Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Qualificações Positivas - parte 2

Recommended Posts

Fiz uma venda de um cabo de energia com o user cmpicolo, totalmente positiva! Recomendo o user, atencioso, sem enrolação!

 

E recentemente fiz uma compra de um amplificador com o user dieguinhow, e também recomendo! Chegou em perfeitas condições, sem enrolação, tudo na perfeita ordem.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendação para user mauricio iatauro! Vendi uma Hu JVC SH100 para ele e comprei um SD e um Kit MB Quart!

Muito gente boa e de confiança! Ainda me deu várias dicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto-Black belt,recomendo este usuário,super atencioso e dedicado comprei cabo Rca Evergreen Audioquest ,havia combinado frete pac porem o mesmo fez a gentileza de mandar via Sedex para antecipar meu propósito.Obrigado pela cordialidade

Editado por burnout_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendação para o user igortbq, comprei um cabo knuconceptz dele, fiz negociação com transferência bancária antecipada, totalmente de confiança.

O produto chegou e estava perfeito.

Recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendação para o user igortbq, comprei um cabo knuconceptz dele, fiz negociação com transferência bancária antecipada, totalmente de confiança.

O produto chegou e estava perfeito.

Recomendo.

Te recomendo também! Ótimo comprador, muito ágil e tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o user Speedeater, comprou uns cabos comigo, pagou tudo ok e já recebeu. Cara gente boa e honesto, fiquei de enviar e avisar qto deu o frete e assim que eu passei o valor(depois de enviar) ele me depositou o frete.  :rever1:  :rever1:  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualificando e recomendando . Guto-Black belt.. tudo conforme conversamos... bem embalado e organizado!!!! 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualifico e recomendo ciros,comprou meu amp jvc6500,user gente boa e rápido no pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Etaaa...cara bom de fazer negociação o user Magrinho,comprei uma tela do jl sgru10,cara muito gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado burnout_x. Melhor disso é a amizade que fica. User burnout super recomendado a todos, muito gente boa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivando o User jlacerda pela compra das colunas pra pug 207. Pessoa gente finissima e da melhor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o usuario kuniii - Andre Kunihiro Tanahara. Comprei um amplificador JBL - MAS-1004 e chegou em perfeito estado de conservação. Não consegui instalar ainda mas ele está completo e muito conservado.

 

Abs

 

Eurico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...