Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MBruno

Dúvida sobre Módulo

Recommended Posts

E aí falera, beleza?

 

Seguinte. Queria algumas dicas a respeito do meu som (Este que ainda está em andamento). No momento estou com 2 Subwoofer's Pioneer 12" W309D4, 2 ST Selenium ST200, 4 Drivers Selenium D250X e um Roadstar Power Two Rs-4810. Minha intenção agora é colocar os Selenium 10pw3 ( 2 unidades), queria saber se irei precisar de mais um módulo (E qual), ou o Power Two suporta tudo sem muito esforço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

 

O certo mesmo Seria você comprar um modulo para os Subs (Roadstar 1200) casa perfeitamente com Pioneer, e deixar o Power Two para os Drives, St e os 10pw3.

 

Com o Power Two pode até tocar, mas vai ficar muito fraco.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

 

O certo mesmo Seria você comprar um modulo para os Subs (Roadstar 1200) casa perfeitamente com Pioneer, e deixar o Power Two para os Drives, St e os 10pw3.

 

Com o Power Two pode até tocar, mas vai ficar muito fraco.

 

Abraços

 

Exatamente.

 

O Power Two têm melhor rendimento em frequência mais altas (bom para MG, DRV e ST) , enquanto o 1200D (Ou o 1600D) rende melhor com as baixas frequencias (SUB).

 

Pesquise aqui no fórum ( Link ) e aprenda, vai ver que é muito melhor que ficar na mão dos "estaladores".... e não espere tudo de "mão beijada", no fórum já muito conteúdo bom, e ficar repetindo o mesmo assunto é ruim tanto para o fórum como prá quem contribui.

 

Valews. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas...vou fazer isso então, colocar os Pw3 e um 1200D para tocar os subs, só me tirem uma outra dúvida, como o sub é 4 ohms bobina dupla ele soma 4+4 de cada sub? Nesse caso ficando assim 4+4 de um sub e 4+4 do outro, juntando tudo, eles tocam em 2 ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas...vou fazer isso então, colocar os Pw3 e um 1200D para tocar os subs, só me tirem uma outra dúvida, como o sub é 4 ohms bobina dupla ele soma 4+4 de cada sub? Nesse caso ficando assim 4+4 de um sub e 4+4 do outro, juntando tudo, eles tocam em 2 ohms?

 

D4+D4 = 1 ohm

Liga tudo em paralelo

O 1200D é 1 ohm, entao casa certinho com seus subs

 

A dica do Allanfortes é muito bem vinda.

Editado por MarcosBittencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e realmente vai fikar complicado pro pionner acompanhar 4 d250X...

Como vc tem o power 2 use eles pros 2 mg e 2 250x+1st

ai eu acho melhor q vc compre um modulo digital de 800 a 1000 rms para os W309D4

Editado por Bruno Al

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...