Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mX.manolO

Projeto mini trio saveiro

Recommended Posts

Boa noite galera. Seguinte, sou membro do forum faz um tempinho já, porém fico mais na espreita uhauhauhuhaauahua, só lendo os posts e dando uma pesquisada.

Ai então agora resolvi de montar um "mini trio"; Quero ouvir MUSICA (sertanejo, reggae, pagode, um black com gravão ;) hehe) e não martelada nas idéias ¬¬ dhuehdee porém não gostaria que qualquer um que venha encubra meu sonzinho hehe, montarei este set em uma saveiro (esta do perfil heuheuhde) por enquanto eu tenho em mãos o seguinte:

 

Player DEH 7180UB

Amplificador Soundigital SD 3000.2

Amplificador Soundigital SD 250.2

02 Baterias 60Ah

 

Eis que então surgem as duvidas [^] heuheuheue (estou aberto a opnioes pois não vou montar o som do dia pra noite heuheuhe, irei comprar aos poucos o restante dos equipamentos). Pelo oque eu andei lendo e pesquisando acredito que uma dessas opniões seria um set legal:

 

A

Gr - 02 Snake GTk 1500 - 15"

MG - 02 Snake ESV620 - 12"

Ag - Drive Snake SD110 TI

 

B

Gr - 02 Eros SDS 815

MG - 02 Eros 312 lC

AG - 02 D250-x / 02 Tweeters ST200

 

C

Gr/MG - 04 Eros 312lc ou 04 Snake ESV620 12"

AG - 02 D250-x / 02 ST 200 ou 02 Snake SD110 TI

 

 

Ai no caso comprarei primeiro os "graves" ou os "medio graves", ai na sequência coloco uma bateria de 160Ah (vou comprar a bateria depois de resolver qual falante escolher pra não perder tempo de garantia com ela parada aqui :P )

Logo o SD3000 colocarei para os graves; E para os "médios" colocarei um SD 1500.

SIM. Colocarei um crossover bem provável um JFA 4 vias com corte 24dB/8ª (se naaão derreto as SD110 né hdeuhde), e mais uma bateria de 160 Ah pra finalizar.

 

 

Desde ja agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Seguinte, sou membro do forum faz um tempinho já, porém fico mais na espreita uhauhauhuhaauahua, só lendo os posts e dando uma pesquisada.

Ai então agora resolvi de montar um "mini trio"; Quero ouvir MUSICA (sertanejo, reggae, pagode, um black com gravão ;) hehe) e não martelada nas idéias ¬¬ dhuehdee porém não gostaria que qualquer um que venha encubra meu sonzinho hehe, montarei este set em uma saveiro (esta do perfil heuheuhde) por enquanto eu tenho em mãos o seguinte:

 

Player DEH 7180UB

Amplificador Soundigital SD 3000.2

Amplificador Soundigital SD 250.2

02 Baterias 60Ah

 

Eis que então surgem as duvidas [^] heuheuheue (estou aberto a opnioes pois não vou montar o som do dia pra noite heuheuhe, irei comprar aos poucos o restante dos equipamentos). Pelo oque eu andei lendo e pesquisando acredito que uma dessas opniões seria um set legal:

 

A

Gr - 02 Snake GTk 1500 - 15"

MG - 02 Snake ESV620 - 12"

Ag - Drive Snake SD110 TI

 

B

Gr - 02 Eros SDS 815

MG - 02 Eros 312 lC

AG - 02 D250-x / 02 Tweeters ST200

 

C

Gr/MG - 04 Eros 312lc ou 04 Snake ESV620 12"

AG - 02 D250-x / 02 ST 200 ou 02 Snake SD110 TI

 

 

Ai no caso comprarei primeiro os "graves" ou os "medio graves", ai na sequência coloco uma bateria de 160Ah (vou comprar a bateria depois de resolver qual falante escolher pra não perder tempo de garantia com ela parada aqui :P )

Logo o SD3000 colocarei para os graves; E para os "médios" colocarei um SD 1500.

SIM. Colocarei um crossover bem provável um JFA 4 vias com corte 24dB/8ª (se naaão derreto as SD110 né hdeuhde), e mais uma bateria de 160 Ah pra finalizar.

 

 

Desde ja agradeço pela ajuda.

 

Cara reflita comigo:

O que é problema para a maioria esmagadora vc tem de sobra: espaço.

Pq vc n monta 2 x 18 + 2 x 12 + (2 d505 + 2 st400) ou 2 etd 7200 ou 2 sd3100

N precisa nem te dar sugestões de quais subões de 18 pq só nesta primeira página deve ter uns 10 tópicos falando destes modelos, mg de 12 da mesma forma.

