Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pudim

Prós e Contras: Vectra '07 a '10

Recommended Posts

Seguinte, estive dando umas rodadas pelas garagens e ccs da minha região, e andei encontrando alguns Vectras na casa de 2007 a 2010, quilometragem entre 50 a 80 mil, com preços variando entre 33 a 37 mil. Achei os preços tentadores já que eu tenho essa faixa de valor em mente pra próxima troca de carro.

 

Desde então estou pesquisando sobre o carro pra ter uma noção se seria mesmo um bom negócio, entao peço a opinião de quem conhece o carro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o preço for baixo vale a pena, acho que a melhor escolha é a versão Elegance. Fuja do 2.4 AT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prós: Barato, manutenção razoavel, carro confortavel e bem equipado

Contra: Beberrão, custo seguro.

 

Particularmente, eu evitaria cambio mecanico e os modelos com motor 2.4.

 

 

Sugestão: Corolla. Você acha SE-G 2005 na faixa de R$30.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prós: Barato, manutenção razoavel, carro confortavel e bem equipado

Contra: Beberrão, custo seguro.

 

Particularmente, eu evitaria cambio mecanico e os modelos com motor 2.4.

 

 

Sugestão: Corolla. Você acha SE-G 2005 na faixa de R$30.000,00.

 

tem meu voto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla tá fora de cogitação, por questões pessoais. Mas obrigado pela dica, fuscopi.

 

As versões que encontrei são Expression na casa dos 33 a 35, e Elegance de 35 a 37. Todos 2.0 cambio manual. Até o momento, as unanimidades nos contras são o consumo e o valor do seguro, realmente.

 

Consumo já ouvi dizer que varia muito de motorista pra motorista, tem que saber lidar com o carro pra não beber acima do esperado.

 

Seguro, pelo que eu ouvi dizer, gira em torno de 3 mil reais, confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está CARO!

 

Amplie a gama para 06 a 10 e procure em São Paulo.

 

Arranja na faixa de 30 a 35 mil carros com menos de 50 mil km rodados.

 

Eu acabei de me desfazer do meu, aliás. Um 06 elegance.

 

Prós: Confortável, anda bem, excelente torque em baixa km, mecânica EXTREMAMENTE confiável, peças baratas (em geral, tudo menos funilaria), não chama tanta atenção porém ainda detém bastante status (não tanto quanto um new civic, mas continua sendo patrão), sem problemas crônicos, excelente posição de pilotagem apesar de ter um acerto mais puxado para o conforto.

 

Contras: Bebe bastante. Se andar FORTE é normal fazer entre 4 e 5km/l no álcool. Andando bem tranquilo pense em uns 6,5km/l na cidade.

 

Seguro: Abaixo dos concorrentes, pelo meu perfil.

 

Opinião de quem teve um: Um carro que deixará saudades!

 

Fuja dos automáticos! O câmbio é horrível, faz o carro perder todo o charme.

 

Fuja dos Expression. São as versões pé-de-boi do carro.

 

Prefira os Elegance. São as versões quase top-de-linha. A diferença deles para o Elite é: Teto Solar, Bancos em Couro, Rodas (elegance é 16, elite é 17), rebatimento dos retrovisores e câmbio AT (apesar de alguns elegance possuirem, nenhum elite é manual).

 

Os elegance (pelo menos o 06, que eu tive) já vem com controle de som no volante, piloto automático, computador de bordo, ABS, airbag quadruplo, sensor de chuva... Carro MUITO completo.

 

Vale lembrar que no meio dessa gama (06 a 10) houve um facelift, uma troca de motor (127 para 140cv) e 3 câmbios (um para 127cv, um nos primeiros 140cv que são mais longos para economizar combustível, o que acabou mascarando a potência do motor e outtro nos outros 140cv em um segundo momento que fez o carro realmente parecer que tinha 140cv).

 

Irei acompanhar o tópico e tento dividir minha experiência contigo, tive o carro por 1 ano e meio e rodei 50 mil km com ele... Acredito ter alguma experiência útil para dividir.

 

Edit: Seguro paguei 2 mil reais no primeiro ano com ele. A renovação custaria 3500 devido a um sinistro que ocorreu. Perfil 20 anos, morando em Perdizes - São Paulo.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o meu chara kkkkkkkkkkkk

ja tive um o unico problema que achei foi beberao e tambem ele nao e aquele carro bem que chama atencao

mais pelo resto gostei de tudo e por dentro e show de boa otimo acabamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Guilherme, notei vários pontos relevantes em seu post, e obrigado por acompanhar, sempre bom conversar direto com quem já teve o veículo.

