Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Bom dia pessoal !

meu nome é Caique Ferreira Contarini tenho 18 anos, me registrei agora pouco no forúm que por sinal é muito bacana, e quero participar também, pois sempre fui apaixonado por motores e tunnings rs...

 

Comprei meu primeiro carro este mês , gol g5 trend 1.0 completinho !!

queria uma ajuda de vocÊs, oque acham melhor eu por no carro de inicio??

tenho tanta coisa em mente, quero por tudo de uma vez rsrs só que o dinheiro é curto, não da para sair fazendo de tudo , então quero ir por partes !!!

pensei em por um som bacana, sem muito exagero !!

rodas também me agradam bastante ..

enfim, quero deixar o carrinho bem equipado e com conforto .

retirei o carro da consercionaria ontem e deixei emplacando e colocando insulfilme + farol de milha ... assim que chegar em casa tiro umas fotinha dele para vcês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pessoal aqui odeia VW principalmente gol g5, fora isso...Parabens...seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pra primeiro carro ta ótimo (o meu foi um fusca 78, isto em 2002!rsrss)

 

Se vc não precisa trabalhar com o carro, passar em trecho com asfalto ruim e etc, poe umas rodinhas legais e uma suspensão preparada que já fica bem legal, mais do que isso tem que se pensar muito bem em qualquer alteração para não virar um "xunning".

 

Ah, como vc mesmo já citou, um sonzinho legal tbm! rsrssr

 

Abcs, bem vindo e boa sorte com o novo carrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pessoal aqui odeia VW principalmente gol g5, fora isso...Parabens...seja bem vindo.

 

Porque ?? rsrs pessoal aqui só quer saber de camaro rsrs, brincadeira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pra primeiro carro ta ótimo (o meu foi um fusca 78, isto em 2002!rsrss)

 

Se vc não precisa trabalhar com o carro, passar em trecho com asfalto ruim e etc, poe umas rodinhas legais e uma suspensão preparada que já fica bem legal, mais do que isso tem que se pensar muito bem em qualquer alteração para não virar um "xunning".

 

Ah, como vc mesmo já citou, um sonzinho legal tbm! rsrssr

 

Abcs, bem vindo e boa sorte com o novo carrinho

 

Muito obrigado amigão, pois então eu de inicio vou até usar para trabalhar, pelomenos uns 3 mesês mais nesse meio tempo vou mexendo no carro por dentro ( conforto ), por fora eu vou mexer depois que eu pegar minha motinha de trabalho , que ai vou usar apênas para finais de semana e saidas a noite !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Caique.

 

Bacana você poder comprar um carro 0 km com 18 anos, agora é dar um trato no Golzinho e cuidar bem dele.

 

Que cor é o carro?

 

Personalização não tem muito segredo, a dica é, nada de exageros.

 

Acho que começou bem, farol de neblina, depois som, rodas e se te agradar uma suspensãozinha preparada (lembrando que se fizer isso perderá a garantia da fábrica).

 

 

cara, o pessoal aqui odeia VW principalmente gol g5, fora isso...Parabens...seja bem vindo.

 

Assim você assusta o menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada...

 

**um kit duas vias na frente (recomendo um NAR http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426074156-kit-2-vias-nar-cs651-_JM )

**um par de coaxais atrás, pode ser bravox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237160696-alto-falante-bravox-b3x50-5-pols-80w-rms-c-nota-fiscal-_JM

 

**um SD400.4 com 2 bridges (dá uma fuçada no autosom) pro kit, o coaxial liga direto no player! (na saída REAR)

 

**um sub de qualidade, pode ser um QUESTO de 12' ou 15'

**um SD700.. pro sub!

 

Pronto, pra mim o carro já melhora MUITO! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada num topico que tem mais de 100 pgs sobre o gol g5 que vc vai ver...rsssss

 

http://autoforum.com...howtopic=112809

Não desanima o rapaz, ele vai querer colocar o GNV :vts

 

 

Eu também tenho um Gol G5, só que o meu é 1.6.

Mas vai falando o que acha do carro pra gente, assim conseguimos comparar com o carro do tópico citado, pra ver se melhorou alguma coisa ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou mal... Mas bem vindo.

 

Leia o tópico do Marcelo Abath para futuras referências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou mal... Mas bem vindo.

 

Leia o tópico do Marcelo Abath para futuras referências.

