Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Kd a concorrencia ? que titulo é esse Léo ?

 

Poe o nome das musicas ae que quero "ve" esses 22hz de pico, e num vem com essa de que é uma versão modafoca num sei o que <_<:P

 

Abraço []-[]

 

quero ver as concorrencias fazerem isso com um sub de 1000w pouca potencia aplicada relativamente!!! 1600w nao sao nada ultimamente!! kkkkk

alem do mais, o set nao precisa ser modafoca de caro!!! com menos de 1500,00 eu consegui fazer isso....

 

ela ta no Music Pack 4 do DJSNT.... porem o site ta fora do ar!!! so consegui achar pra baixar nesse site aki!!! eh so clicar em download la e ver no Audacity!!!

http://www.mp3pm.in/mp3/Gorilla+Zoe+Ft+DJ+Slow+N+Throw

 

baixa ae e ve as frequencias!!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xesus ...

 

Essa musica é senoide atras de senoide .... e ainda tocando dentro de um quarto ??? :pirou: :pirou:

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

O cliente usa para dar festinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Set do Kakaroto: 2xDAD D-6000.1 + 4 FB 3K

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Kicker L3 de 15, estão ligados em um Taramps HD1600, porem não estão cumprindo o papel, não descem tanto, talvez pela caixa ser selada e pequena. Estou procurando alguém que faça um projeto para eles mandarem bem no gravão porem como escuto muita eletronica e sertanejo tambem, tenho medo de não ficar bom em todas as musicas.

 

Tocando Tropkillaz

 

 

 

 

Video so pra mostrar a cara deles.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Kicker L3 de 15, estão ligados em um Taramps HD1600, porem não estão cumprindo o papel, não descem tanto, talvez pela caixa ser selada e pequena. Estou procurando alguém que faça um projeto para eles mandarem bem no gravão porem como escuto muita eletronica e sertanejo tambem, tenho medo de não ficar bom em todas as musicas.

 

Tocando Tropkillaz

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ufnh8mFOnxE

 

 

Video so pra mostrar a cara deles.

 

https://www.youtube.com/watch?v=mC2AYbMTBVc

Caixa e modulo são as barreiras ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Pioneer 310 e um 311 (tinha 2 310 e um queimou, ai coloquei um 311 no lugar) tocando no dobro da impedancia do SD3000 Evo.

 

Tocando a "famosa" U and Dat -  E40 ft T-pain

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome da segunda musica Leo???

 

Descendo legal heim...

Editado por Gufo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://vimeo.com/163691223

 

 

Rockford T1D212

SD 1200.1

Duas Vias Rockford T16

Coaxial Rockford P165

Capacitor 4Farad

HU My Link Onix LT

Bateria original

Volume no vídeo:

18/45

Logo mais posto um vídeo mais pro.

Vlw galera :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome da segunda musica Leo???

 

Descendo legal heim...

depende da segunda musica q vc fala... kkk pq a segunda msm nem chegou a tocar os graves... ela chama The Weekend - Can't Feel My Face

se for a outra musica, eh a The Weekend - The Hills

 

ta descendo so um pouquinho, vc viu?! kkkkkk tocar aquelas frequencias baixas da musica The Hills, nao eh pra qualquer sub nao!!! e o incrivel da LT eh q se consegue uma resposta plana tanto na regiao de graves, como na regiao dos subgraves... toca 25Hz com a msm força q ele toca nos 50Hz!!! Ate agora, somente elegios pra pra LT!!!

 

Abs e vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...