Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Enquete: Vote na sua marca preferida

Enquete: Pesquisa de opinião.  

110 votos

  1. 1. Dentre as marcas abaixo, qual é a melhor em sua opinião ?



Recommended Posts

Olá foristas.

 

Gostaríamos de fazer uma enquete para ter uma noção da satisfação dos clientes em relação à nossa empresa, por isso criamos uma enquete para avalização da nossa marca em relação aos concorrentes nacionais diretos.

 

Para estimular o voto e obter o máximo de votos possivel será sorteado entre os foristas que votarem um SD400.4D. Gostaria de pedir a um moderador para fazer o sorteio, agradeceremos a ajuda para manter a transparência do sorteio.

 

As marcas estão em ordem alfabética para não favorecer nenhuma delas.

 

A enquete finaliza segunda-feira dia 25/06/2012 às 23:59. o Sorteio deverá ser feito no próximo dia.

 

Favor considerar os pontos abaixo para votar:

 

- Qualidade geral dos produtos;

- Satisfação com os produtos de sua marca preferida;

- Prestígio geral de sua marca preferida no mercado;

- Pós-venda/garantia/assistencia técnica;

 

 

Importante:

 

Independente da marca votada, você estará concorrendo ao brinde.

Não é necessário comentar o seu voto, ele permanecerá oculto. Se achar necessário pode justificar o voto, todo o voto precisa de um post para identificar o seu numero para concorrer ao sorteio, no post pode ser escrito apenas a palavra "Votado". O primeiro post assumirá o numero 0001 e os proximos seguem a sequência.

 

Obrigado à todos.

Editado por julianflor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um SD2500 e gosto mto dele supre minhas necessidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto feito seguindo os critérios exigidos.

 

Sendo que o que mais me agradou na Banda, foi: - Pós-venda/garantia/assistencia técnica;

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive sd e taramp's

mas acredito que sd seja mais amplificador do que todos

estou juntando uma grana para comprar 2 sd nano

 

o taramps dava pra fritar ovo em cima dele

o sd dava pra congelar água em cima dele

 

mas visual.. gosto mais do visual do banda que dá show em todos

acho muito bonito todos os conectores embutidos... fica mais organizado

(exceção para os sd's nano.. lindos...)

 

quanto à assistência técnica... nunca precisei.. então não posso falar

mas sei que o atendimento soundigital é bastante eficiente pois já fui atrás de informações e foram muito rápidos nas respostas

 

quanto a garantia... acho que qualquer marca tem que dar no mínimo 1 ano de garantia por ser lei.

 

 

 

 

 

 

EDIT: avaliar pelos critérios

Editado por TGarcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato SounDigital em se tratando de amplificadores é a marca que mais gosto de trabalhar, instalar, vender e agil na comunicação. Taramp's também é muito boa nessas questoes, mas os amplificadores da sd estão bem acima, principalmente os de policarbonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um breve comentário sobre os amps que já tive!

 

TARAMPS: Já tive acesso a muitos taramps e infelizmente decepcionaram!

 

Um T1000 queimou um falante meu de (endurance roxinho 15") com o subsonico bem regulado e sem NUNCA clipar! Ou seja, o clipping tinha um certo delay, que fazia com que ele não acendesse na hora correta!

 

Fora isso, os sobreaquecimentos! Esquentam MUITO, só comparados aos "Power System" (cearenses)!!!

 

BANDA: Tive os ICE dos antigos, e eram verdadeiros queimadores de falantes! NUm osciloscópio, eles mal atingiam 300wrms limpos! DIZEM (repito: DIZEM) que isso foi corrigido.. espero que sim... mas na época em que eu tava investindo PESADO em som, os banda eram sempre BEEEM mais caros que os concorrentes, daí não arrisquei mais!

 

FALCON: Infelizmente não vejo produtos mais "avançados" criados por eles. Pararam no tempo! Mas são justos pelo que fornecem, famoso "nem fede nem cheira"!

 

BOOG: Pode ser preconceito ou não, mas BOOG = TOJO! AB2000 Boog = AB2000 tojo! 2x 70wrms em 14.4v sendo que o THD altíssimo, beirando os 20%! Limpos? Uns 50wrms @ 14.4vcc.. não vale o que fornece!

