Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Protech Ultimate 15" Fotos e VIDEOS novos

Recommended Posts

Forte heim.....

Acho meus painis estao com os dias contados!

 

Vc não tem ideia o quanto ta forte e ainda vai melhorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai mesmo sintonizado alto parece ta descendo mt hein

mas diz ai como ta a pressão dentro do carro

parabéns pelo set muuito top :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai mesmo sintonizado alto parece ta descendo mt hein

mas diz ai como ta a pressão dentro do carro

parabéns pelo set muuito top :rever1:

da pra atrapalhar a respiração kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta mer** da mesmo um nó na garganta, poucas vesez tive que tampar um dos ouvidos pra conseguir ficar dentro de um carro fera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera.

Vendi meu extreme 650rms, comprei outro esta semana passada, porem hj vi esse topico, nem instalei meu extreme.

Liguei para o Rafael e pedi um Ultimate 15'' vou ligar ele em um Roadstar 1200D.

Vou fazer uma caixa com 70 Lts Livre, com duto redondo.

Acho que vai da um grave nervoso na minha spacefox.

O Extreme ja era loko, esse acho que vai dar muito mais grave.

Vcs aq do Forum são muito bons cara, ajudam muito.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj coloquei pra moer, mas sem clipar, tava no limite, cheirou bem pouco a verniz, mas tá soprando muito! 240m² de duto ficou pouco pra ele Mas está muito forte!

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado Bass, pois então, estou louco para o meu chegar logo.

Estou muito ancioso, qual o tipo de grave dele ???

Como diz a mulecada por ai, ele dispara alarmes ??? kkkk

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado Bass, vi que tu entendo desse negocio mesmo.

Mas poderia me ajudar com minha caixa ??? Quero fazer do mesmo tamanho que a sua, porém teria algumas diferenças.

Quero fazer ela junto ao bando, então seria mais fina em cima e mais larga em baixo. Quero fazer ela com menos profundidade e mais largura.

para tomar menos espaço no meu carro, é um spacefox, mas uso muito a mala dele.

Agora a caixa sendo mais larga em baixo e mais fina em cima, como eu poderia fazer este duto ???

Me da uma força ai se puder meu amigo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado Bass, pois então, estou louco para o meu chegar logo.

Estou muito ancioso, qual o tipo de grave dele ???

Como diz a mulecada por ai, ele dispara alarmes ??? kkkk

 

Abraço

respondido por mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado... ficou Show de bola, só uma coisa, ele com a mala aberta, faz uma media ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado... ficou Show de bola, só uma coisa, ele com a mala aberta, faz uma media ???

Estou nessa duvida! Será que toca melhor que o Excursion de 15'? To pensando seriamente em trocar e colocar na mesma caixa 75L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado... ficou Show de bola, só uma coisa, ele com a mala aberta, faz uma media ???

 

 

Tbm estou com a mesma duvida, será que 2 Ultimate 12" da conta de 4 309 pra fora ???????? pasmafaute

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois vou fazer um vídeo tocando eletrônico de mala aberta, tem um SPL bacana sim, não sei se mais que o Excursion, quanto a 2 de 12 tocar mais que 4 309 pra fora acho difícil, pioneer tem muito SPL, talvez 2 de 15" toque igual, mas de mala fechada vai mandar longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um cara falando hj que o Ultimate de 15'' ta batendo mais que 2 paini 309... Oq tu acha pirado ??? ta mesmo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um cara falando hj que o Ultimate de 15'' ta batendo mais que 2 paini 309... Oq tu acha pirado ??? ta mesmo ???

de mala fechada os pioneer ñ chegam nem perto, mas de mala aberta tocam iguais, cara eu tinha 2 l7 de 12 antes desse e o protech tem mais pressão que os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de mala fechada os pioneer ñ chegam nem perto, mas de mala aberta tocam iguais, cara eu tinha 2 l7 de 12 antes desse e o protech tem mais pressão que os 2.

 

Acho que pra mim 4 Pioneer tem melhor custo benefício, achava que que quanto menor o sub, mas tocava pra fora, me enganei

 

 

 

Mas não morro sem ter dois desses neeeeeeem !

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo aqui no tópico um pouco:

 

Se querem resultado pra fora peguem um subwoofer/woofer profissional, ai não tem erro, vai tocar forte pra fora... Mas ver o carro excursionando, aqueles batidas de tirar o fôlego, aquele subão que vai longe e faz tudo tremer,não tem preço... Só com subwoofer automotivo mesmo, bastante potencia e quando maior melhor! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus:concordo com vc, 4 pioneer é um excelente custo x benefícil, já tive 4 306, mas são timbres diferentes, pressão diferente, finalidades diferentes tb, eu nunca gostei de usar mala aberta com subwoofer, é igual comprar uma ferrari pra andar em uma rua cheia de radares, subwoofer tem que ser totalmente aproveitado, 4 pioneer foi feito pra tocar de mala fechada, agora 2 ultimate de 15" em um sd2500 é muita pressão dentro e fora do carro, o grave vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dá para montar um SQPL com um Ultimate de 12" ou 10" por causa da potência desses subs???

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...