Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nightmare Warrior

AJUDA - SPL! 2 PIONEER , 1200D OU SD1000?

Recommended Posts

to com dois 308 no meu carro, to usando o DAD1500, e to muito feliz com o modulo, foi uns dos melhores amps que já tive

mas no seu caso como vc já tem os modulos, eu usaria o sd1000 msm, o led clip é uma mão na roda, principalmente qndo se está bebado!

hahahahahha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com dois 308 no meu carro, to usando o DAD1500, e to muito feliz com o modulo, foi uns dos melhores amps que já tive

mas no seu caso como vc já tem os modulos, eu usaria o sd1000 msm, o led clip é uma mão na roda, principalmente qndo se está bebado!

hahahahahha

abraço

Vc usa seu set com o carro parado ? Por muito tempo ? esses seu DAD esquenta muito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,alguem poderia me dizer se o sd1000.1 esquenta muito. Como eu iria usa-lo para tocar 2 paine s4 ele tocaria no minimo da impedancia. Isso poderia causar super aquecimento tocando por mais de 2 horas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo pesquisar né ! Não, num vai aquecer não, pois o nome já diz impedância minima, se usar abaixo disso ira ter problemas mas se respeitar a impedância não hávera problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc usa seu set com o carro parado ? Por muito tempo ? esses seu DAD esquenta muito ?

 

Já usei por mais de 8 hrs, não esquenta não.

Dá uma lida nos artigos, dá uma pesquisada, que vc vai conseguir tirar todas as suas duvidas.

 

Abraço

 

edit: portuga

Editado por tayano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,porque é tao dificil axar os ampli da Soundigital nas lojas em ? Pelo menos aqui na minha cidade não se encontra de jeito nenhum ! Só se ve Taramps,Roadstar e Falcon ..aff ! Parece que os caras tem um pé atras com a marca eu heim ..,eu to quase pra comprar o sd1000 pra tocar 2 309 s4,mais eu to em duvida entre ele ou o Taramps TA1000.Eu ja tive ampli taramps e gostei,mais a maioria aki no forum diz q a Sd se sai melhor em questão de graves comparado a taramps,dizem que desce mais e tal..ai to nessa questão ! Tenho receio de pegar o Sd e não me agradar,mais pelo que li aki no forum isso é meio q impossivel ! Vale lembrar que os 2 estao praticamente com mesmo preço no M.L ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz entre os nacionais por relatos (EU NAO TESTEI TODOS) estao tds no msm nivel, e o Stetsom desce mais grave mais ''redondo'', e em primeiro lugar vem o roadstar,bbuster q ai desce mais e toca mais bonito q qlqr nacional, pesquise e leia antes de decidir qlqr coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,porque é tao dificil axar os ampli da Soundigital nas lojas em ? Pelo menos aqui na minha cidade não se encontra de jeito nenhum !

 

Vira Representante Cara!

 

Monta um Show-Car e sai apresentando o produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira Representante Cara!

 

Monta um Show-Car e sai apresentando o produto.

Não entendi o porque da ignorancia ! Só quis dizer que ao menos aki na minha cidade tem muito ampli que não se encontra nas lojas de som automotivo,inclusive sd e banda. em nenhum momento disse que sou fã incondicional da marca nem tão pouco que queria fazer propaganda da mesma ok !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não usei de ignorância, pra bom entendedor meia palavra basta, você pode fazer desse limão uma limonada.

 

Aqui em Gyn ñ tem Protech, comprei um par pelo fórum e tô apresentando pro povo, com boa aceitação, daí a idéia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos por partes , impedancia 4 mais 4 =2 entao sd 1000, nao adianta colocar modulo mais forte sem casar impedancia

2 fator bateria a força do amp vem das baterias sem bateria nao a força , o alternador tem q suprir e carregar seu veiculo entao ele nao vai t dar 90 amperes vai t dar menos,

3 cabos de 25mm e bem feito negativo pois a mesma energia q passa pelo positivo passa pelo negativo ,

sou lojista tenho carros detentor de record dessa categoria desde o ano passado ,a diferença e q eu uso 1220 da taramps , fiz varios testes com esse subwoofer ele guenta uma carga de ate 1600 rms por falante pore sem distorça, apos isso seu cone dobra mas nao queima !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...