Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Qualificações Positivas - parte 2

Recommended Posts

Deixem as qualificações Positivas de vendas ou compras neste tópico

 

Dessa forma será criado um banco de dados aqui, ao passar do tempo o numero de paginas irá aumentar, pensando nisso, a pessoa poderá usar a pesquisa - http://autoforum.com.br/index.php?app=core&module=search&search_in=forums - para procurar a pessoa e verificar suas referências.

 

 

(continuação do tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104756)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick demolidor comprei umas lanternas usadas dele e pareciam novas!!!!! e comprei mais 2 produtos um tw alpine, e um modulo audison srx4 mais infelizmente eu nao lembro de quem foi por favor se quem eu comprei ler daqui me fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá

 

Ponto Positivo para o user edugontijo, comprou Kit Focal 165V30 ja enviado por sedex

 

legal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto Positivo para o user cajumelo comprou

 

- 5 mts cabo shock industries 21 mm vermelho;

- 1,5 mts cabo shock industries 21mm preto;

- 1 cabo RCA 2 ch de 5 ou 6 mts (me diga as marcas que possui);

- 2 cabo RCA 2 ch de1 mt ou menor;

- 6 mts tecflex;

- 1 distribuidor (sem fuses) com 1 entrada e três saídas p/ cabo 21mm;

- 3 terminais p/ aterramento cabo 21 mm;

tudo envia via sedex

 

legal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto Positivo para o user Bianchi91 comprou

 

HE4

Cabeameto de Força

Cabeamento RCA Connection

 

legal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto POSITIVO pro user Offtime. Comprei com ele um amp Alto Mobile ADP152 (lacrado na caixa). Negociação tranquila, retirado em mãos pelo meu tio.

 

Ponto POSITIVO pro user AlanRN. Comprei com ele um amp Alto Mobilet ADP250M (usado). Negociação tranquila, envio rápido por PAC. Ressalva: o amp poderia estar melhor embalado, mas aparentemente chegou sem avarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto Positivo para o user Athurff comprei a Genesis Dual Mono que me mandou em estado de zero

 

legal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto Positivo para o user Lucas Matheus comprei um DLS Ultimate A3 em estado de Zero, que entregou em mãos

 

Vendi um Player Pioneer P01, enviei via correios

 

legal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo para user Kyo55

Vendi Sub JL 10W1V2-4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daeee

qualificaçao positiva para

 

GUILHERMEFKN

 

comprado dois modulos,

 

FRETTA

 

comprado dois kits clarion

 

recomendo os users, HONESTOS¹!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas compras já fazem muito tempo ehehhe.

 

Enfim, as minhas qualificações vão para:

 

Gudoido2005 se eu não me engano, fizemos as trocas de amplificadores (2008), eu tinha um Pile Driver 2813 e troquei com ele por um MXR X500.4.

 

Rafaelsound, comprei um Protech Light de 12" com ele, atendimento via telefone foi muito bom. O produto foi meio demorado, mas veio.

 

Betinho/ Ernany / Sergiomontanha. Acho que o nick do primeiro user é esse. Amigo do Ernany, me vendeu um Sony CDX GT707DX, por intermédio do Ernany que fez intermédio com o Sergiomontanha! Pessoas gente boas!!!

 

Marcelomoti, cara gente fina, comprei no shopping autosom um par de midbass N.A.R CW50.01.

 

Diego Alves, outro cara gente fina, me vendeu "parcelado" na lábia um Kenwood KDC HD942U. Eu não queria, mas ele insistiu ehehhe, mas fiz meus corres e paguei direitinho e antes do tempo programado para o pagamento.

 

Junior Fire (JrTombacoposhomem), esse eu conheço das antigas! Me vendeu um SD250.2.

 

Guto Rénofino de Almeida, me vendeu um Mohawk MS1244. Não estou com o produto em mãos ainda. Mas o Gutão é das antigas aqui... Pode confiar!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um positivo pro Rick Demolidor, fiz um rolo com ele e me mandou equipamentos (kit 2 vias, sub, amp, megacapacitor, terminais de bateria, cabos RCA) tudo muito bem embalado, por Sedex e mandando e acompanhando o status de entrega. Show de bola :legal: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto POSITIVO pro user Roblito. Comprei com ele um subwoofer DLS KW10. Negociamos o valor e retirei com ele em mãos, produto não tinha um risco sequer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto POSITIVO pro user Roblito. Comprei com ele um subwoofer DLS KW10. Negociamos o valor e retirei com ele em mãos, produto não tinha um risco sequer!

 

Opa Valeu!!! o dricowtf tb é 10 negociamos rápido e cumpriu tudo que combinou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo para o Saulo Sondigital!

 

Comprei 2 protech competition com ele, em nenhum momento deixou de me atender, sempre atencioso, cara responsa, e ainda está me dando todo suporte no projeto!!!

 

Show de bola !!! Valeuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo para o Saulo Sondigital!

 

Comprei 2 protech competition com ele, em nenhum momento deixou de me atender, sempre atencioso, cara responsa, e ainda está me dando todo suporte no projeto!!!

 

Show de bola !!! Valeuuu!

 

Up pro Saulo BibaDigital!

 

Comprei 1 Protech Competition e SD2500, o sub já chegou nos conformes! Me dando uma força danada no projeto!

 

Valeu brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode positivar anunciantes do autosom.net (não li as regras), se não puder fiquem a vontade pra deletar o post.

 

Ponto positivo para a www.premiershop.com.br, comprei 01 kit 2 vias Bravox CS60B dia 15 e chegou ontem (23), tudo embalado certinho e lacrado. :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode positivar anunciantes do autosom.net (não li as regras), se não puder fiquem a vontade pra deletar o post.

 

Ponto positivo para a www.premiershop.com.br, comprei 01 kit 2 vias Bravox CS60B dia 15 e chegou ontem (23), tudo embalado certinho e lacrado. :legal: :legal:

 

Eu acho válido, mas acho que tem um topic no geral também sobre lojistas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 pro Rogerio - Carro do leite.

comprei uma audiphonic 800.4 e uma bateria new max. Otimo vendedor!

 

+1 pro Guto de Almeida.

Comprei um Questo de 15". Otimo vendedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nóis aqi dinovo!

 

Aproveitando o tópico para duas qualificações positivas:

 

BoardBrasil - Vendedor 100% - SD400.4 entregue após os correios se perderem!

 

Marcelo Moti - Vendedor 100% - Me vendeu três grades de proteção para falantes de 12" perfeitas de estado, com todas as travas!!! E ainda deixou em meu local de trabalho!!!!! - Recomendo!

 

ABÇ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo para o user Lira`s

 

Comprei um Alpine PXE H660 e recomendo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo para o user Olivette!

 

Vendi um par de Coaxiais Bravox CX50CB, tudo ok!

 

[]'s

 

 

Edit: Errei o nome do user rs.

Editado por Paranoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...