Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dexter30

BMW 328i - Prata ou Cinza?

Recommended Posts

Sim eu ti intendi,mas de bmw 2013 até rosa eu aceitaria...sdhusdashudhu

 

Eu so acho que é meio desnecessario criar topico para escolher A COR ainda mais de uma BMW,ainda se fosse sobre a parte tecnica dessa bmw,mecanica etc...mas COR é sacanagem.

 

Abraço

Discordo.

 

Em um veículo novo escolher a cor é importante e mais difícil do que motorização/versão.

 

Versão é fácil, estou disposto a pagar pelo o que oferece a mais? Sim ou não. Acabou.

 

Agora cor é difícil... Tem cores que estão na moda, mas irão passar, tem cores que a revenda é mais difícil, tem cores que podem ser lindas a primeira vista mas enjoam (caso do vermelho, para mim), tem cores mais marcantes, mais refinadas... Enfim, a gama é extensa.

 

Muitas vezes uma cor parece ser meio sem graça original, mas ae alguém posta uma foto dela com poucos adesivos/parte envelopada ou então com uma roda diferente e a cor fica fantástica.

 

Obviamente, no final, quem vai escolher é ele. Mas ouvir a opinião alheia sempre é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

 

Em um veículo novo escolher a cor é importante e mais difícil do que motorização/versão.

 

Versão é fácil, estou disposto a pagar pelo o que oferece a mais? Sim ou não. Acabou.

 

Agora cor é difícil... Tem cores que estão na moda, mas irão passar, tem cores que a revenda é mais difícil, tem cores que podem ser lindas a primeira vista mas enjoam (caso do vermelho, para mim), tem cores mais marcantes, mais refinadas... Enfim, a gama é extensa.

 

Muitas vezes uma cor parece ser meio sem graça original, mas ae alguém posta uma foto dela com poucos adesivos/parte envelopada ou então com uma roda diferente e a cor fica fantástica.

 

Obviamente, no final, quem vai escolher é ele. Mas ouvir a opinião alheia sempre é importante.

 

Eu discordo,pq gosto é que nem c... cada um tem o seu,obviamente tem cores que são como vc msmo falou,melhor na revenda etc...

Mas creio que isso não é um assunto a ser debatido e sim cabe a pessoa a pesquisar sobre '' cores '' intão...

Ao meu ver seria mais interresante como foi citado por voce,conversamos sobre aspectos muito mais importante que uma mera cor,como a mecanica,a revenda,seguro etc...

Outro ponto que vejo é se o cara tem grana para comprar uma bmw 2013 e nem ao menos citou, '' como é a mecanica,desempenho,seguro '' e só ta preocupado com a cor,acho que ex: se perde grana com revenda,cor etc...não é o problema ou pelo menos o dono do topico não demonstro ter problemas com dinheiro para envez de priorizar cor,prioriza outros modelos,qual seria mais vantajoso,carro importado de até...,etc..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum do cara vir pedir opinião sobre a cor... Eu mesmo já pedi pra meus amigos, porque não pediria aqui? Provavelmente o faria no Coffee, mas ainda assim, não vejo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao vejo problema algum. Aqui parece uma irmandade, falamos de tudo sobre tudo... haha

 

E o carro ou versao como disse o Joao, o dinheiro sera o limitador, entao nao tera um leque grande, pega o que pode ou quer.

 

Alem do que cada carro tem suas cores que cobinam mais. Nao tem essa de cor preferida e jogar em todo modelo. Varia de modelo pra modelo ao meu ver.

Acho ate menos estranho perguntarem a cor a escolher (e mais dificil de decidir), do que qual carro pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum do cara vir pedir opinião sobre a cor... Eu mesmo já pedi pra meus amigos, porque não pediria aqui? Provavelmente o faria no Coffee, mas ainda assim, não vejo problema.

 

Não mencionei sendo um problema,apenas de não ser um assunto para '' abrir um topico especifico '' poderia apenas jogar no ar esse papo e desenrolar...

enfim,deixa pra lá,só acho mais vantajoso para o forum e para nos,comentar sobre o carro em si e não sobre uma coisa futil como uma cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei hoje uma preta "de entrada", 2012/2013. Decidi depois de fazer o teste drive na versão Sport, que é 20 mil + cara, e achei o carro muito duro, não sei se pelos pneus de perfil baixo ou suspensão mesmo, a verdade é que a 328i básica tem muito mais conforto ao rodar. Só esteticamente não gostei muito do desenho das rodas e dos pneus maiores, mas isso acostuma, prefiro priorizar o conforto.

