Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fael Gallo

AJUDA PARA MONTAR UMA CAIXA..

Recommended Posts

OLA AMIGOS DO FORUM..SOU NOVO AQUI, E COMPARANDO A VCS SOU LEIGO NO ASSUNTO

COMPREI ALGUNS ITENS E GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS PARA MONTAR UMA CAIXA

GOSTARIA DE SABER GUAL A MELHOR FORMA DE MONTAR , MODELO, LITRAGEN ,DUTOS, ETC.

FUI PESQUIZANDO E COMPRANDO OS ITENS DEVAGAR .!

 

TENHO AQUI COMIGO OS SEGUNTES ITENS .

 

 

 

2 TORNADOS SELENIUM 1100 WRSM ''15''.

2 SUPER DRIVERS SELENIUM D405 TRIO.

2 SUPER TWEETER ST400 TRIO.

4 DRIVER D250X.

2 CORNETAS MODELO JARRÃO DE ALUMINIO.

1 MODULO STETSOM 2K7 E.

1 MODULO BANDA ICE 800.

1 MODULO BANDA 4.8 MAS ESTA É USADINHA , MAS NUNCA ME DEU PROBLEMA.

1 CROSSOVER TARAMPS 4 VIAS.

1 BATERIA GEL 150 HAMP.

 

FUI COMPRANDO E GUARDANDO .TUDO NOVO E NA GARANTIA .

 

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO MONTAR UMA CAIXA COM ESTES ITENS . E SE SÃO DE QUALIDADE , OQUE POSSO MELHORAR E OQUE TENHO QUE TROCAR SE FOR O CASO.

 

EU VI UM MODELO DE CAIXA MANIFOLD QUE ACHEI INTERESANTE . VEJÃO VCS MESMO E ME DIGÃO OQUE ACHÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa estava a venda eh do projeto do user aqui do forum ( USAC), projeto top, pro meu gosto... gravão longe, melhor em tornado de 15 que ja vi em videos... tem video dela usando so 2000 rms e ja rendendo, mas se optar por essa idêntica perde os bancos trazeiros e dependendo nem entra na largura. Sugestão pra vc ... continue lendo mais ainda no topico deste user e venda estas d250x ja tive e não gostei do timbre e vc tem 405 trio não precisa destas ai.... tem muito topico sobre tornado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa estava a venda eh do projeto do user aqui do forum ( USAC), projeto top, pro meu gosto... gravão longe, melhor em tornado de 15 que ja vi em videos... tem video dela usando so 2000 rms e ja rendendo, mas se optar por essa idêntica perde os bancos trazeiros e dependendo nem entra na largura. Sugestão pra vc ... continue lendo mais ainda no topico deste user e venda estas d250x ja tive e não gostei do timbre e vc tem 405 trio não precisa destas ai.... tem muito topico sobre tornado.

MUITO OBRIGADO AMIGO POR FAVOR ME MANDE UM LINK COM ESTE PROJETO SE VC TIVER , POIS ESPAÇO PRA MIM NAO É PROBLEMA POIS EU TENHO UMA CAMINHONET F1000. ACHO QUE VAI CABER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não escreva com letras em caixa alta, fica feio, parece que você está gritando e acho que não é essa a sua intenção.

 

Se tivesse pesquisado mesmo como você citou, acho que já teria a resposta.

 

Segue o link para sua pergunta: http://lmgtfy.com/?q...o 15" autoforum

ME DESCULPE AMIGO. NAO FOI MINHA INTESÃO ESPERO MAIS COMPRIENÇÃO DE SUA PARTE . MESMO ASSIM OBRIGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera seguinte sou novo no fórum e nao consigo criar um tópico novo...

Queria saber de vocês para um som com 2 uxp um power one e um roadstar 840 coloco qual dessas opções de drivers ?

1 driver 405 da selenium

1 driver snake 3100

4 driver d250x

2 220 ti ?

1 22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ME DESCULPE AMIGO. NAO FOI MINHA INTESÃO ESPERO MAIS COMPRIENÇÃO DE SUA PARTE . MESMO ASSIM OBRIGADO.

Esses "Iniciantes" são uma parada mesmo... o cara avisa ele e mesmo assim continua ESCREVENDO MAIÚSCULO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera seguinte sou novo no fórum e nao consigo criar um tópico novo...

Queria saber de vocês para um som com 2 uxp um power one e um roadstar 840 coloco qual dessas opções de drivers ?

1 driver 405 da selenium

1 driver snake 3100

4 driver d250x

2 220 ti ?

1 22

 

 

Respondi lá no seu tópico!

 

"Fael", sabe desligar o caps lock? Espero que sim! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses "Iniciantes" são uma parada mesmo... o cara avisa ele e mesmo assim continua ESCREVENDO MAIÚSCULO...

Me diga amigo por que se encomoda tanto com o jeito com que escrevo

se nao poder me ajudar por favor nao me encomode ..!respeito cabe em todo lugar . mesmo assim obrigado ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te incomodar? Vc tá agindo errado, preste atenção nisso! O fórum tem regras, normas. Apenas SIGA! Isso não é questão de gosto ou opção! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te incomodar? Vc tá agindo errado, preste atenção nisso! O fórum tem regras, normas. Apenas SIGA! Isso não é questão de gosto ou opção! =)

Me desculpe amigo.. , por favor me diga onde esta a regra que dis que nao posso escrever com letra maiúscula..

Muito obrigado e me desculpe novamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nem te conhecesse direito e chegasse em sua casa e fosse logo deitando no sofá com sapato e tudo você iria gostar?

 

Esse é o tipo de coisa que não está escrito em lugar algum, mas todo mundo sabe que não deve fazer...

 

E se os moradores da casa me pedissem prá não deitar no sofá porque é falta de educação e que nessa casa não se deve fazer isso, você iria gostar se ao invés de eu me levantar eu continuasse deitado e ainda discutindo com o argumento absurdo que essa regra é bobagem e que nnguém têm nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer?

 

Se liga mano. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta tuda pra tua mãe KIKO.. [^]

 

 

Chesssuus novato cabeça dura é Dose.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso as jarrao e elas so sao boas para rachas (um belo pico a 1000Hz) agora se quer qualidade fique com as ovais da eros.

No lugar das d250x coloque 2 ou ate 4 Mg.

eu tenho um projeto aki pra tornado to te mandando inbox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...