Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

awe pessoal ve se alguem consegue me ajudar, tenho uma fonte usina spark 300amp, quando ligo ela sozinha no meu carro nao gera chiado, mais quando ligo em conjunto com outro carro ou com a mesa do dj, fica um chiado danado e passa p todos os carros que estao interligados, alguem sabe o q poderia ser isso. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente puxar o negativo do teu carro e ligar na bateria dos outros carros!

 

 

Acredito que suma!

 

Detalhe: Não precisa puxar cabo negativo de 35mm etc não! Basta um fiozinho, pra "aterrar" todos os carros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bloom está certo.

 

Você tem que aterrar um carro no outro. Pode pegar um fiozinho de 1,00mm² mesmo, para facilitar coloque uma garra (jacaré) nas duas pontas do fio e coloque uma garra em um parafuso qualquer do seu carro e em outro parafuso qualquer do próximo carro de som, e faça isso em todos os carros, para que todos tenham o mesmo terra de referência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo vou fazer esse teste, o problema q tem festa q tem muitos carros, vou ver se aterrando a mesa do dj tbm resolve. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não der certo talvez tambem precise aterrar a mesa do djd e player dele se o tiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh vou tentar isso por aki eu e meus colegas estamos com esse problema na usina, quando ligamos na mesa do dj ou em outros carros o chiado no som passa p todos carros inclusive o meu q tem muito triaxial fica uma zueira total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me tira uma duvida, todas usinas q vejo, quando ligam muitos carros, ela gera um chiado estranho no som de todo mundo, principalmente se tiver ligado a mesa do dj, se desligar ela o chiado para. aterrar carro por carro seria complicado, conversei com o pessoal da usina ninguem soube me dizer, vc sabe me dar alguma dica, aconteceu isso esse final de semana passada. mais tocamos assim mesmo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, tem que aterrar todos os carro. As fontes precisam ter o mesmo terra de referência.

 

Se todos os carros andassem com um ou dois fios com garras nas pontas era só conectar a garra na lata do carro ao lado, e o outro carro fazer a mesma coisa e assim por diante, então todos teriam o mesmo terra e provável que o ruído pare.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o fluxo de corrente no cabo de audio gera o ruido ,a unica forma e aterrar os carros para que diminua esta corrente junto com o audio e diminua o zumbido.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...