 

Nessa versão não vem: Sistema de navegação, modo Sport+ de trocas de marchas, borboletas no volante, sensor de estacionamento dianteiro, rebatimento automático dos retrovisores externos e acesso sem chave. Esses esquipamentos só nas versões Modern e Luxury. Mas vem câmera de ré.

 

Seguem fotos.

 

Abraços.

 

 

004.jpg

 

001.jpg

 

 

002.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

003.jpg

Editado por Elber_SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum do cara vir pedir opinião sobre a cor... Eu mesmo já pedi pra meus amigos, porque não pediria aqui? Provavelmente o faria no Coffee, mas ainda assim, não vejo problema.

 

Se fosse no coffee a galera ia te zoar primeiro, por não comer bacon! Depois por ter quebrado seu tablet!

 

 

Quanto à cor da BMW, prefiro a cinza...Cor prata me irrita...sério mesmo! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei hoje uma preta "de entrada", 2012/2013. Decidi depois de fazer o teste drive na versão Sport, que é 20 mil + cara, e achei o carro muito duro, não sei se pelos pneus de perfil baixo ou suspensão mesmo, a verdade é que a 328i básica tem muito mais conforto ao rodar. Só esteticamente não gostei muito do desenho das rodas e dos pneus maiores, mas isso acostuma, prefiro priorizar o conforto.

 

Nessa versão não vem: Sistema de navegação, modo Sport+ de trocas de marchas, borboletas no volante, sensor de estacionamento dianteiro, rebatimento automático dos retrovisores externos e acesso sem chave. Esses esquipamentos só nas versões Modern e Luxury. Mas vem câmera de ré.

 

Seguem fotos.

 

Abraços.

 

 

004.jpg

 

001.jpg

 

 

002.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

003.jpg

 

Parabens,cor preta é show demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um carro prata, e não compro mais carro dessa cor, não chama nenhuma atenção, é uma cor "apagada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra!! Preto na minha opinião neste tipo de carro é a melhor cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela compra!

 

Edit: falei que BMW tinha que ser preta? heuhhuehueuheuhehu as linhas do carro ficam 'mais fluidas' por ser preto! huehuehuehuehuehuehuehu :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu parei de entrar aqui nesta parte do forum...Aqui eu vejo o quanto sou pobre hahahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu pago pau pra essa 328i nova.

 

O azul da bmw é lindo, o prata é "mais claro" q o normal e o cinza tb é lindao.

Mas o preto da bmw... ahh tasca o kit motorsport e seja feliz

Parabens por nao ter pego branco "bahianao"

 

 

Bom carro parabens

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, depois posta as impressoes sobre a BM...

só por curiosidade, qual seu carro anterior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse no coffee a galera ia te zoar primeiro, por não comer bacon! Depois por ter quebrado seu tablet!

 

 

Quanto à cor da BMW, prefiro a cinza...Cor prata me irrita...sério mesmo! rsrs

Hhuashuasuhashuas Com esse Mussum sorridente do lado, essa frase ganhou um nível ainda mais elevado de otarice ashuhasuushahuashuas

 

 

Quanto a escolha, parabéns! Foi o que eu disse, prata e cinza é triste cara, escolheu bem, a preta ficou linda! E digo uma coisa, independente dos pneus, essa 328i não deixa a desejar em desempenho pra carro nenhum nessa faixa de preço. BMW é desempenho puro, e essa BMW entrega de mão beijada ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera.. a cor é questão de gosto mesmo... mas acho que dá pra excluir prata mesmo que está batido demais.

eu iria de cinza.. preto é mais complicado pra manter.. e branca acho que combina muito com a série 3, mas é pra quem gosta de chegar mesmo...

e isso tudo é questão de gosto...

 

discordo também sobre não comentar sobre cor aqui..

ainda mais pq nessa altura da escolha da cor é sinal que o felizardo comprador da 328i que iniciou a enquete já pesquisou sobre todas as características técnicas do carro e já leu todos os sites pra ter decidido pela 328i frente aos concorrentes e outros modelos da marca.

 

e o resto dos mortais está a espera ....

espera de um milagre!! heehhe

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk. O cara ja deve estar trocando de carro de novo.kkkkkkkk

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...