Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rios MT

Caixa para Extreme 15'' 650 RMS

Recommended Posts

Boa Tarde.

Decidi e comprei um extreme 15'' 650 RMS

Um amigo tinha um par novo, sem uso e comprei um.

Agora estou tentando bolar uma caixa que não tome muito espaço no porta malas, pois uso muito.

Vi um amigo do forum dizendo que tinha um em uma caixa de 67 ltrs com um duto de 4 x 18cm achei uma boa.

Porem gostaria de saber se eu posso fazer ela mais fina, tipo ela bem fina e cumprida, para ficar encostada no bando, nem que fosse de um lado ao outro, não sei estou sabendo me expressar, mas vou tentar explicar.

A: 60cm

B: 50cm

C/d: 22,50

 

Ja agradeço a todos que ajudarem.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu olhei la ja Deivedk, fiz o topico por nao saber se a caixa pode ser fina, tipo quase da largura do falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol tem ja varios tópicos falando da caixa do extreme

Tem no site da selenium também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom seria pesquisar mesmo né, mas eu acho que deve ter uma distancia minima do sub e duto pro fundo da caixa... E se ele for no site da selenium, la vai indicar a caixa padrao pra esse sub e nao vai ta falando sobre o que ele quer saber, eu acho que a distancia minima é 5cm pro sub/duto pro fundo da caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poies então meu amigo, era isso que queria saber, qual a distancia minima. abraço e se alguem puder ajudar ae agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não der uma distancia legal do fundo é so dar uma puxada no duto pra fora da caixa, porem acho feio demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, verdade Deivedk, ai a pegada seria normal né. É isso ai que vou fazer.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente amigo...oq voce vai escutar?

a partir disso analizaremos a melhor caixa a ser feita...pq nao é so fazer um caixote e bota um duto! rrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente amigo...oq voce vai escutar?

a partir disso analizaremos a melhor caixa a ser feita...pq nao é so fazer um caixote e bota um duto! rrsrs

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, esta certo Luiz Henrique, mas nesse final de semana fui ate uma cidade proxima e achei um cara que tinha certinho as medias, pois ele tem um esta ótimo.

Ele vai fazer uma pra mim ainda esta semana.

Obrigado a todos que ajudaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Galera, ja era o extreme, nem instalei, pedi ontem para o nosso amigo Rafael Sound um Protech Ultimate, acho que chega na proxima semana.

 

Abraços a todos que ajudaram ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...