Optando por drivers ti só fica faltando um sd1000 p os MG e pronto seu set tah fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Seguinte, sou membro do forum faz um tempinho já, porém fico mais na espreita uhauhauhuhaauahua, só lendo os posts e dando uma pesquisada.

Ai então agora resolvi de montar um "mini trio"; Quero ouvir MUSICA (sertanejo, reggae, pagode, um black com gravão ;) hehe) e não martelada nas idéias ¬¬ dhuehdee porém não gostaria que qualquer um que venha encubra meu sonzinho hehe, montarei este set em uma saveiro (esta do perfil heuheuhde) por enquanto eu tenho em mãos o seguinte:

 

Player DEH 7180UB

Amplificador Soundigital SD 3000.2

Amplificador Soundigital SD 250.2

02 Baterias 60Ah

 

Eis que então surgem as duvidas [^] heuheuheue (estou aberto a opnioes pois não vou montar o som do dia pra noite heuheuhe, irei comprar aos poucos o restante dos equipamentos). Pelo oque eu andei lendo e pesquisando acredito que uma dessas opniões seria um set legal:

 

A

Gr - 02 Snake GTk 1500 - 15" ( Nesse projeto precisaria de sd5000 para tocar os graves )

MG - 02 Snake ESV620 - 12"

Ag - Drive Snake SD110 TI ( Para set dessa grandeza,eu partiria para etd ou dti )

 

B

Gr - 02 Eros SDS 815 ( Maravilha,mais eu pegaria 818 )

MG - 02 Eros 312 lC ( Show de bola )

AG - 02 D250-x / 02 Tweeters ST200 ( Sem comentarios,set bom usando d250x é pra se mata )

 

C

Gr/MG - 04 Eros 312lc ou 04 Snake ESV620 12" ( Aki ja foge um pouco do black que vc quer escutar )

AG - 02 D250-x / 02 ST 200 ou 02 Snake SD110 TI

 

 

Ai no caso comprarei primeiro os "graves" ou os "medio graves", ai na sequência coloco uma bateria de 160Ah (vou comprar a bateria depois de resolver qual falante escolher pra não perder tempo de garantia com ela parada aqui :P )

Logo o SD3000 colocarei para os graves; E para os "médios" colocarei um SD 1500.

SIM. Colocarei um crossover bem provável um JFA 4 vias com corte 24dB/8ª (se naaão derreto as SD110 né hdeuhde), e mais uma bateria de 160 Ah pra finalizar.

 

 

Desde ja agradeço pela ajuda.

 

Obs: Vou ti dar uma ideia,e vc pesquisa sobre os equips se kiser.

2x18 (hpx2180,sds818,sw1p,sub3k,sub800) Compra um projeto da galera daki,alguma caixa de alto rendimento tipo a do topico do deutchman ja que vc tem espaço,faz um corte teoricamente baixo e não faz passar de 100/120hz no max.

2x12 (312lc,esv612) faz uma caixa cornetada para os de 12' e faz o corte +ou- em 80/85hz por ae até 1200hz + sd1000 ou ta1200

2 ti (etd7200,dti7653) cornetinha oval,ec7200 etc... + sd250.2 com teu cros 24db corta em 1.2k/full

Carrega de bateria + fonte e corre por abraço.

E não fica noiado em '' ti abafar '' o som tem q ta show para voce e n para os outros,com a msma quantidade de af creio que não vai ser abafado,só se chega a penca de 12'

 

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara reflita comigo:

O que é problema para a maioria esmagadora vc tem de sobra: espaço.

Pq vc n monta 2 x 18 + 2 x 12 + (2 d505 + 2 st400) ou 2 etd 7200 ou 2 sd3100

N precisa nem te dar sugestões de quais subões de 18 pq só nesta primeira página deve ter uns 10 tópicos falando destes modelos, mg de 12 da mesma forma.

Optando por drivers ti só fica faltando um sd1000 p os MG e pronto seu set tah fechado.

 

Obrigado pela opinião amigo, isso será algo que irei pensar nessa opção de graves com 18". E a respeito dos MG, como eu coloquei ali no post, acho que irei colocar um sd1500 mesmo.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Vou ti dar uma ideia,e vc pesquisa sobre os equips se kiser.

2x18 (hpx2180,sds818,sw1p,sub3k,sub800) Compra um projeto da galera daki,alguma caixa de alto rendimento tipo a do topico do deutchman ja que vc tem espaço,faz um corte teoricamente baixo e não faz passar de 100/120hz no max.

