Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ree Condez

Projeto Celta - 2 new e2k - FOTOS

Recommended Posts

Bom dia galera, tenho um celta 08, 4 portas, e vou começar a montar o som nele...

o som tava no meu antigo carro um kadett

 

PQAAAB2UK6xb93OVKrSHl82_usouZqULTwB1qQQQwygVzEQicfrfxwcJopmKRFlESioEBWAGG4WX0xYvioOHZVyM55AAm1T1ULBAyBnNBLMahzJ_nalgGAmlqAUu.jpg

como podem ver no kadett espaço nao era o problema... ja no celta...

 

PQAAACL5hPP3nfd_LKJReZfRrJezSuIrrQVgacme6TlAg8eMwTHngQJe3HQe65qE7rTAZ6BSvbuuLwShD1DChgr_uRYAm1T1UP2zskTMW_ONna6aErV8pQUXDneK.jpg

aquelas laterais me tiraram o sono... mais ja cortei elas, e vou fazer a caixa com o maximo aproveito de espaço...

 

semana passada terminei o som do carro do meu primo um gol g4 só para conferirem

 

 

 

cimg8836.jpg

 

cimg8838.jpg

 

cimg8841.jpg

 

cimg8842.jpg

 

cimg8843.jpg

 

cimg8849.jpg

 

cimg8850h.jpg

 

cimg8856.jpg

 

cimg8857.jpg

 

cimg8858.jpg

 

cimg8859.jpg

 

 

cimg8927.jpg

 

cimg8928q.jpg

 

cimg8929.jpg

 

cimg8930.jpg

 

cimg8931.jpg

 

 

Agora para meu projeto eu gostaria de uma dica para a caixa, as laterais vou ver se começo a fazer essa semana... estou para comprar um modulo para os subs tb aceito sugestões, espero montar um som que me agrade com a ajuda de vocês

 

 

as specs do projeto:

 

aparelho pioneer (depois pego o modelo)

kit 2 vias bravox na dianteira e na trazeira

2 sub endurance e2k dos novos

modulo ssl 2600 pro esterio (ele tava tocando os subs)

modulo pros subs (a definir) aceito sujestoes

Editado por Ree Condez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela habilidade! Ficou show esse esquema no porta-malas.

Sempre tive vontade de ter um layout no porta-malas, um dia quem sabe... quando eu tiver porta-malas... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bacana hein o set do golzinho!!!

 

Posta aí as especificações do sub.. e amplificador pra gente fazer uma simulação na caixa pra vc.. e passar umas dicas..

 

E claro, diz aí o tipo de música que tu gosta, low bass ou misto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao estou sem o ampli mono, tava pensando num stetsom 2k5 gosto de hip hop e muito bass gosto de passar mal com os graves... os subs sao os e2k novode 800 rms 2+2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....

 

Condez tbm tenho um e2k e curto hip hop e muito bass...espero que nao se importe mas tbm gostaria de mudar a minha cx que hj tem 50l brutos e duto de 4"x30... ate gosto dos graves desse conjunto mas gostaria de ver oque a galera ai que manja dessa zica de simulacao(que que quero aprender) acha e pode indicar.

 

Bom galera segue as especs do sub.

 

Impedância 4+4 (ohms)

Sensibilidade 87 (dB/W/m)

F0 35 (Hz)

Le 1.44 (mH)

BL 12 (T.M)

Qms 4.3

Qes 0.55

Qts 0.49

Vas 42 Litros

Mms 191 g

*Pot.Max/Nom. 1600/800 Watts

Xmax 13 mm

 

abrcs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...