Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luizdfr

Sd400.1d de acrilico..liga mais nao sai som

Recommended Posts

alguem me de uma luz aew fui instalar meu sd400.1d num pioneer 309 d4, instalei tudo certinho so que nao sai som, liguei pelo rca depois pela entrado por fio e nada, ele ligar a luzinha azul liga o cooler e nada de som o que sera que pode ser??

Editado por luizdfr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou a aumentar o ganho?

aumentei sim mais nao sai de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica piscando algum led?

nao fica acesa direto, ta muito cabuloso, eu testei com um bb2400 ta tudo de boa os fios funciona normal, só que o sd400 ele liga normal so que nao sai som nenhum no pioneer, to achando que veio bichado o modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja viu o fusivel? resistencia esta casando com o modulo? se nao for isso , provavelmente ta bichado, pode ate ser algo simples, mas nao posso afirmar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja viu o fusivel? resistencia esta casando com o modulo? se nao for isso , provavelmente ta bichado, pode ate ser algo simples, mas nao posso afirmar nada.

ja viu o fusivel? resistencia esta casando com o modulo? se nao for isso , provavelmente ta bichado, pode ate ser algo simples, mas nao posso afirmar nada.

os fusiveis do modulo tao normal, as bobinas do pioneer tao ligado em paralelo para ficar em 2 ohms, ele eh o modelo 309 D4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os fusiveis do modulo tao normal, as bobinas do pioneer tao ligado em paralelo para ficar em 2 ohms, ele eh o modelo 309 D4

 

é, deve estar bichado, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Luiz, a assistência da SD é uma das melhores que tem, legal seria vc levar em alguma outra loja de som pra testar antes de enviar para a assistência.. Já media a corrente se tá chegando 12V no remote tbm ? Por mais que ele esteja ligando da uma checada em tudo.. tenta ligar um falantezinho simples direto na saída do módulo pra ver se toca alguma coisa.. vai testando tudo que é possivel. Se nada resolver envia pra garantia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Luiz, a assistência da SD é uma das melhores que tem, legal seria vc levar em alguma outra loja de som pra testar antes de enviar para a assistência.. Já media a corrente se tá chegando 12V no remote tbm ? Por mais que ele esteja ligando da uma checada em tudo.. tenta ligar um falantezinho simples direto na saída do módulo pra ver se toca alguma coisa.. vai testando tudo que é possivel. Se nada resolver envia pra garantia mesmo.

 

Isso mesmo, faça o que ele citou acima, se nao conseguir aí sim manda pra assistencia. Se mandar, ja saiba que muito rapido nao vai ser. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Luiz

 

Todos os nossos amplificadores, inclusive a linha Nano são testados um a um antes de sairem da fabrica. Dessa forma, as chances do produto sair com algum defeito de fabricação é extremamente pequena. De qualquer forma, não está descartada a chance de ter tido algum problema no transporte ou algo assim.

 

Se o amplificador está acendendo o led azul, significa que o microcontrolador está funcionando e também que o fusivel está intacto.Se houvesse alguma problema no circuito de saida ele piscaria 4 vezes indicando problema na saida.O que estranha é o fato de ligar e não sair som. Você já verificou os cortes de frequencia e o ajuste de level? Se você colocar por exemplo o corte highpass pra 1 khz e baixar o lowpass pra 50 hz, você irá filtrar toda banda passante de audio e nõa vai sair som nenhum mesmo. Experimente ajustar o level no maximo, com o volume do cd player baixinho, e ajuste os potenciometros do filtro de frequencia.

 

Caso realmente o amplificador esteja com defeito, você pode encaminha-lo para uma assistencia mais proxima ou então até mesmo para nossa fabrica.

 

Qualquer outra duvida estou a disposição também no carlos@soundigital.com.br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num teve quem fez o bichim toca kkkk levei em dois locais tradicionais em instalação de som automotivo aqui da cidade e nao conseguiram tb........ mandei para a assistencia tecnica aqui da cidade vamos ver o que vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohhh quero ver em, to afim de botar um pro meu 309 D4, vamo ver como q vai ficar isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohhh quero ver em, to afim de botar um pro meu 309 D4, vamo ver como q vai ficar isso ae

cara pode comprar sim eu tenho o sd400.1 que ta na assistencia mas possuo um sd250.2 que ta tocando o pioneer 309 d4 que possuo enqto concerta o sd400 e o modulo ta tocando file o pioneer imagina qdo botar o sd400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cheguei la na campograndeautosom para instalar o sd250 tinha uns dois carros instalando pioneer tb so que um era com o modulo bb2400gl o outro nem sei qual era o modulo so sei q era gigante tb qdo viram o sd250 daquele tamaninho ficaram loucos kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lukas, estou com um Sd400.1 de 2 ohms tocando no meu carro um pioneer 309 D2 em 4 ohms e está mt bom. Se você quiser testar no seu 309D4 me dá um toque que a gente pode testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Sd400.1D do amigo, a assistencia irá resolver pra você.Nos mantenha informados.

Editado por Carlos Kbsom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Kbsom , como é no caso de amplificador SMD, ja que sabemos a dificuldade de troca de componentes e até mesmo o teste deles.

 

Aqui na região Ninguém conserta SMD ,pela dificuldade do manuseio e reparo dos componentes minúsculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o modulo na quinta mais so hoje sobrou tempo para instalar, conforme o pessoal da assistencia o modulo estava com problemas na solda do conector da saída. Testei ele e ta funcionando blz agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei meu pioneer 309 400 rms nele, regulei o ganho e coloquei o som no 15, tremeu tudo o unera da ate medo de ligar mais alto kkkk se der final de semana vou instalar ele certinho pois ja possuo um sd250.2 que vou deixar para o driver e o tweeter e o sd400 apenas para o 309, so estou com uma duvida agora qual fusivel colocar no cabo que vem da bateria pois na calculadora q encontrei na net ta pedindo um de 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei meu pioneer 309 400 rms nele, regulei o ganho e coloquei o som no 15, tremeu tudo o unera da ate medo de ligar mais alto kkkk se der final de semana vou instalar ele certinho pois ja possuo um sd250.2 que vou deixar para o driver e o tweeter e o sd400 apenas para o 309, so estou com uma duvida agora qual fusivel colocar no cabo que vem da bateria pois na calculadora q encontrei na net ta pedindo um de 70

 

50A já tá de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...