Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Lançamento - Amplificador Taramps HD-3000

Recommended Posts

boa noite .

 

aquele negocio redondo la é um controle de grave mesmo vc instala no painel do carro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece o Boss PH2KD.4...se não for o mesmo.

 

http://www.bossaudio...lifier-ph2kd-4/

 

http://images.bossau...H2KD.4_MAIN.JPG

 

esse é o problema de comprar na china... a Taramps com o mercado que tem poderia pagar a exclusividade de un dissipador

isso ainda vai acabar queimando o filme, e por em duvida os outros modelos fabricado no brasil...

 

imaginem por no buscador do ML T400X4-i e aparecer junto com os Taramps os boss identicos [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o problema de comprar na china... a Taramps com o mercado que tem poderia pagar a exclusividade de un dissipador

isso ainda vai acabar queimando o filme, e por em duvida os outros modelos fabricado no brasil...

 

imaginem por no buscador do ML T400X4-i e aparecer junto com os Taramps os boss identicos [^] [^]

 

pior! jaja aparece um SDmaníaco e posta as fotos dos dois... perguntando: Quem é cópia de quem ?

 

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Bass Boost de ambos é em 50Hz?

 

A maioria vem em 45Hz.

 

Os top's vem ajustaveis entre 30~125 Hz!!

 

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o Facebook da taramps vejam só a + nova.. deles.. agora sim esse e import.

392845_418270284878519_669320804_n.jpg

318804_418269424878605_320105792_n.jpg

 

 

chuuuuupa SD! :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é por nada naum mas a Taramps tá que tá em .. estão investindo em varias linhas e numa vasta gama de produtos.

 

Agora quero ver quem vai comprar boss. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o problema de comprar na china... a Taramps com o mercado que tem poderia pagar a exclusividade de un dissipador

isso ainda vai acabar queimando o filme, e por em duvida os outros modelos fabricado no brasil...

 

imaginem por no buscador do ML T400X4-i e aparecer junto com os Taramps os boss identicos [^] [^]

 

Ai é que tá!! Ela não vai queimar o próprio filme pois ela disse que vai importar da china. Na minha opinião seria vergonhoso se ela afirmasse que foi fabricado aqui no Brasil e chegasse um "SDmaníaco e posta as fotos dos dois... perguntando: Quem é cópia de quem ?"

 

Isso sim seria vergonhoso ;)

 

Obs: Solicito permissão ai do MarceloAbath para uso da frase kkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a logo da taramps no Boss vai fazer A DIFERENÇA! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é que tá!! Ela não vai queimar o próprio filme pois ela disse que vai importar da china. Na minha opinião seria vergonhoso se ela afirmasse que foi fabricado aqui no Brasil e chegasse um "SDmaníaco e posta as fotos dos dois... perguntando: Quem é cópia de quem ?"

 

Isso sim seria vergonhoso ;)

 

Obs: Solicito permissão ai do MarceloAbath para uso da frase kkk'

 

 

kkkkk

 

Rapaz... poderiam ter importado a o projeto de amp, sem a carcaça de aluminio... e terem feito uma matriz exclusiva para ela... assim ficaria mais original... kkkk

 

Tudo bem! vamos aguardar o audio desse amp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloco marcelo ai ia caba ficando caro ! os cara pelo menos foram espertos e foram sinceros ao dizer sobre a nova linha importada ! axo que isso não queima o filme dos produzidos no Brasil ,

 

eu msm já comprei um net book uma vez da philco ( por ser brasileira ) e os driver peguei de um site da russia se não me engano! ( netbook era identico )

 

 

 

é identico ao BOSS , como voces acham isso ! aiuhsaiuhs caraca eu nunca tinha visto esse ampli ! aihaiuhsauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto eu concordo! eles foram bem francos mesmo... mas não vejo sentido de importar um amp pronto! pq eles devem ter tecnologia para lançar algo parecido... e outra: duvido esse amp ser referencia em qualidade extrema...

 

já tive um BOSS RIOT GT1480... amp super legal... dentro de todas as normalidades de audio...

 

Até a banda lançou a linha digital...

