Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Parati Bola + Protech Competition 15"

Recommended Posts

E estou pensando seriamente e usar uma só de até 200amp. (não quero colocar dentro do carro) + megacapacitor SSLmodafoca 20farad (não sei se presta mas acho que vou colocar, uns falam que sim outro que não, vou arriscar), se vc for na 5k2 vai tocar forte sim, e como disse não pode abusar muito, mas eu só com 70 já da brinco kkkk, qual é essa sua ? quanto pagou ? abraços.

 

A minha é de 170ah Moura, essa aqui:

 

12959720531.jpg

 

Paguei 300,00. Um amigo que vendeu o caminhão, tinha comprado ela e tirou antes de vender e colocou outra no lugar. Aproveitei e comprei dele.

Eu pretendo pegar a 5k2, se eu for de modulo nacional; aí vou ter que ficar com essa de 170ah ou vender e colocar + bateria slim, porque não quero ocupar mais espaço do carro com bateria não. Pra quem usa o carro no dia-a-dia atrapalha demais.

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveria ter comprado MDP 15mm e feito parede dupla, aí queria ver vibrar rsrsrs

 

Eu ia pegar mdf de 25 mas não achei capa, mas agora com os reforços já para. (isso se eu não vender tudo antes :angry:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha onde vai os aubs te 2 chapa de 18mm o resto da caix 1 só 18mm mdf td. Vibrou nao.

 

Essa madeira é soda, se for falante de 10"/12" e até uns 600 rms ela não se mexe, mas esses monstros aqui são d+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é de 170ah Moura, essa aqui:

 

12959720531.jpg

 

Paguei 300,00. Um amigo que vendeu o caminhão, tinha comprado ela e tirou antes de vender e colocou outra no lugar. Aproveitei e comprei dele.

Eu pretendo pegar a 5k2, se eu for de modulo nacional; aí vou ter que ficar com essa de 170ah ou vender e colocar + bateria slim, porque não quero ocupar mais espaço do carro com bateria não. Pra quem usa o carro no dia-a-dia atrapalha demais.

 

Então, em casa tem mais gente que usa esse carro por isso que eu estou sem muita pressa pra colocar a(s) bateria(s), epero pegar outro junto com meu pai pra depois eu fazer tudo direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei uma FREEDOM estacionaria 150ah por 300.. e na loja tinha MOURA CLEAN estacionaria 220ah por 400,00.. qlq coisa passo o contato se precisar ;)

 

Parabens pela paratosa.. ;)

Se eu tivesse espaço, montava facil 2 desse =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preção heim ? eu vou ver certinho e te mando uma MP.

 

espaço ela tem viu huahuahuahuahauhauahauhau

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...