 

Sobre procurar em SP, realmente já notei que os preços são exageradamente abaixo dos daqui, mas tá fora de cogitação a compra fora da minha região (Ribeirão).

 

O consumo dele andando forte tá bem perto do que eu gasto no meu Corsa 1.4, que bebe como se não houvesse amanhã. Acredito que o consumo não vá me surpreender.

 

O valor do seguro me animou, acho que o meu vai ser parecido. 23 anos, interior de SP.

 

Não tenho interesse algum no cambio AT de fato. Sobre as versões Expression e Elegance, vai variar muito do negócio que eu conseguir, na hora da compra. Mesmo o Expression sendo considerado pé de boi (não por mim, que sou acostumado com carros muito inferiores), não descarto ele caso encontre um bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Corsa 1.4 como vc e migrei para um GT . ( consumo muda pouco , se andar de pé leve ...pisando FODEU )

 

O meu é um R6M ( todos os opcionais do GTX )

 

Fiz isso pelo seguro , o GTX era 2,950 e o GT ficou 1.920

 

Consumo de 4,23 a 5.5 na cana , nunca mais que isso na cidade !

 

Estrada é +- 8 a 10 na cana !

 

tente achar um 140 cv ( coletor de plastico , consome menos )

 

Lembre que vectra tem 3 anos de garantia , se achar um 2010 / 2011 veja se tá revisado no manual ( garantia total )

 

Não pegue um SEM ABS , por ser um carro pesado ABS é bem util .

 

pcionais do GT que é serie no GTX / Elite

 

Sensor de Chuva

ABS

Air Bag

Controle de som no volante

Milha

Regulagem eletrica de farol

Som com BT

Couro

PC de Bordo

Piloto Automatico

 

 

 

No mais , é um otimo carro !

 

Digo que anima mais o motor do Vectra do que ( Cruze , New Civic ... )

 

Anda muito bem o 140 cv , é facil facil estar a 180 / 200 sem notar e tem uma acustica melhor que o cruze ... no vectra mal escuta o motor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso aí Pudim, se puder pega um Elegance MT, é o melhor custo x benefício.

 

Eu acho as diferenças do Elite questionáveis. Nem todos gostam de bancos em couro, teto solar e câmbio AT.

 

Rodas e bancos se quiser trocar é fácil, fica o teto e o câmbio que não vão fazer falta nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o João disse tudo.

 

É um carro extremamente confiavel, mas BEBE demais da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebe demais ?

 

 

Só não pode esquecer que é um 2.0 ...

 

Um focus 2.0 faz a mesma media ...

 

 

Um civic antes de 2011 faz a mesma coisa ...

 

Bebe a mesma coisa da categoria , não tem como um 2.0 ser economico .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebe demais ?

 

 

Só não pode esquecer que é um 2.0 ...

 

Um focus 2.0 faz a mesma media ...

 

 

Um civic antes de 2011 faz a mesma coisa ...

 

Bebe a mesma coisa da categoria , não tem como um 2.0 ser economico .

 

Discordo. GM sempre foi mais beberrona.

New Civic, quando era GASOLINA, fazia uma média de 8,0 Km/L (meu pai teve um por tres anos AT); Corolla AT é 10Km/L; Corolla novo AT (2.0) é 7,5Km/L na cana.

 

Tive um astra sedan 2001 (gasolina) e fazia médias de 6,0Km/L na cidade e 10Km/L na estrada.

 

Não estou desmerecendo o Vectra, longe disso. So estou avisando que bebe bem. Mais que a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o new civic do meu tio bebe mais que o vectra do meu pai, ambos 2011 e MT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. GM sempre foi mais beberrona.

New Civic, quando era GASOLINA, fazia uma média de 8,0 Km/L (meu pai teve um por tres anos AT); Corolla AT é 10Km/L; Corolla novo AT (2.0) é 7,5Km/L na cana.

 

Tive um astra sedan 2001 (gasolina) e fazia médias de 6,0Km/L na cidade e 10Km/L na estrada.

 

Não estou desmerecendo o Vectra, longe disso. So estou avisando que bebe bem. Mais que a categoria.

 

 

Carro sem ser FLEX sempre vai ter consumo melhor .

 

Fazer 8 na Gasolina , é BEBER sim ...

 

Pelo peso/motor não tem como ser melhor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8,0Km/L, na Gasolina, para um carro desse porte (civic, corolla, vectra), acho razoavel. Lembrando que o carro é AT.

 

Acharia beberrão em um motor 1.4, 1.6.

 

Mas ai é a opinião de cada um.

