Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

Testando os PROTECH COMPETITION 15"

Recommended Posts

Galera, hoje tomei coragem e adapitei meus competition 15" na minha caixa dos 3 pioneer.

 

caixa com 160 litros bruto, tinha 3 duto 4" coloquei 4 agora (ainda acho poco mais foi o q deu pra por) sintonizada em 36hz...

 

Modulo que to usando e um SD2000 SMD (provisorio) + newmax 120Ah e vou falar em, fiquei impresionado com o resultado, fiz um video deles tocando, e por incrivel que pareça nao estava nem clipando, até agora nao consegui fazer clipar (MEDO kkkkkkkk)...

 

Galera, ta animal....

segue o video

 

 

Nao reparem na sujera do carro, nem deu tempo de lavar ja fui fazer o video (sangria kkkkkkk)...

 

Logo mais postos mais videos bem feito, e com mais detalhes...

 

abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca fotos de como ficou a caixa, coloca outra música mais bacana, tá com medo de que pra clipar? estou usando um UXP de 400wrms recebendo 1100wrms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado! Qdo tiver numa caixa melhor, o negocio vai melhorar muito! O minimo seiriam uns 3 dutos de 4" pra cada sub...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora que tiver bem alimentando nao vai dar pra ficar dentro do carro não, tá doido... tá moendo o carro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mandar 5kw de boas.... O sub é DURO DEMAIS, muito bruto.

 

Pro par de Ultimate, 3kw, sub é monstro, monstro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara loko hein anirmal msmo, agora e so fazer uma caixa noca baixar a sintonia pra 30hz colocar um ampli de 5000 e seja mtoooo feliz.

parabens RAFAEL PROTECH PARABENS PELOS SUB'S ADOREI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde compro eles? Sou do RS

 

procura por rafael PRO TECH e o dono da protech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente me impressionei com o resusltado, pois a caixa esta muito pequena, e a sintonia mto alta, nao esta descento tanto, mais o SPL ta bruto ...

 

Agora o certo seria fazer uma caixa nova, mais ja ta no talo a litragem, se fizer maior ai fodeu [^]

 

Fazer oque, bora desmontar o corsinha kkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente me impressionei com o resusltado, pois a caixa esta muito pequena, e a sintonia mto alta, nao esta descento tanto, mais o SPL ta bruto ...

 

Agora o certo seria fazer uma caixa nova, mais ja ta no talo a litragem, se fizer maior ai fodeu [^]

 

Fazer oque, bora desmontar o corsinha kkkkkkkk :legal:

Kd os retratos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caral**...

tá moendo o celtinha, estou me interessando muito nesses protechs viu...

bem que podia ter a versão de 18"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** mesmo nessa caixa ta bruto hein

faz um video rapido deles excursionando :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 de 12 desse de 1600, coisa linda, forte demais, testamos no encontro onten, apesar da caixa errada pra eles e com pouca potência aplicada, saiu bem melhor q os DD35, pegada mais forte, desceu bonito l, grave encorpado fortee demais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, fico bruto, só que meu modulo nao clipa com eles...sentei o dedo, tudo do maximo e nada, chega a piscar a luz de proteçao da aquela "cheradinha" ai eu abaixo o volume mais nada do cliping.

 

To achando estranho pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que nao, no mesmo dia que tirei os 309, tava funfando de boa, so depois q montei os outros que paro, e outro esse modulo meu tem a saida externa e tbm nao tava funcinando... =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VERDADEIRA SD UNLIMITER POWER .. Nao clipa nunca hehehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...