Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego.0

QUAL DESSES NEGOCIOS RENDE MAIS ? Funilaria e Pintura x Elétrica x Mo

Recommended Posts

Pretendo fazer um desses cursos do SENAI para posteriormente abrir meu negocio. Mas não sei qual área atuar, qual dará mais lucro..

 

O que voçes acham ????

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elétrica Automotiva , Motores , Funilaria e Pintura , Freios e Suspenção ????? Qual dessas áreas dá mais lucro ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que vejo de car centers e oficinas por ai partes de funilaria e pintura e mecânica rápida como suspensão e freio estão muito boas no mercado. Inclusive aqui em casa temos uma intencao de aprofundar nestes ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o que você gosta mais, se vai abrir o negocio próprio não tem dessa de qual da mais dinheiro.

 

Trabalhando melhor que os outros e tendo um preço competitivo NUNCA vai faltar serviço pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem que ser bom tambem né... não é com um curso só que voce vai ficar bom, tem que fazer muita coisa ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça oq mais gosta e nunca vai trabalhar na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for por dinheiro: funilaria e pintura.

 

Ops, destinatario errado...

Editado por Diego.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem que ser bom tambem né... não é com um curso só que voce vai ficar bom, tem que fazer muita coisa ainda...

 

Pois é, eu pretendo trabalhar um tempo como empregado numa oficina depois de terminar o curso, obviamente só asssim para se aperfeiçoar realmente .

 

Minha duvida é em qual area atuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu mais gosto é beber cerveja e ai?

rapaz, se não entrar dimdim no bolso não tem conversa fiada de fazer o que gosta, não adianta utopia. Cada coisa tem seu peso e importância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, não me leva a mal no comentario abaixo, ok?

 

quando se vai abrir um negocio, não é simplesmente abrir e ponto. Tem que ser feito um estudo sobre o lugar onde voce pretende trabalhar, o tipo de publico que vai atender, demanda do mercado, o funcionario que vai trabalhar com voce.

 

Voce acha realmente que esta preparado para fazer isso? Já foi atras pra ver um pouquinho do que eu falei acima?

 

Lembre-se que grande parte das pequenas empresas fecham com menos de 1 ano de abertura... O buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu mais gosto é beber cerveja e ai?

rapaz, se não entrar dimdim no bolso não tem conversa fiada de fazer o que gosta, não adianta utopia. Cada coisa tem seu peso e importância.

 

eu gosto mais de sexo que cachaça(odeio cerveja) e carro, nem por isso quis ser go go boy, nem dono de bar.

 

Diego, não me leva a mal no comentario abaixo, ok?

 

quando se vai abrir um negocio, não é simplesmente abrir e ponto. Tem que ser feito um estudo sobre o lugar onde voce pretende trabalhar, o tipo de publico que vai atender, demanda do mercado, o funcionario que vai trabalhar com voce.

 

Voce acha realmente que esta preparado para fazer isso? Já foi atras pra ver um pouquinho do que eu falei acima?

 

Lembre-se que grande parte das pequenas empresas fecham com menos de 1 ano de abertura... O buraco é mais embaixo.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...