2x12 (312lc,esv612) faz uma caixa cornetada para os de 12' e faz o corte +ou- em 80/85hz por ae até 1200hz + sd1000 ou ta1200

2 ti (etd7200,dti7653) cornetinha oval,ec7200 etc... + sd250.2 com teu cros 24db corta em 1.2k/full

Carrega de bateria + fonte e corre por abraço.

E não fica noiado em '' ti abafar '' o som tem q ta show para voce e n para os outros,com a msma quantidade de af creio que não vai ser abafado,só se chega a penca de 12'

 

Abraço e boa sorte.

 

hehe.. voce tem razão a respeito da noóia, quero um som pra ouvir musica não aquelas marteladas. hduehduedhe

arrespeito dos HPX não conheço estes pessoalmente tentei procurar algo no youtube e não consegui encontrar nenhum video no youtube em que desse pra ter uma noção dos bixinhos tocando bem. Só conheço os GTK e ja fiquei babando neles :o *---*

Os cortes de frequencia eu estava pensando mais o menos nessa faixa mesmo; Agora me surgiu uma duvida a respeito dos agudos de oque seria mais viável na questão sonora: 02 snake sd110 ou 02 d250-x + 02 ST200? (usarei o xoveer com cortes de 2K para as TI caso sejam elas as escolhidas hehe)

 

obrigaado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Sd110 não acompanha 2 HPX em caixa de alto rendimento não principalmente com medio grave forte... talvez acompanhe mais sempre trabalhando no limite e isso é ruim .

 

Partiria para driver de 2'' ,tipo 2x D305 com 2 St200 . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Sd110 não acompanha 2 HPX em caixa de alto rendimento não principalmente com medio grave forte... talvez acompanhe mais sempre trabalhando no limite e isso é ruim .

 

Partiria para driver de 2'' ,tipo 2x D305 com 2 St200 . :legal:

 

Mesmo a opção sendo os GTK, as sd110 não acompanhariam? Seriam as sd145 uma boa escolha então?

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pra te falar a verdade até as sd110 podem acompanhar, com corte nos 2k e aplicando a nominal o tempo todo , eu não faria isso, partiria Logo para Driver de 2" se quer mesmo TI va de Etd7200 , ou D305 ou 405 , se for ti compra 1 ETD e depois compra outra "o mais rapido possivel".

 

Hoje acho besteira com o valor que se pagar em um som ainda insistir em driver 1'' , a menos que a grana seja curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo a opção sendo os GTK, as sd110 não acompanhariam? Seriam as sd145 uma boa escolha então?

obrigado.

 

Cara vou ti dar a letra...hehehe

gtk nada mais é que um hpx feito nas coxa,gtk tem menos sens que hpx e é para linha automotiva sendo assim feita para tocar clip na orelha..

Hpx é linha pro,mais refinado etc... para 2 gtks precisaria de sd5000 sendo assim + bateria + fiação etc...para 2 hpx sd3000 ta otimo e vai tocar quase igual ou senão melhor em questão de timbre e qualidade com a metade de bateria e modulo Caso vc queria sd5000 poderia tocar no dobro da impendancia para 2 hpx,e num futuro up vc compra +2 hpx e liga tudo no sd5000 que vc ja teria.

Outro ponto AO MEU VER, driver de 1' é só em sistemas pequenos como MINI trio,ou trios não tão fortes que precisam dakela economia de espaço,e isso n é problema para voce.

Sendo bem sincero eu não fugiria da minha ideia inicial,compraria apenas 2x18 (hpx ou sds818) CASO queria algo mais forte (sds 2.7 de18')

faria uma caixa com alto rendimento (da olha olhada no topico do deutchamn,eu faria uma igual para testar...pareçe ser muito boa)

os medio 312lc em cornetada,como vc ja tem um medio forte,caso a grana esteja curta,bota só 1 etd7200 em corneta ec7200 que ja vai ajudar bastante,quando sobra grana compra +1.

sd 3000 (hpx) sd5000 (sds 2.7)

ta1200 (medio)

sd 250.2 (agudo)

 

Obs: se n mi engano o pico dessa caixa é em 63/67hz ( explicação tecnica do joester mandado via PM para mim )

vou resumir: '' Samuel o pico de 99% das musicas gira em torno de 63 ou 67hz (isso eu n lembro direito no pm) sendo assim essa caixa possui um pico mostruoso justo nessas faixas de frequencia sendo assim o som ficara bem plano,emcobrindo todos os tipos de musica ''

não foi exatamente assim q ele mando,eu montei o texto basiado no q ele mi mando mais n tenhu mais salvo.

