonte, se tiver alguma loja que eu possa buscar melhor ainda, desde que o preco seja realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...