Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

Testando os PROTECH COMPETITION 15"

Recommended Posts

Showw, só falto mostra a gambi, 2 protech na caixa de 3 pioneer hahahaha :vts

Showw, só falto mostra a gambi, 2 protech na caixa de 3 pioneer hahahaha :vts

Cara, ta feio de mais por isso nao mostrei kkkkkkkk

Eram 2 309 virado pra mala e 1 pra cima, tirei o carpete das duas partes, e a boca de cima tampei por dentro uma tabua parafusada, e as boca da frente abri pra 15"....

logo mais ja quero fazer outra caixa melhor, so que pelo q vi vai ocupar mais volume...

fo**, logo mais posto outros videos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens amigos... e conforme dito só 4 dutos é pouco =)..... uma caixa feita certinha bem dutada e bem alimentado (pq tao passando fome) a coisa vai mudar..pode esperar +4db em cima disso :P

mas ta show de bola.vlw cara

parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigos... e conforme dito só 4 dutos é pouco =)..... uma caixa feita certinha bem dutada e bem alimentado (pq tao passando fome) a coisa vai mudar..pode esperar +4db em cima disso :P

mas ta show de bola.vlw cara

parabens !

Entao, na verdade quando estava com os 309, tinha 3 dutos, soh que eu consegui colocar somente mais 1 duto, se colocar mais nao ia dar pra fechar uma frequencia +ou-....

Quanto a amplificador a intençao e um de 5K...e mais uma bateria AGM...

mais o desafio mesmo vai ser a caixa nova.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Véii! oq é a porta malas dançando nos 00:27?? Showw, parabéns!!

Tenho que montar meu som dnvo!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, na verdade quando estava com os 309, tinha 3 dutos, soh que eu consegui colocar somente mais 1 duto, se colocar mais nao ia dar pra fechar uma frequencia +ou-....

Adiçao de uma agm é MUITO interessante...supriria muito bem a necessidade de energia.... se eu pudesse indicar um amp indicaria um 5k2...amigos meus fazem uso dela e é bem interessante no subgrave =)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litros você achar que da pra tirar sem mecher no encosto do banco?

Sobre o módulo, se conseguir pegar um banda da 30Hz, com LP em 15Hz ficaria show hein, ai os monstrinhos iriam descer com força hehe

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

IO !!!!!

qui dó da tampa do PM !!! tá forte, e tocando com "somente" 2K... caracassss...

eu mudei de idéia, kkk, ao invés de 2x Ultimate 12", vou de 2x Competition 12"...

de primeira monta na minha caixa mesmo, 100L, e na 2K5...

mais pra frente entra uma caixa no esquema e um ampli mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litros você achar que da pra tirar sem mecher no encosto do banco?

Sobre o módulo, se conseguir pegar um banda da 30Hz, com LP em 15Hz ficaria show hein, ai os monstrinhos iriam descer com força hehe

Abrazz!

Bom na verdade meu banco ja esta na segunda regulagem, onde fica mais reto dando pra ganhar uns litros a +, os amplificadores estao farafusados no banco trazeiro, se tirar da pra ganhar mais alguns litros, só que o corsa tem uma chapa de AÇO, onde prende as juncoes dos banco pois e bipartido, e ela atrapalha =p...

entao quando ao modulo banda, achei o preço bem interessante...meu SD ta com LP em 5Hz...mais creio que os subs nao desceram bem por a caixa esta em 36hz e com 160 litros bruto, ai vc coloca 4 duto de 4" por 41cm comprimento menos o volume q os falantes ocupa, nao sobra 135 livre...

Na verdade queria pegar um SD5000 SMD com Clip externo, mais so esta saindo até o 4000, pois ja coloquei led no painel do carro para indicar o clip...gostei de mais pois de musica para musica tem uma diferença mto absurda do clip...

Compartilhar este post

Link para o post

IO !!!!!

qui dó da tampa do PM !!! tá forte, e tocando com "somente" 2K... caracassss...

eu mudei de idéia, kkk, ao invés de 2x Ultimate 12", vou de 2x Competition 12"...

de primeira monta na minha caixa mesmo, 100L, e na 2K5...

mais pra frente entra uma caixa no esquema e um ampli mais forte...

Cara, fico forte pa baralho....

Foi como disse, achei q ia ficar mais fraco que os 309 (no SD2000) por se tratar de um sub mto pesado, mais nao, os bicho tao demolindo mto mais q os 3 309...

Até o momento eu recomendo, mais nao tive tempo de testar mto, unica coisa que nao sei ao certo, é que meu modulo nao clipa com eles.... e mesmo assim sobe aquele cherao de resina, ai eu abaixo... mais como disse, eu to achando estranho nao tar clipando pois vc persebe quando esta distorçendo somente pelo som deles...

quanto ao timbre, gostei bem mais do que dos 309...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, teve um momento do video, que o limpador trazeiro ligou sozinhooo, kkkkk

olhei no video se vcs repararem, no momento que eu vou para o lado esquerdo do carro, o vidro trazeiro esta sujo, cheio de pó, quando eu volto para o lado direito, ele ta com a marca do limpador, mais como o som tava ligado, fico tudo picotada a sujera pois ele ando pulando kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD4000 SMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD4000 SMD.

To junto...

Ontem ouvi 2 Questos 15" + SD1500.smd...

De cair o queixo tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD4000 SMD.

Entao, to caindo pro lado do SD4000 SMD mesmo... pois gostei mto do clip externo... mao na roda...

Vamos esperar agora, pois a grana ta curta kkkkkk, so comprei os bichao pois tava com promoçao de fabrica...

Ai colocaria:

SD4000 SMD + Outra bateria AGM + de 100Ah...

ai soh fazer uma caixa selada para meus 4 6x9 MTX, fora que nao tao dando conta do esterio agora quero ver depois kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...