 

Se estão se referindo aos ANTIGOS problemas do lançamento do gol g5 isso ja passou, ja foi estabilizado , o carro não apresenta os defeitos que apresentavam no inicio, de 2008 a 2010 ... faça uma pesquiusa em geral dos modelos de 2011 pra cá e vê se alguem vem reclamando .... conheço muitos aqui que tem os modelos mais recentes, e outros com os modelos antigos a verdadeira " CAIXA DE FOGOO " não prestava , dava mt problema, enfim !!! o pessoal esta meio desatualizado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão se referindo aos ANTIGOS problemas do lançamento do gol g5 isso ja passou, ja foi estabilizado , o carro não apresenta os defeitos que apresentavam no inicio, de 2008 a 2010 ... faça uma pesquiusa em geral dos modelos de 2011 pra cá e vê se alguem vem reclamando .... conheço muitos aqui que tem os modelos mais recentes, e outros com os modelos antigos a verdadeira " CAIXA DE FOGOO " não prestava , dava mt problema, enfim !!! o pessoal esta meio desatualizado ...

 

Rapaz... baxa a bola!

Você mesmo já fala mal do seu carro, comprou um carro completo e veio faltando farol auxiliar e roda de liga leve. Então não é completo!

okaokaokaok

Problema que a VW cobra caro demais pelo gol, seguro caro, motor deixa a desejar , pm pequeno e teve os problemas com os motores, fora outras coisinhas...

huauhahu

March 1.0 S seria uma boa opção dos populares 1.0 no brasil

com mais uma graninha vc comprava um corsa 1.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa falar para baixar a bola, nem teve nada... Mas vai dizer que os problemas já passaram para os antigos danos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tive gol g5 de 2009 0km até janeiro de 2012. O carro pra mim também não teve problema nenhum, se vc ta curtindo ele é isso que importa.

Tem uma galera que passou por problemas, mas talvez vc tenha a mesma sorte que eu e não terá nenhum. hahahahahahah

 

Oq eu faria pra deixar ele bem interessante:

 

- Roda 17" (se não quiser grande bota umas 15" que já fica legal.)

- Som (ai vai de gosto, sq, spl, trio, ai vai de vc)

- Farol de milha (xenon 5k na milha e farol normal)

 

Na minha opinião o carro já fica muito bom assim.

 

Abraço e bem vindo ao forúm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria passar aqui antes pra indicarmos carros pelo mesmo valor ou muito proximo, com motor 1.4. Particularmente indicaria o 207.

 

E ao invez de gastar com roda 17" + som + Tunning, pegaria um 1.6, e colocaria essas coisas aos poucos. Nada paga a diferença de conduçao de um motor 1.0 pra um 1.6. Nao to nem falando de desempenho, mas é o conforto das retomadas, ladeiras, etc.. É outra realidade.

 

Agora como nao sei qual foi a ocasiao da aquisiçao, ter carro 0km aos 18 anos é um luxo e tanto. Mesmo sendo um G5 1.0... Parabens!

Alias isso pode ser ate bom, pq nessa idade, um motor um pouquinho mais potente, é um risco e tanto.

 

Ja a personalizaçao vai depender do bolso. E a descriçao da cor do carro ajudaria na indicaçao de rodas.

Som vai depender do gosto, eu ja ficaria feliz pacas com um P3 e um Kit 2 vias Hertz. Ou um Sub mais light que desça bem, como os JL.

Xenon prefiro o branco, fica bonito e elegante. No maximo Xenon azul beeeeeeeeeeem clarinho nas milhas.

 

Não precisa falar para baixar a bola, nem teve nada... Mas vai dizer que os problemas já passaram para os antigos danos...

Tem gente que fala com felicidade que trocou de motor a cada 10.000km, e esta com um novinho... [^] Nao adianta se desgastar, deixa serem felizes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o cara já achou ruim a brincadeira do Pad! shuahusahusahusahusahusahuas

 

E a gente não gosta de Camaro também! Camaro é carro de poser, quem é true gosta de Mustang! :mac1

 

Huhashusauhsahusahuas Falando sério, parabéns e seja bem vindo! Eu recomendaria pro Gol apenas rodas bonitas, até 17", um bom som de qualidade e rebaixar pouca coisa, só pra não ficar trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não recomendaria o 207, sempre achei o 206 um carro legal, depois que andei com um 207 novo vi que não tem nada demais além de um design bonitinho (isso o 206, porque o 207 ficou uma aberração, cara de um rabo de outro hehehe). Achei, pequeno, manco e sem porta malas. É um carro na média eu diria, a escolha vai do gosto do comprador.