 

Não tem formula magica... motor grande bebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Guilherme, notei vários pontos relevantes em seu post, e obrigado por acompanhar, sempre bom conversar direto com quem já teve o veículo.

 

Sobre procurar em SP, realmente já notei que os preços são exageradamente abaixo dos daqui, mas tá fora de cogitação a compra fora da minha região (Ribeirão).

 

O consumo dele andando forte tá bem perto do que eu gasto no meu Corsa 1.4, que bebe como se não houvesse amanhã. Acredito que o consumo não vá me surpreender.

 

O valor do seguro me animou, acho que o meu vai ser parecido. 23 anos, interior de SP.

 

Não tenho interesse algum no cambio AT de fato. Sobre as versões Expression e Elegance, vai variar muito do negócio que eu conseguir, na hora da compra. Mesmo o Expression sendo considerado pé de boi (não por mim, que sou acostumado com carros muito inferiores), não descarto ele caso encontre um bom negócio.

Algum motivo especial para a compra PRECISAR ser em ribeirão?

 

Um fim de semana em São Paulo rodando as concessionárias (recomendo procurar nas GM, está chovendo vectra sendo trocado por cruze, sempre consegue-se bons negócios em carros pouco rodados, o meu achei assim) você gastaria pouco com hotel e provavelmente sairia de carro.

 

Mas isso é opção pessoal, claro.

 

Pé de boi que digo é assim...

 

Rodas 15" de ferro

Não vem som, nem controle de som no volante

Não vem ABS

Não tem AirBag (preciso confirmar, mas 95% de certeza sobre isso)

Ar não é digital (não era, nos primeiros)

Acabamento interno é diferente (as cores, prefiro o elegance que tem tons de prata no painel)

Não vem computador de bordo, apenas TID (temperatura, data e hora)

 

Aqui em sampa o preço do expression e do elegance é o mesmo (negociando-se, obviamente). Se der diferença, é 500 reais.

 

Lembrei de mais algumas características...

 

A bieleta do carro é frágil, precisa ser trocada junto com os amortecedores... A minha aguentou 65 mil km antes de criar folga. Custa incríveis 90 reais cada uma... É algo que vale a pena ser falado, não sei se é exatamente um defeito, acho que mais uma característica. Principalmente visto que ela não quebra, e é uma peça de desgaste.

 

Eu sai de uma Montana 1.4 para o Vectra 2.0. Concordo que mudei meu estilo de dirigir, fiquei mais tranquilo no vectra pois o carro permite andar em giro baixo, além de todo o peso e conforto que o carro faz. Isso meio que acaba com o tesão de ficar o tempo todo costurando e pisando forte, deixando este tesão para apenas algumas ocasiões, na minha opinião. Mas não deixei de andar forte, sou sempre o primeiro a arrancar nos semáforos, ando sempre no limite (ou pouco acima dele)...

 

Tendo isto em vista, meu vectra é mais econômico que minha montana. Fazia 5,5 km/l na montana, faço 6,5km/l no vectra. Tudo álcool e cidade, mesmo trajeto.

 

Na estrada andando a 120 km/h faz 10,5km/l no álcool ou 14,5km/l na gasolina, isso com piloto automático travado.

 

Na gasolina já vi o carro o carro fazer 9km/l na cidade... Mas normalmente fazia pouco mais de 8.

 

Bebe demais ?

 

 

Só não pode esquecer que é um 2.0 ...

 

Um focus 2.0 faz a mesma media ...

 

 

Um civic antes de 2011 faz a mesma coisa ...

 

Bebe a mesma coisa da categoria , não tem como um 2.0 ser economico .

O focus do meu pai era AT e bebia mais que meu vectra. Tanto cidade, como estrada.

 

 

Discordo. GM sempre foi mais beberrona.

New Civic, quando era GASOLINA, fazia uma média de 8,0 Km/L (meu pai teve um por tres anos AT); Corolla AT é 10Km/L; Corolla novo AT (2.0) é 7,5Km/L na cana.

 

Tive um astra sedan 2001 (gasolina) e fazia médias de 6,0Km/L na cidade e 10Km/L na estrada.

 

Não estou desmerecendo o Vectra, longe disso. So estou avisando que bebe bem. Mais que a categoria.

Como estou falando acima, new civic fazer 8km/l na gasolina equipara ao vectra. Nada novo.

 

O bloco pode ser o mesmo desde o monza, mas o cabeçote e injeção tiveram 500 zilhões de mudanças desde que esse motor existe.... Não vai querer comparar seu astra com o new civic do seu pai né? Sejamos menos estúpidos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João.

 

Não comparei nada, apenas mostrei os resultados obtidos. Se você entendeu como comparação, desculpe, me espressei mal.

