Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ree Condez

Duvida no novo Sub

Recommended Posts

Boa noite...

 

sei que a maioria q comenta em tópicos assim a resposta é PESQUISA

 

mais como foi criado um tópico para iniciantes, acredito que qualquer duvida que eu colocar aqui, muitos também possuem...

 

vamos ao que interessa,

 

eu tinha montado 2 e2k modelo novo, estou vendendo essa caixa, esta quase certo, e quero com R$1000 reais nem um real a mais, comprar um sub pra montar num celta, minha ideia seria um de 15, ou 12 com bastante potencia, minha ideia seria um DD 3512 ou 15, MTX, rockford fosgate, algo do tipo, e queria saber de vocês, se vocês tivessem 1000 reais q sub comprariam, o modulo vou comprar depois, mais para o sub, qual seria o voto de vocês... queria um som bem misto, mais ignorante...

 

OUUU

 

montar 3 subs com esse dinheiro, set parecido com o do diogo matos, ou o do lton85, que ficaria mais barato, e com 1000 reais, da pra comprar uma 1k5 e 3 309, ou algo do tipo, o que acham q valeria mais a pena???

Editado por Ree Condez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais a segunda opção, o resultado e muito satisfatório!

 

Mas usaria subs de 10"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q 3 desses ficariam bons?

http://produto.merca...s-410-ch-10-_JM

 

 

ou esse

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238987129-alto-falante-subwoofer-mtx-rt12-04-4ohm-road-thunder-250w-_JM

 

ou esse

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429142534-jbl-subwoofer-gt5-10d-1100-watts-pico-275-watts-rms-_JM

 

qual seria a melhor imedancia dupla de 2? de 4? simples?

 

o modulo vai ser o 1k5 de 2 ou 1 ohm?

Editado por Ree Condez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q escolhi o sub, seria o fosgate p1s410 bobina simples de 4... como ficaria a ligação de 3 desses??? daria pra ligar no 1k5?

Editado por Ree Condez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!

 

Liga tudo em paralelo, dá 1,333...ohms, vai mandar quase a potencia total e vai tocar muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver, semana q vem entrego os e2k e encomendo os p1... dai vai comecar o monte de perguntas sobre a caixa e tudo q tem que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando comprar os p1 vou montar um topico no forum principal com o projeto e as milhoes de duvidas...

Vai pequisando até lá, entra no site do fabricante, vai no site da stetsom tambem e leia o manual do 1k5, pequise no fórum(tem muitos e muitos topicos e projetos parecidos e identicos) por caixa, duto , dimensões, volume, alimentação ideal para seus amps , bitolas de cabos de força e falante, etc(Esqueci Tudo Caralhu)...,... Tá tudo aqui, é só procurar e quando vc abrir um tópico com seu projeto vc vai ver a diferença enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deste 3 subs que vc citou, minha preferencia seria o JBL, já instalei amps e subs desta marca e só foi felicidade!

 

Veja no YouTube o sub JBL excursionando...

 

Pelo preço do 1k5 da pra achar coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador EU (disse eu ) recomendo fortemente um DAD1500.1 .

 

Amp forte com uma excelente qualidade de audio, subgrave limpo bem articulado , já vem com led clip remoto pronto .

 

Procura nos classificados que vai encontrar representantes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...