 

Hoje 0 km nessa faixa eu pensaria num Corsa, completo com airbag duplo por R$ 30 mil. Mesmo sendo um carro em fim de carreira é um projeto mais moderno que muitos que ainda estão no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não recomendaria o 207, sempre achei o 206 um carro legal, depois que andei com um 207 novo vi que não tem nada demais além de um design bonitinho (isso o 206, porque o 207 ficou uma aberração, cara de um rabo de outro hehehe). Achei, pequeno, manco e sem porta malas. É um carro na média eu diria, a escolha vai do gosto do comprador.

 

Hoje 0 km nessa faixa eu pensaria num Corsa, completo com airbag duplo por R$ 30 mil. Mesmo sendo um carro em fim de carreira é um projeto mais moderno que muitos que ainda estão no mercado.

Nao acho o 207 lindo nao. Mas o interior dele da um pau de maos atadas nos outros. Alem do preço de 1.0.

Pequeno todos sao, e manco... é manco mesmo rsrs, mas ja vai melhor que todos 1.0.

 

Corsa na minha opiniao so se salva o motor mesmo, pq interior acho ridiculo de tao pobre, nivel de Gol G4. Alem do remendado 207 dar um ar bem mais atual que o Corsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Felipe, o Corsa não é tão pequeno e nem tão manco. O interior não tem o mesmo estilo moderno do 207 mas em questão de materiais a Peugeot não fica na frente não. E esse 207 básico é bem simples.

 

Essa é a minha opinião, hoje pra mim o Corsa é o melhor custo x benefício no preço que estão vendendo.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão se referindo aos ANTIGOS problemas do lançamento do gol g5 isso ja passou, ja foi estabilizado , o carro não apresenta os defeitos que apresentavam no inicio, de 2008 a 2010 ... faça uma pesquiusa em geral dos modelos de 2011 pra cá e vê se alguem vem reclamando .... conheço muitos aqui que tem os modelos mais recentes, e outros com os modelos antigos a verdadeira " CAIXA DE FOGOO " não prestava , dava mt problema, enfim !!! o pessoal esta meio desatualizado ...

 

Só vc tá atualizado né lindão!! Comprou a maior bomba e tá aí se achando o William Bonner, super informado!! Chega devagar na casa dos outros. Não tem nem 5 posts na cabeça e já vem dar um de VW fanboy aqui pra cima?? Se liga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho! So tem retardado e sem educacao aqui!

 

Mermao, quem tem que baixar a bola eh a galera aqui.

 

O cara so veio para compartilhar O PRIMEIRO CARRO DELE!

 

So falar parabéns!!

 

Ninguem tem que pensar igual a vc's, a mim ou a ele. So acho que faltou bom senso em todos que falaram "meus pesames", "podia ter perguntado antes de comprar", etc...

 

O dinheiro eh do cara, ele compra o que quiser!

 

Parabens campeao! E boa sorte com o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMG :blink:

 

Pessoal rachando a lenha jsasjoiajsioajsioja

 

Parabens pelo Carro gosto de gol...

 

Toca um Som nesse Gol de inicio... depois coloca umas rodas aro 17 modelo do g5 msm fica show.

 

Creio q o tópico não seja necessário tanto 'ROLO' , manter o foco em oque ele pod coloca no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje 0 km nessa faixa eu pensaria num Corsa, completo com airbag duplo por R$ 30 mil. Mesmo sendo um carro em fim de carreira é um projeto mais moderno que muitos que ainda estão no mercado.

 

Aí força a amizade...

 

Mopar, ressurgiu das cinzas foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vc tá atualizado né lindão!! Comprou a maior bomba e tá aí se achando o William Bonner, super informado!! Chega devagar na casa dos outros. Não tem nem 5 posts na cabeça e já vem dar um de VW fanboy aqui pra cima?? Se liga!

 

WILLIAM BONNER AIUUAHUAHUHUAHUAHUHAHUAUAUHHAUUHAHUAHUUHAUHAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Felipe, o Corsa não é tão pequeno e nem tão manco. O interior não tem o mesmo estilo moderno do 207 mas em questão de materiais a Peugeot não fica na frente não. E esse 207 básico é bem simples.

 

Essa é a minha opinião, hoje pra mim o Corsa é o melhor custo x benefício no preço que estão vendendo.

Mas falei que o que salvao Corsa é o motor... Agora interior nao me desce mesmo, tanto de Corsa, Gol e Sandero, sao de desanimar o dia... Mas ai é opiniao de cada um.

 

Aí força a amizade...

 

Mopar, ressurgiu das cinzas foi?

Ele ta no Himalaia, mas tem um Bip que toca cada vez que a palavra VW é mencionada aqui no Forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...