Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

Fiquei devendo um vídeo do kit tocando lá no meu tópico, providenciar isso final de semana.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu kit CS60D acabou de me abandonar, gostaria de saber se o AF - 6.1, CF-6.1 ou Fb - 6.1 são superiores a ele.

Tenho muita curiosidade pra ouvir os AF, aparentão ser mto bons.

 

Será tocado pela Bridge do Hertz EP 4, 190rms.

 

No aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito superior amigo,olha o set que ta montado em um Kia Sorento - Kit duas vias MF 6.2 -SUB FW 10.1 - coaxial focal de 5 portas traseira - modulo clarion e phd - dvd pioner avh 8450 ta muito gostoso de ouvir.

http://imageshack.us...orentosom1.jpg/

 

http://imageshack.us.../fotoa1063.jpg/

 

Voçe tem o Hertz EP 4 entao ele e 4 canais ,vai dois canais pro kit e bridge pro sub.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual a diferença entre os PHD e o genises?? qual é melhor? li todo o tópico e fiquei meio confuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o genises so tem de 5,se voçe precisar de 6 polegadas ai tem que ser o phd, ja ouvir o phd achei muito bom,tem varias linhas cf - mf - fb e af.deixa os nacionais no chinelo.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses PHD são comparáveis aos Morel Tempo ou Focal Access? Possui desempenho melhor a esses kits de entrada?

 

Caio, boa tarde!

 

Não farei comparações públicas por questão de ética.

 

Se tiver qualquer dúvida mande e respondo por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tive a mesma sorte de alguns aqui do forum.

 

pois recebi os meus com defeito

 

Oque aconteceu foi um erro o Thiago me enviou os médios errados que eram para ser devolvidos a fabrica.

 

o mesmo disse que ira enviar novos alto falantes.

Editado por Alexandre michelsen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, chegou desse jeitinho man?!!!

 

caramba...

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosme, oque aconteceu é que o Thiago me enviou esses médios por engano, esse que seria devolvido para a fabrica.

 

O mesmo disse que irá enviar um kit completo com cross e tweeter.

 

[-] [-] [-]:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu kit FINALMENTE chegou, depois de muito tempo... Essa semana vou instalar no carro, no sd250 e faço uns vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou testando um FB 6.1 PRO, com cross do Focal Polyglass VR.

Uma prévia enquanto amaciam:

Os mids são brutos, tocam forte, tem um médio grave marcante, bons médios altos.

Os tweeters são acanhados, pouca extensão, um tanto quanto amarrados, coisa de driver que está amaciando mesmo, mas eu não espero muito mais deles. O kit no geral é BEM superior aos que eu já ouvi nessa faixa de preço, NMO acima de Hertz ESK, Bravox CSB, Selenium, Visteon, NAR kevlar (só tive os mids antigos, não me agradaram).

Como minhas ultimas experiências foram com kits Focal (V30/VR), os quais tem tweeters espetaculares, senti falta nas altas, mas nada que desabone o kit, que custou novo, menos da metade do que se paga em um V30 usado.

 

Set completo:

 

Player Denon DCT-R10

Estéreo

RCA Wireworld Luna6

Amplificador Sinfoni Allegro

Cabos dos mids Canare 4S8

Cabos dos tweeters Chord Carnival Silver Screen

Mono

Sub Focal Polyglass 40V1

Amplificador DLS A6

Cabo Chord Crimsom Plus

 

Assim que o kit estiver amaciado posto as diferenças notadas.

 

Abraço,

Henrique

 

Atualizando:

 

Set mantido, tweeter se soltando.

Muito mais detalhe, a profundidade do palco está aparecendo (menos que o Focal, porém, de volta ao set).

Já dá pra perceber mais detalhes nas músicas, apesar da minha preferência por tweeters metálicos, esse de seda está se saindo muito bem.