 

Não quero desvirtuar o topico do colega.

 

Aceito o fato que o Vectra bebe conforme a média do mercado. Me provaram com numeros. Desculpe o transtorno causado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João.

 

Não comparei nada, apenas mostrei os resultados obtidos. Se você entendeu como comparação, desculpe, me espressei mal.

 

Não quero desvirtuar o topico do colega.

 

Aceito o fato que o Vectra bebe conforme a média do mercado. Me provaram com numeros. Desculpe o transtorno causado.

iaheiuaheiu não foi um ataque pessoal, me expressei mal para dar ênfase ao motivo pelo qual uma possível comparação não é válida.

 

Porém tenho minhas dúvidas sobre números do new civic. Já ouvi valores entre 3 e 10km/l na cidade, usando álcool.

 

Vectra a amplitude é menor, já ouvi de 4 a 7 km/l usando álcool...

 

Média por média são equivalentes... Porém comparando em um mesmo trajeto, com um mesmo motorista ACREDITO que o civic leve vantagem de 1km/l.

 

Não sei por que, mas tenho essa impressão. De qualquer forma, 1km/l significaria, em 50 mil km, admitindo que o vectra faça 6 e o civic 7:

 

Civic: 7142 litros

Vectra: 8333 litros

 

Diferença - 1192 litros = 2 mil reais.

 

Em 2 anos é a diferença de seguro entre os carros...

 

Digo, a menos que compara-se um FIT contra uma Meriva (são carros que são considerados concorrentes, sei lá por que), consumo não é tããão importante assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João,

 

De boa. Entendi seu ponto. :-)

 

Agora, fazendo essas contas, concordo contigo. a diferença é baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em São Paulo, dando uma olhada pela net, os Expression começam nos 29 mil, e os Elegance nos 32 mil. Todos na faixa de 60 mil km, pra cima. São bons 4 mil reais a menos do que os daqui da região, que eu já tava achando com preços bons.

 

O que me desanima de comprar fora daqui é que em caso de algum problema depois do negócio fechado. Num caso de eu ter que voltar com o carro pra SP, ou algo parecido, acaba gerando ainda mais dor de cabeça.

 

Também caso eu fosse pra lá, iria sozinho. Aqui tenho duas pessoas de confiança, bem mais experientes em questão de carro, que podem me acompanhar na busca. Sei lá, me sinto mais seguro fechando por aqui, por alguma razão. Frescura minha.

 

Pelo que eu to vendo, o Vectra pode diminuir minha conta no posto, se eu conseguir adaptar minha forma de dirigir. Meu Corsa no álcool, faz 5,5 na cidade e uns 8 na pista. Na gasolina fica entre 7 na cidade e 10 na pista. Tudo bem que o motor ainda tá com 2600km, e eu só ando rasgando. Mas mesmo assim o consumo dele é bem alto, e eu já to relativamente acostumado em ser sócio do posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em São Paulo, dando uma olhada pela net, os Expression começam nos 29 mil, e os Elegance nos 32 mil. Todos na faixa de 60 mil km, pra cima. São bons 4 mil reais a menos do que os daqui da região, que eu já tava achando com preços bons.

 

O que me desanima de comprar fora daqui é que em caso de algum problema depois do negócio fechado. Num caso de eu ter que voltar com o carro pra SP, ou algo parecido, acaba gerando ainda mais dor de cabeça.

 

Também caso eu fosse pra lá, iria sozinho. Aqui tenho duas pessoas de confiança, bem mais experientes em questão de carro, que podem me acompanhar na busca. Sei lá, me sinto mais seguro fechando por aqui, por alguma razão. Frescura minha.

 

Pelo que eu to vendo, o Vectra pode diminuir minha conta no posto, se eu conseguir adaptar minha forma de dirigir. Meu Corsa no álcool, faz 5,5 na cidade e uns 8 na pista. Na gasolina fica entre 7 na cidade e 10 na pista. Tudo bem que o motor ainda tá com 2600km, e eu só ando rasgando. Mas mesmo assim o consumo dele é bem alto, e eu já to relativamente acostumado em ser sócio do posto.

 

Comprar carro em Sp, principalmente antigo (2006) tem que manjar bem, pq a maioria das css é pilantra, mascara tudu os defeitos, tem que saber comprar.. As vezes os 2~3 mil reias de diferença nao vale a dor de cabeça mesmo. Eu compraria ai com a ajuda dos seus amigos de confiança..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em São Paulo, dando uma olhada pela net, os Expression começam nos 29 mil, e os Elegance nos 32 mil. Todos na faixa de 60 mil km, pra cima. São bons 4 mil reais a menos do que os daqui da região, que eu já tava achando com preços bons.

