Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

iauhsuahs , + q diabos vc coloca titanic pra toca de fundos? apesar dos fios finos parace q rende bem em !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha foi só pra zua mesmo kkkk..... cara falo uma coisa pra vc ... ta forte pra po**** e esse modulo é show pessoal eu particularmente gostei muito dele hehehheheh ,tambem comprar 3000 rms por 445 reais tenq gosta mesmo neh!

e olha que minha bateria é só de 60ah em kkk.....

Editado por Robson-
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha foi só pra zua mesmo kkkk..... cara falo uma coisa pra vc ... ta forte pra po**** e esse modulo é show pessoal eu particularmente gostei muito dele hehehheheh ,tambem comprar 3000 rms por 445 reais tenq gosta mesmo neh!

e olha que minha bateria é só de 60ah em kkk.....

 

ahuahauhauahauahauah rachei com o RCA de 5 CONTO hauhaauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=TpM_pC3M2uo&list=UUDBXx1PcZH3kLCLnpiwYBgg&index=1&feature=plcp[/media]

 

olha o meu ai

nao sei pq a musica quando passei pro youtube baixo de mais pq no video q eu fiz na ota assim nao.

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=TpM_pC3M2uo&list=UUDBXx1PcZH3kLCLnpiwYBgg&index=1&feature=plcp[/media]

 

olha o meu ai

nao sei pq a musica quando passei pro youtube baixo de mais pq no video q eu fiz na ota assim nao.

hahaha ta forte seu som cara posta detalhes do set ai pra nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ta forte seu som cara posta detalhes do set ai pra nois

 

o valeu mano

 

Taramps 2700

2 bravox e2k de 12 800rms cada

mega capacitor dat

eq db drive

1 bateria de caminhao de 160 amperes

1 bateria de 90 impact

alternador de bosh 120 amperes

cabos de 21mm

big 3

player pioneer 5280sd

caixa com madeira de 30mm 100litros setado para 40hz

carro desligado voltagem em 12.7v carro ligado 14.3v. (bom ba baralho)

 

agora vo trocar de set mudando tudo pra tocar 30hz 28hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o valeu mano

 

Taramps 2700

2 bravox e2k de 12 800rms cada

mega capacitor dat

eq db drive

1 bateria de caminhao de 160 amperes

1 bateria de 90 impact

alternador de bosh 120 amperes

cabos de 21mm

big 3

player pioneer 5280sd

caixa com madeira de 30mm 100litros setado para 40hz

carro desligado voltagem em 12.7v carro ligado 14.3v. (bom ba baralho)

 

agora vo trocar de set mudando tudo pra tocar 30hz 28hz

CARA ME fala uma coisa.

essas baterias de caminhao guenta bem o tranco? será que seu u por uma dessa no som vai guenta muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha foi só pra zua mesmo kkkk..... cara falo uma coisa pra vc ... ta forte pra po**** e esse modulo é show pessoal eu particularmente gostei muito dele hehehheheh ,tambem comprar 3000 rms por 445 reais tenq gosta mesmo neh!

e olha que minha bateria é só de 60ah em kkk.....

Comprou na Somtel664 na Sta. Efigênia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou na Somtel664 na Sta. Efigênia?

opa sim sim cara ,axo que eh carga roubada nao e possivel os outros no ml estão vendendo a 699 só ele que vende a esse preço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa sim sim cara ,axo que eh carga roubada nao e possivel os outros no ml estão vendendo a 699 só ele que vende a esse preço..

Ou desova de estoque da Hbuster, pq esse ampli não vendeu quase nada. rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou desova de estoque da Hbuster, pq esse ampli não vendeu quase nada. rsrs.

cara e pior que pelo preço que paguei esta legal ele desse até os 30 hz que é uma beleza depois quando colocar bateira eu vo posta outro video ,mais agora vo coloca pra estora os DD's ali nesse video que fiz ,se vc perceber eles estão ligados a 4 ohms ,e esse modulo DIZ fornecer 1800 rms em 4 e 3000 rms em 2 ohms , ai vo ligar ele em 2 ohms pra ver se o modulo é bom mesmo hahahah, mais vc nao me respondeu a minha pergunta cara.

 

essas baterias de caminhao de 150ah COM PRATA é boa? será que da pra segurar o H-buster?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e pior que pelo preço que paguei esta legal ele desse até os 30 hz que é uma beleza depois quando colocar bateira eu vo posta outro video ,mais agora vo coloca pra estora os DD's ali nesse video que fiz ,se vc perceber eles estão ligados a 4 ohms ,e esse modulo DIZ fornecer 1800 rms em 4 e 3000 rms em 2 ohms , ai vo ligar ele em 2 ohms pra ver se o modulo é bom mesmo hahahah, mais vc nao me respondeu a minha pergunta cara.

 

essas baterias de caminhao de 150ah COM PRATA é boa? será que da pra segurar o H-buster?

O ideal seriam 2 dessas, mas uma aguenta numa boa + uma de uns 80ah no cofre e a festa tá feita!

 

Você pode tirar umas fotos detalhadas do amplificador? das laterais com as regulagens e saidas?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seriam 2 dessas, mas uma aguenta numa boa + uma de uns 80ah no cofre e a festa tá feita!

 

Você pode tirar umas fotos detalhadas do amplificador? das laterais com as regulagens e saidas?

 

Valeu!

cara eu vou tirar umas fotos ,mais as regulagens de de frequencia de low,frequencia de high,ganho É tudo ali na tela cara não tem regulagem lateral nao pow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA ME fala uma coisa.

essas baterias de caminhao guenta bem o tranco? será que seu u por uma dessa no som vai guenta muito?

 

cara sempre usei e nunca tive problema.

pra min aguenta de boa tem tico alto tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu !

 

[media=]

[/media]

 

ve agora pq se der certo logo logo esse set sai fora ! e entra um novo UP !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[media=]

[/media]

 

SOCO, PAULADA, TIRO, MARETADA defina como vc quiser

mais olha a ignorância disso 8 SMD de 18'

 

mano toma banho la fora os caras so usa isso 4 de 18, 8 de 18, quando não e 12 de 10, smd, dc, orion vai toma banho tudo sistema de 10000 rms pra cima vo me mudar pra la kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...