Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
TSOUND

Projeto da stardinha

Recommended Posts

Só eu que estranhei ele chamando STRADA e STARDA? kkkkkkkkkkk

Desculpe amigo, correria da digitação. Vou corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suahusahush

 

 

eu pensei q era gíria da sua terra!

 

Assim como tem lugares que eles chamam os "pioneer" (pronuncia páionír) de "páiner" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suahusahush

 

 

eu pensei q era gíria da sua terra!

 

Assim como tem lugares que eles chamam os "pioneer" (pronuncia páionír) de "páiner" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, é que sempre fui meio burrim em lingua protuguesa mesmo. Rsssssssssss [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do projeto ai, tava pensando fazer igual no minha S10 mas ia colocar umas 405 oque você acha ?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vo explicar melhor as cornetas iam ser 2 d-405 e 2 tweeters st-400, tava vendo nos médios se achava os TNT ai mas não achei não, tipo se colocar DD de 10" 420 rms ou Syclone 250 rms oque acham? só ajuda eu ai tentei abri um tópico mas não consegui só da essa opnião rápida obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vo explicar melhor as cornetas iam ser 2 d-405 e 2 tweeters st-400, tava vendo nos médios se achava os TNT ai mas não achei não, tipo se colocar DD de 10" 420 rms ou Syclone 250 rms oque acham? só ajuda eu ai tentei abri um tópico mas não consegui só da essa opnião rápida obrigado !

 

Coloca Oversound 10-300 ... vai toca muito melhor e com mais qualiadde

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza deve ter ficado bacana, mas a T18 foi bastante adaptada e teve suas caracteristicas alteradas... Ouvindo uma EV se nota bastante diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com serteza a t18 original tocará mais que esta adaptada sim. Mas digo que a caixa toca muito mesmo sendo adpitada. Semana que vem postarei o vidio pra voces...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim vimos novidades em termos de caixa no fórum.

 

Fiquei interessado, rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera um vidio rápido que fiz aqui, lembrando que o cliente deixou as caixas aqui pra reparos d pintura e aproveitei pra fazer o vidio, mais esta tocando em minha camionete com potencias diferentes.

E a minha camera tamebm num ajuda muito na captação do som ela é meia fraquinha. Mais é só pra ter uma idéia, notem que a imagem treme com o garve.

http://www.youtube.com/watch?v=K4PYPrelrgM&feature=youtu.be

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecia um falante melhor! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tornado de 18 nao sao tops, mas tocam subgrave fuderoso quando bem montados e 4 deles junto fica muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira os de baixo e deixa como se fosse 2 manifold em pé .. vai gerar acoplamento e ganhar um tiquinho a mais de rendimento ..

 

 

E no meu gosto,vai ficar mais bonito. hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira os de baixo e deixa como se fosse 2 manifold em pé .. vai gerar acoplamento e ganhar um tiquinho a mais de rendimento ..

 

 

E no meu gosto,vai ficar mais bonito. hehehehhe

Farei o teste hoje, porem no carro do cliente mesmo.

Vou ver c faço outro vidio com uma camera melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, e parece bem forte :)

Abraços

 

PS: Pessoal, vamo começar a simular com HornResp?? daria pra ter bem a noção entre essa t18 e a dah EV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa de mais, quero montar uma dessa com um sds 818... galera olhem o canal desse cara no youtube, tem uma sequencia de 5 videos com o passo-a-passo da montagem de uma t18 e um link para download do tutorial com as medidas de cada parte da caixa

 

http://www.youtube.com/watch?v=qB7_36-4Lfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, e parece bem forte :)

Abraços

 

PS: Pessoal, vamo começar a simular com HornResp?? daria pra ter bem a noção entre essa t18 e a dah EV.

 

HornResp?? tem que ter culhões para fazer qualquer coisa ali. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HornResp?? tem que ter culhões para fazer qualquer coisa ali. hehehehe

rsrsrs É um Software bem complexo sim, porem uma excelente ferramenta para quem busca melhorar o rendimento das caixas acústicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt legal o som to querendo fazer um paracedo so que com 4 oversoud de 18!!vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...