Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ricoba

Pintura em carro zero

Recommended Posts

Olá amigos! Sou membro novo e minha dúvida é qual tinta usar para pintar um carro zero para taxi cor amarelo java aqui no Rio. A cor original é preto de fabrica, a maioria esta pintando com PU ( Mais Fácil ) mas um amigo meu mandou pintar com DUCO + verniz PU e ficou show. Agora estou nesse drama e preciso decidir rápido. Me ajudem por favor! Valeu! Obrigado! Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia falar em plotar tb. procura uma da 3M. fica bem mais barato que pintar e dura bastante. depois e só tirar que a pintura original está novinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor você plotar o carro, pois depois fica até mais fácil para vender.

 

Primeiro, deve ir no DETRAN e pagar o Duda para alteração de cor do veículo, podendo colocá-lo como "cor fantasia" ou como "amarelo".

 

Fica mais barato, mais fácil de manter, costuma durar até 4 anos, protege a pintura original (depois de tirar é só encerar) e para vender o carro fica mais tranquilo, visto que carro pintado de amarelo é muito difícil de ser vendido no RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...