 

Abraço

Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick o seu mid ta em porta tratada?ja ouvi o mf6.2 e gostei muito, e esse pro o que voçe me fala?o mf 6.2 so achei que a sensibilidade,apesar 92 db toca baixo.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta bem tratada, com pod direcionado. A sensibilidade dúvido que seja a declarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta bem tratada, com pod direcionado. A sensibilidade dúvido que seja a declarada.

em breve tou comprando o 6.1 pro ou AF 6.1, esse 6.1 pro e forte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia instalar hoje meu mf6.2, mas pra minha surpresa o mid não entrou na porta, pois a furação na porta é pequena demais e a carcaça do mid é gordinha. Ficou faltando 1 dedo mais ou menos pra encostar na porta o mid. Amanhã se der tempo vou passar na loja de um amigo pra ver se consigo uma armação de mdf pra colar ali na porta.

Editado por demonblack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tava na hora de mudar o título né? =P

 

Concordo hehhehehheheh

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando uma carona...

 

Mixirica vc poderia postar as especificações do sub (FB 10.1)? e as caixas recomendadas? ars1804?

 

Estava indeciso para o set da space.. pois gosto de tweeter mais manso... ja sabia da fama dos tw's com domo de seda...

 

preço + qualidade + exatamente o que eu tava querendo?... vô senta o dedo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia instalar hoje meu mf6.2, mas pra minha surpresa o mid não entrou na porta, pois a furação na porta é pequena demais e a carcaça do mid é gordinha. Ficou faltando 1 dedo mais ou menos pra encostar na porta o mid. Amanhã se der tempo vou passar na loja de um amigo pra ver se consigo uma armação de mdf pra colar ali na porta.

 

Que bom que não deu certo! rsrs

 

Com o baffle em MDF fica bem melhor! Se o seu amigo nao tiver, o user Gariba está fazendo esse serviço e enviando pra galera. Conversa com ele! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando uma carona...

 

Mixirica vc poderia postar as especificações do sub (FB 10.1)? e as caixas recomendadas? ars1804?

 

Estava indeciso para o set da space.. pois gosto de tweeter mais manso... ja sabia da fama dos tw's com domo de seda...

 

preço + qualidade + exatamente o que eu tava querendo?... vô senta o dedo !!!

nao tenho ,nem no site da phd tem,tem que ver com o ars1804.o do meu amigo que tem o fb10.1 nao encontro ele para ver o manual,do sub,alguem saberia qual desses cabo poderia comprar para um kit FB6.1 pro?http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/categoria_6801-7755_7630_Som-Automotivo-Cabos-de-alto-falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vou comprar um kit de entrada mesmo, só estou com algumas duvidas...

vou utilizar um sd250 para tocá-los, o cross do kit faz muita diferença nesse caso?

pois estou pensando em comprar o mid genesis com tw phd sem cross, no tw eu coloco um capacitor depois.. o que vocês acham?

tem muita diferença na resposta de faixas de frequência dos mids de 5" para os de 6"?

e a ultima pergunta seria, esse kit com mid genesis e tw phd é superior ao kit de entrada da nar (600 CS 1)?

só preciso esclarecer essas duvidas para fechar minha compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vou comprar um kit de entrada mesmo, só estou com algumas duvidas...

vou utilizar um sd250 para tocá-los, o cross do kit faz muita diferença nesse caso?

pois estou pensando em comprar o mid genesis com tw phd sem cross, no tw eu coloco um capacitor depois.. o que vocês acham?

tem muita diferença na resposta de faixas de frequência dos mids de 5" para os de 6"?

e a ultima pergunta seria, esse kit com mid genesis e tw phd é superior ao kit de entrada da nar (600 CS 1)?

só preciso esclarecer essas duvidas para fechar minha compra

tem compre o cross ou faça um, ja se é superior ao nar não sei mas acredito nesse kit da genesis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho ,nem no site da phd tem,tem que ver com o ars1804.o do meu amigo que tem o fb10.1 nao encontro ele para ver o manual,do sub,alguem saberia qual desses cabo poderia comprar para um kit FB6.1 pro?http://www.bassaudio...de-alto-falante

 

Pega de 1,5mm que é suficiente, estou usando assim sem problemas.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...