 

O que me desanima de comprar fora daqui é que em caso de algum problema depois do negócio fechado. Num caso de eu ter que voltar com o carro pra SP, ou algo parecido, acaba gerando ainda mais dor de cabeça.

 

Também caso eu fosse pra lá, iria sozinho. Aqui tenho duas pessoas de confiança, bem mais experientes em questão de carro, que podem me acompanhar na busca. Sei lá, me sinto mais seguro fechando por aqui, por alguma razão. Frescura minha.

 

Pelo que eu to vendo, o Vectra pode diminuir minha conta no posto, se eu conseguir adaptar minha forma de dirigir. Meu Corsa no álcool, faz 5,5 na cidade e uns 8 na pista. Na gasolina fica entre 7 na cidade e 10 na pista. Tudo bem que o motor ainda tá com 2600km, e eu só ando rasgando. Mas mesmo assim o consumo dele é bem alto, e eu já to relativamente acostumado em ser sócio do posto.

 

 

Comprar carro em Sp, principalmente antigo (2006) tem que manjar bem, pq a maioria das css é pilantra, mascara tudu os defeitos, tem que saber comprar.. As vezes os 2~3 mil reias de diferença nao vale a dor de cabeça mesmo. Eu compraria ai com a ajuda dos seus amigos de confiança..

 

CONCESSIONÁRIAS (chevrolet, volkswagen etc) é difícil fazer por aqui, até onde eu sei. LOJAS é muito comum.

 

Porém o que ainda se encontra por aqui são carros com baixa km (menos de 40 mil km!) que nem anunciados na internet estão. Estes carros são fáceis de conferir se a km é real. Basta verificar os pneus, se forem originais a km é real. Mesmo vale para outros itens do carro... Vectras em geral são carros que normalmente fazem revisões na concessionária (aqui por sampa, vi uns 4 antes de fechar o meu e 3 tinham feito todas as revisões na concessionária, o outro estava sem manual) portanto é fácil de acompanhar o quanto o cara rodava por ano. Acaba sendo mais ou menos constante, o que te da uma idéia se a km é real ou não...

 

Preços da internet estão ACIMA dos praticados na realidade. Isso eu digo com propriedade. Lembro que fechei o negócio em 35 mil reais no meu vectra elegance 06, tinha 28 mil km na época. Fechei ele em dezembro 2010. O preço na loja era 39 mil, negociamos até os 36 para pagamento a vista e metemos o migué que os pneus estavam carecas, ganhamos mais mil reais de desconto. Ainda tivemos a sorte da bateria dar problema (era a original ainda) e ganhamos uma nova. Negócio foi feito na Itororó da Consolação.

 

Na procura por bons negócios encontramos vários Polos, Astra, Vectra com baixa km e 4 anos de uso, TODA concessionária que passamos tinha dois a três modelos interessantes (3 a 4 anos e km ao redor dos 30 mil) na faixa de preço que procurávamos (25 a 30 mil). Acabamos pegando o vectra pois meu pai se encantou com o carro, ele acabou me dando a diferença (eu tinha 30 mil reais na mão para comprar, pois minha Montana tinha sido roubada) e fechamos negócio no carro.

 

Digo mais uma vez, vale MUITO a pena dar um pulo em São Paulo, ao menos por um final de semana. O máximo que acontece é gastar uns 300 reais com isso. Sua preocupação é com o carro dar problema? Você terá APENAS garantia de motor e câmbio por 3 meses... Esse é default. A menos que você seja um jegue e/ou esteja comprando um carro turbo e/ou com 150 mil km a chance disto acontecer é praticamente nula.

 

Mesmo que não venha, procure nas concessionárias da região. Via de regra, concessionária ganha dinheiro em carro novo e quer se livrar dos usados, principalmente agora com a redução do IPI.... Acabam fazendo bons negócios. Além da maioria dos carros ali serem trocados por carros novos e não vendidos no desespero, recuperado de acidentes e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém o que ainda se encontra por aqui são carros com baixa km (menos de 40 mil km!) que nem anunciados na internet estão. Estes carros são fáceis de conferir se a km é real. Basta verificar os pneus, se forem originais a km é real.

 

Não concordo com isso, meu carro tem 32k rodados e troquei os pneus com 30k. Aliás já é o segundo carro que troco os pneus com 30k.

 

Se serve de sugestão neste valor vc encontra, Focus hatch GLX 2.0 mecanico (2009), Um bom carro com desempenho superior a Vectra, no meu caso o consumo em média é de 9km/l.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...