Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xaviier

Lojas em Salto del Guaira - Paraguai

Recommended Posts

Dae meu povo!

Seguinte, uns amigos estão fechando um carro pra ir para o paraguai de salto del guaira. Estou indo para lá para comprar outras coisas e sem nenhuma pretensão de comprar coisas de som, mas se aparecer alguma oportunidade de SQ vou trazer com certeza.

Nunca fui para lá e gostaria de saber de lojas que possuem bons produtos de som automotivo, só pra dar uma conferida!

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara som lá não é muito facil não(equips mais conhecidos se encontra facil), da uma olhada na queen anne mais vc vai ter q dar uma olhada em geral das lojas la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando estive lá.. a unica coisa gringa que eu vi foi Rockford Fosgate.. se nao me engano, num shopping ao lado do china. Nao lembro o nome agora uahsuahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui semana passada e na retrasada pra lá......encontrei muito pouca coisa que vale a pena....a exceção dos fosgates da vida, que além de tudo estavam caros....

 

tem um Sub kenwood lá, slim....que vale a pena, não lembro o preço, mas toca legal....já ouvi e é bom.

 

Vi preços dos amps SDs....estavam caros.

 

Na Queen Anne, não tem nada que preste. O único lugar que achei, foi nesse ai que o amigo comentou, ao lado do Shopping China, acho se não me engano, é Shopping America, o nome da loja é Beta Eletrônicos, tem umas "coisinhas" na Bless.

Só pra vc ter uma idéia, Amp Fosgate 600, estava 489 dolares, absurdo. Fui na intenção lá de comprar algum amp Clarion, e não achei em lugar nenhum....enfim, tá uma bost....lá....

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz.. e talvez semana que vem eu iria estar em Maringá e ia dar uma chegada lá. Agora mesmo que nao vou.. auehauehauhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 130,00 num Fosgate R1 10'', na Bless, só pra não dizer que não trouxe nada de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fui para Salto faz, uns 2 meses, não achei nada de bom...lá é ÓTIMO para comprar Pneu e Roda, os preço são muito bons, mas tem que tomar cuidado na fronteira que PF fica de olho nos pneus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fui para Salto faz, uns 2 meses, não achei nada de bom...lá é ÓTIMO para comprar Pneu e Roda, os preço são muito bons, mas tem que tomar cuidado na fronteira que PF fica de olho nos pneus...

 

Será que se comprar roda e montar no pneu velho a PF pega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que se comprar roda e montar no pneu velho a PF pega?

cara la eles tem os esquema, é só conversar q eles dão uma "queimada" no pneu e dai é só vc dar umas voltinhas la dentro que passa de boa, quanto a roda, é só deixar ela meia suja(mais não vai fazer parecer que foi de proposito tbm né...) tbm é bom ir com o carro bem limpo pois dai se vc sujar ele la não vai dar para perceber tao facilmente que foi mexido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae r2.luciano. em salto é mais tranquilo de passar com pneu roda. mas de qualquer forma sempre tem os laranja que passam pra vc para o lado de cá. a propria loja onde comprar eles indicam alguem "confiavel" para passar.

mas te aconselho a passar uma lixa nos pneu pra tirar os cabelo, e jogar um bom barro no carro intero, sujar as rodas com barro.... tipo "peguei estrada de terra pakas." assim fika mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq meus pneus pegaram, paguei uma nota de impostos, ainda bem que eram só 2, eu tive que trocar pq fiz uma bolha gigante num buraco. Tava queimado e sujo, mas não teve jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae r2.luciano. em salto é mais tranquilo de passar com pneu roda. mas de qualquer forma sempre tem os laranja que passam pra vc para o lado de cá. a propria loja onde comprar eles indicam alguem "confiavel" para passar.

mas te aconselho a passar uma lixa nos pneu pra tirar os cabelo, e jogar um bom barro no carro intero, sujar as rodas com barro.... tipo "peguei estrada de terra pakas." assim fika mais tranquilo.