 

 

 

 

A Bravox importou aqueles 400.4 e o 1000.1 digitais e nunca vendeu direito... rsrs pq será ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

o motivo da importação é o custo e o designer dos modulos da china, vc não se consegui fazer um modulo desse nivel de beleza aqui no brasil e competir com o preço do chines. esse modulo foi importado para as pessoas q curti a marca taramps e gosta de personlizar o carro. q querendo ou não os modulos chineses são lindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

o motivo da importação é o custo e o designer dos modulos da china, vc não se consegui fazer um modulo desse nivel de beleza aqui no brasil e competir com o preço do chines. esse modulo foi importado para as pessoas q curti a marca taramps e gosta de personlizar o carro. q querendo ou não os modulos chineses são lindos.

 

e preço amigo ? já tem faixa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

o motivo da importação é o custo e o designer dos modulos da china, vc não se consegui fazer um modulo desse nivel de beleza aqui no brasil e competir com o preço do chines. esse modulo foi importado para as pessoas q curti a marca taramps e gosta de personlizar o carro. q querendo ou não os modulos chineses são lindos.

 

entao a parte externa é chinesa e o interior eh projeto brasileiro?

pq pra mim nao vale de nada só o fato de ter a marca taramps.. tem que ter um bom audio tambem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a qualidade são todos bem escolhidos, o proprietario da tarmps esta sempre viajando para chima pra pesquizar e escolher os melhores produtos pra trazer pra ca, e depois desse vem mais produtos com a marca taramps, sempre voltado mais pra som interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for baratinho igual é o Boss no Paraguai está valendo e se tiver garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a qualidade são todos bem escolhidos, o proprietario da tarmps esta sempre viajando para chima pra pesquizar e escolher os melhores produtos pra trazer pra ca, e depois desse vem mais produtos com a marca taramps, sempre voltado mais pra som interno.

 

amps ? Eq ? X-over ? processador ?

 

Bem que ele podia trazer um bit-one genérico... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amps ? Eq ? X-over ? processador ?

 

Bem que ele podia trazer um bit-one genérico... kkkkk

 

ISSO seria deveras interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom esperamos comentarios sobre esse novo taramps, uma coisa eu digo e ninguem pode negar

você não ve marca seria como kicker,fosgate,audio system,steg, fosgate etc..... usando componentes de boss ou até dissipador que usa um boss

na "minha opniao" isso é se rebaixar a nivel de boss,pyle,pyramid,bosster..., por muito que seja bonito com bom acabamento

 

Agora se vemos pra lado "bonitão" com serteza o amplificador vai vender muito

eu vendo aqui os boss CX650,4, amplif lindão cromadão grande, quando vc abre ele da até tristeza [^]

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom esperamos comentarios sobre esse novo taramps, uma coisa eu digo e ninguem pode negar

você não ve marca seria como kicker,fosgate,audio system,steg, fosgate etc..... usando componentes de boss ou até dissipador que usa um boss

na "minha opniao" isso é se rebaixar a nivel de boss,pyle,pyramid,bosster..., por muito que seja bonito com bom acabamento

 

Agora se vemos pra lado "bonitão" com serteza o amplificador vai vender muito

eu vendo aqui os boss CX650,4, amplif lindão cromadão grande, quando vc abre ele da até tristeza [^]

 

vai que a gente se surpreende, neh? sei la..

pra mim ate o momento a taramps nao lançou nada que eu achasse bom em termos de amp full range 4 canais..

vai que numa dessa esse cola e vende bem, nao?

no meu ponto de vista.. o fato de trazer de fora é praticamente um atestado de "falta de competencia" aos engenheiros da taramps.. eles devem ter competencia pra algo bom nesse quesito..

mas infelizmente eh a tendencia.. ate a fosgate decaiu demais na qualidade depois do "made in china", principalmente na linha R pra ganhar preço.. imaginem as outras marcas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa dia

 

a questão não é os engenheiros daqui desenvolverem um amp aqui isso seria facil, mas a questão é o custo de vc fazer uma amp com esse nivel de beleza com um preço para competir com os outros q tambem vem da china.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana o lançe de importa sim ! pq se num tive barato aki .. pessoal compra do paraguai ! fazendo isso a taramps não perde nenhum publico consumidor ! tem amplificador pra todos os bolso , gosto e necessidade !, variedade é oque naum falta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa dia

 

a questão não é os engenheiros daqui desenvolverem um amp aqui isso seria facil, mas a questão é o custo de vc fazer uma amp com esse nivel de beleza com um preço para competir com os outros q tambem vem da china.

 

eu ate entendo seu ponto de vista..

mas pra mim, pra ser belo é só ter bom gosto.. e bom gosto nem sempre anda de maos dadas com preço alto..

se ele for bom como bonito.. com certeza vai ser um boom no mercado brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...