 

Abraço boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou ti dar a letra...hehehe

gtk nada mais é que um hpx feito nas coxa,gtk tem menos sens que hpx e é para linha automotiva sendo assim feita para tocar clip na orelha..

Hpx é linha pro,mais refinado etc... para 2 gtks precisaria de sd5000 sendo assim + bateria + fiação etc...para 2 hpx sd3000 ta otimo e vai tocar quase igual ou senão melhor em questão de timbre e qualidade com a metade de bateria e modulo Caso vc queria sd5000 poderia tocar no dobro da impendancia para 2 hpx,e num futuro up vc compra +2 hpx e liga tudo no sd5000 que vc ja teria.

Outro ponto AO MEU VER, driver de 1' é só em sistemas pequenos como MINI trio,ou trios não tão fortes que precisam dakela economia de espaço,e isso n é problema para voce.

Sendo bem sincero eu não fugiria da minha ideia inicial,compraria apenas 2x18 (hpx ou sds818) CASO queria algo mais forte (sds 2.7 de18')

faria uma caixa com alto rendimento (da olha olhada no topico do deutchamn,eu faria uma igual para testar...pareçe ser muito boa)

os medio 312lc em cornetada,como vc ja tem um medio forte,caso a grana esteja curta,bota só 1 etd7200 em corneta ec7200 que ja vai ajudar bastante,quando sobra grana compra +1.

sd 3000 (hpx) sd5000 (sds 2.7)

ta1200 (medio)

sd 250.2 (agudo)

 

Obs: se n mi engano o pico dessa caixa é em 63/67hz ( explicação tecnica do joester mandado via PM para mim )

vou resumir: '' Samuel o pico de 99% das musicas gira em torno de 63 ou 67hz (isso eu n lembro direito no pm) sendo assim essa caixa possui um pico mostruoso justo nessas faixas de frequencia sendo assim o som ficara bem plano,emcobrindo todos os tipos de musica ''

não foi exatamente assim q ele mando,eu montei o texto basiado no q ele mi mando mais n tenhu mais salvo.

 

Abraço boa sorte.

 

huum... brother tu me convenceu a colocar os de hpx 2180" duehduehduhed

..agora é só um tempinho já compro ou os graves ou os medios hehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pra te falar a verdade até as sd110 podem acompanhar, com corte nos 2k e aplicando a nominal o tempo todo , eu não faria isso, partiria Logo para Driver de 2" se quer mesmo TI va de Etd7200 , ou D305 ou 405 , se for ti compra 1 ETD e depois compra outra "o mais rapido possivel".

 

Hoje acho besteira com o valor que se pagar em um som ainda insistir em driver 1'' , a menos que a grana seja curta.

 

bá, entendi cara acho então que as d305 seriam as melhores para o meu caso então...

:)

 

obrigadoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bá, entendi cara acho então que as d305 seriam as melhores para o meu caso então...

:)

 

obrigadoo

 

Da uma olhada nas oversound D375 e Snake 3200 são todas a mesma coisa a que achar mais barata pode comprar sem medo..

 

Dica . Boardbrasil aqui nos classificados tem o melhor preço de SNAKE que conheço .. ve com ele ,se for comprar amps SD tambem é o melhor preço que eu conheço ,, e comprando em conjunto ganha DESCONTÃO ..

 

Manda MP pro board os preços caem muito por MP.. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nas oversound D375 e Snake 3200 são todas a mesma coisa a que achar mais barata pode comprar sem medo..

 

Dica . Boardbrasil aqui nos classificados tem o melhor preço de SNAKE que conheço .. ve com ele ,se for comprar amps SD tambem é o melhor preço que eu conheço ,, e comprando em conjunto ganha DESCONTÃO ..

 

Manda MP pro board os preços caem muito por MP.. hehehehe

 

ehehe, psé. Eu perguntei pra ele se ele trabalhava com cartão e tals, ou se era só avista ai ele não respondeu mais hehe acredito que seja só avista né? hehdeudheud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehe, psé. Eu perguntei pra ele se ele trabalhava com cartão e tals, ou se era só avista ai ele não respondeu mais hehe acredito que seja só avista né? hehdeudheud

 

Sim,creio que seja só avista,talvez alguma coisa no pagseguro...