 

Em partes esta correto...fui em uma loja eles cobravam USD 50 por pneu e mais USD 50 por roda...

 

Agora quanto sujar o pneu, gastá-lo. Sim! isso pode ajudar mas se vc for parado, esquece vai pagar imposto independente de estar sujo ou limpo, gasto ou não gasto...a numeração de série dos pneus vendidos em salto é diferente da brasileira e a PF sabe disso e sabe como identificar, então se for parado, eles não vão ver as condições dos pneus e sim sua numeração de série...se eu não me engano são 84% de carga tributaria no pneu, se vc for pego é bom ter algo que comprove o valor do pneu, se não vai pagar pelo preço tabelado na receita...ai! SAI CAROOO!!!!

 

Quanto a roda...ai já não sei te falar, como é o esquema na receita...nem a taxação...

 

Quando eu fui, estava com um amigo, vc passa pela fronteira, a PF nem olha para dentro do carro só olha os pneus...outra dica que dou...fui em uma quinta feira, tinham dois fiscais só...e demorei cerca de 20 mins para passar pela fronteira...se alguem for de fds, se prepara pq vc pode demorar até 4hrs para passar a fronteira de volta para o brasil...fora a fiscalização que é muito mais rigida...apenas para situar a fronteira entre BR e PY em salto é uma faixa apenas, o que dificulta muito o trafego...

 

Grande Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae meu povo!

Seguinte, uns amigos estão fechando um carro pra ir para o paraguai de salto del guaira. Estou indo para lá para comprar outras coisas e sem nenhuma pretensão de comprar coisas de som, mas se aparecer alguma oportunidade de SQ vou trazer com certeza.

Nunca fui para lá e gostaria de saber de lojas que possuem bons produtos de som automotivo, só pra dar uma conferida!

 

Valeu

 

Em Salto, só vale a pena comprar itens de informática, eletrônicos e com sorte um jogo de rodas, Som voltado para SQ vc encontra apenas em Foz, na pionnerinternacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em partes esta correto...fui em uma loja eles cobravam USD 50 por pneu e mais USD 50 por roda...

 

Agora quanto sujar o pneu, gastá-lo. Sim! isso pode ajudar mas se vc for parado, esquece vai pagar imposto independente de estar sujo ou limpo, gasto ou não gasto...a numeração de série dos pneus vendidos em salto é diferente da brasileira e a PF sabe disso e sabe como identificar, então se for parado, eles não vão ver as condições dos pneus e sim sua numeração de série...se eu não me engano são 84% de carga tributaria no pneu, se vc for pego é bom ter algo que comprove o valor do pneu, se não vai pagar pelo preço tabelado na receita...ai! SAI CAROOO!!!!

 

Quanto a roda...ai já não sei te falar, como é o esquema na receita...nem a taxação...

 

Quando eu fui, estava com um amigo, vc passa pela fronteira, a PF nem olha para dentro do carro só olha os pneus...outra dica que dou...fui em uma quinta feira, tinham dois fiscais só...e demorei cerca de 20 mins para passar pela fronteira...se alguem for de fds, se prepara pq vc pode demorar até 4hrs para passar a fronteira de volta para o brasil...fora a fiscalização que é muito mais rigida...apenas para situar a fronteira entre BR e PY em salto é uma faixa apenas, o que dificulta muito o trafego...

 

Grande Abraço,

 

PNEU é Cota "0", proibido. Não pode mais entrar no Brasil. Me lembro de ano passado quando fui pra lá, de ver vários carros em cima de tocos com pneus apreendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Que lojas vocês indicam em Salto del Guaira? Estarei indo pra lá pela primeira vez, daqui algumas semanas... Estou priorizando sub (8" e 10") e "gatonet", rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem cruzar a fronteira com pneus e rodas, o problema é na estrada, no percurso de volta... a DOF não perdoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...