Mas avista vc consegue um desconto bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huum... brother tu me convenceu a colocar os de hpx 2180" duehduehduhed

..agora é só um tempinho já compro ou os graves ou os medios hehe

abraço

 

HEHEHEHE,estamos ae para ajudar...mereço 1 joinha...HUsHUAshuAHUs

enfim,se tu vai pegar os hpx,por estetica,voce poderia fazer um set todo snake...

linha de grave ja ta definido né os hpx,no medio voce pode optar por esv612 em cornetada ou se vc tiver uma graninha voce pode ir para outro nivel de medio,para mim é um dos top de medio..seria os hpx2120 ou gtx600 mas precisa de mais modulo tbm algo em torno de sd1500/2000,na parte de agudo...tem 2 formas,sd3200 + snake 4202 OU 2 sd3100 no meu ponto de vista os agudos da linha snake são bons no fenolico + st,se for escolhe 2 titanium ai iria facil nas etd7200 OU DTI7653 (Prefiro) como vc vai ter uns medios fortes,axo desnesesario pegar driver + st,ja partiria para titanium pois os medio vão atuar muito bem entre 80 ate 1200 com força,ai disso pra cima com corte de 24db as titanium bomba.

Só n eskeçe de carrega de bateria,quanto mais melhor,e uma fontezinha caso vc pare com o carro pra curti.

Acho que umas 2 moura clean de 220ah + 90 de moura cofre + uma fonte dbsound 80ah.

 

no aguardo de fotinhos ^^

 

Obs: Só o seguinte,se vc for fazer a msma caixa do deutch,da uma perguntada para o joester ou para o dono do topico mesmo,e ve se os hpx se sairiam bem nesse tipo de caixa,pois os sds 2.7 eles guentam bastante porrada,n sei se os hpx guentariam (Naquele tipo de caixa) justo por eles serem mais sensiveis...

Se tu for pegar tudo com o board,ja pedi se rola fazer caixas de alto rendimento,ou fala com o wendel,alesalles e tenta uma ajuda de alguma caixa de alto rendimento...set igual o seu fazer em dutadinha normal acho disperdicio.

 

Abraço guri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE,estamos ae para ajudar...mereço 1 joinha...HUsHUAshuAHUs

enfim,se tu vai pegar os hpx,por estetica,voce poderia fazer um set todo snake...

linha de grave ja ta definido né os hpx,no medio voce pode optar por esv612 em cornetada ou se vc tiver uma graninha voce pode ir para outro nivel de medio,para mim é um dos top de medio..seria os hpx2120 ou gtx600 mas precisa de mais modulo tbm algo em torno de sd1500/2000,na parte de agudo...tem 2 formas,sd3200 + snake 4202 OU 2 sd3100 no meu ponto de vista os agudos da linha snake são bons no fenolico + st,se for escolhe 2 titanium ai iria facil nas etd7200 OU DTI7653 (Prefiro) como vc vai ter uns medios fortes,axo desnesesario pegar driver + st,ja partiria para titanium pois os medio vão atuar muito bem entre 80 ate 1200 com força,ai disso pra cima com corte de 24db as titanium bomba.

Só n eskeçe de carrega de bateria,quanto mais melhor,e uma fontezinha caso vc pare com o carro pra curti.

Acho que umas 2 moura clean de 220ah + 90 de moura cofre + uma fonte dbsound 80ah.

 

no aguardo de fotinhos ^^

 

Obs: Só o seguinte,se vc for fazer a msma caixa do deutch,da uma perguntada para o joester ou para o dono do topico mesmo,e ve se os hpx se sairiam bem nesse tipo de caixa,pois os sds 2.7 eles guentam bastante porrada,n sei se os hpx guentariam (Naquele tipo de caixa) justo por eles serem mais sensiveis...

Se tu for pegar tudo com o board,ja pedi se rola fazer caixas de alto rendimento,ou fala com o wendel,alesalles e tenta uma ajuda de alguma caixa de alto rendimento...set igual o seu fazer em dutadinha normal acho disperdicio.

 

Abraço guri

 

por falar em "mg" será que se eu colocar 4 mg tantos os eros (312lc) quanto os snake (esv620w) será que vai ficar muito desequilibrado o set?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso quem vai determinar é tua regulagem, vai poder aplicar um pouco menos de potencia em cima deles e descer um pouco mais, na minha opinião fica até melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booom então pra quem deu um help ai até então eu vo agradecendo hduehduehde

e contando que comprei algumas coisinhas hudheudheudhe

 

1 bateria maxpower 135 A/h

1 bateria maxpower 80 A/h

02 snakes esv620W

 

..no começo desse mês de agosto vou comprar o crossover 5 vias da JFA e as cornetas da snake tbem :D

ai ja mando fazer a caixa pra os 2 de 12", conforme fica o som ja compro mais 2 de 12" [¨] huauhauhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interesante o projeto aconpanhando...

 

OBS: tenho um sd3000 de 1ohms dos novos SMD para venda se interesa manda mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...