 

STETSOM: Tive um Stetsom 2k5 e meu vizinho um Venon 900... meu 2k5 tocava bem, o Venon 900 rendia menos que um Pyramid de "600w" (tinha estampado 600w em sua carcaça). Infelizmente meu 2k5 queimou após eu retirar a bateria auxiliar do som!

 

SOUNDIGITAL: Tive poucos produtos deles mas não tenho do que reclamar! Tive um dos primeiros SD1000 lançados.. dos pretinhos... comprei ele a uns 5~6 anos atrás... usei ele em:

* endurance roxinho 8',

*endurance roxinho 15' (o mesmo que tempos depois o taramps queimou DO NADA),

*protech light 15',

* 2 protech light 12',

* 4 protech light 12',

* MTX 9515-44...

 

....E não tive NENHUM problema com ele! Só no MTX que, por o sub ter MUITA potência, eu deixava o clipping do SD1000 aceso direto! Queimei uns 3 fusíveis dele, entrei em contato com a Soundigital que me recomendou "jumpear" o fusível. Perguntei sobre o risco de queimar, me disseram que eu não tinha com o que me preocupar!

 

Dito e feito! Fiz o Jumping, liguei direto os bornes do fusível através de solda de estanho. O amp finalmente conseguiu tocar o MTX 9515! hahaha

 

Detalhe que esse SD1000 eu passei pro meu vizinho, que adorou! (botou no lugar do venon 900)... tempos depois ele tb passou pra frente e o amp tá lá com um tio dele, forte e firme até hoje! E SEM fusível! rsrs

 

SD500.4ab.. bem "normal" pro que se espera (cumpriu o que prometia)! Como coloquei ele no lugar de um Fosgate 400.4, senti um aumento na potência e no rendimento (consumia menos)... e uma leve queda na sonoridade, o que já era de se esperar!

 

 

Uma curiosidade sobre o SD1000... foi que... logo quando instalei ele no roxinho, o som parava nos graves mais fortes! Achei que fosse algum defeito, mas ele sempre voltava!

 

Certa feita, liguei o som com o falante fora da caixa, e vi que a cordoalha tinha sido ressoldada.. e ficou meio folgada.. e tava "fechando curto". Ou seja, nas batidas longas, fechava curto nas saídas... o amp desarmava, dps voltava... outra batida mais profunda, curto.. desarmava, voltava!

 

Se fosse um amp de proteção "Meia boca", tinha queimado.. pq eu passei uma semana com ele assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torramps, é a marca que mais me diverte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano ,

 

Se desejar eu assumo para realizar o sorteio.

 

Abraço

 

 

EDIT: Vou votar MAS NÃO PARTICIPAREI DO SORTEIO

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado..

votei nos amps da Soundigital por varios quesitos.. principalmente pela sonoridade e pós venda.

todos os amps da lista tem seus prós e contras.. mas no meu ponto de vista os SD's se sobressai nesse quesito.

outro detalhe.. é um dos poucos fabricantes ainda que participam do forum depois de "crescer".. e isso pra mim conta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano ,

 

Se desejar eu assumo para realizar o sorteio.

 

Abraço

 

 

EDIT: Vou votar MAS NÃO PARTICIPAREI DO SORTEIO

 

tem que participar SIM Rick.. voce pode ser moderador mas nem por isso nao deixa de ser gente como a gente.

o maximo que pode acontecer é se vc ganhar o pessoal pegar no peh, eh claro. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado..

Ate hoje nem um amplificador nacional me decepcionou.. gostei bastante do Stetsom 1k5/2k5.. e agora to curtindo muito o SD 250.2D...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano ,

 

Se desejar eu assumo para realizar o sorteio.

 

Abraço

 

 

EDIT: Vou votar MAS NÃO PARTICIPAREI DO SORTEIO

 

Agradeço muito a ajuda Georges !

 

Um abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Além do voto , é necessário postar alguma coisa , nem que seja "Votei" , pois é a ordem dos posts que determinará o nº que o usuário terá para o sorteio.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom 2k5, dar o grave mais bonito que de muita marca ae tanto é que tem gente que coloca mesmo componentes interno que vem na 2k5 na marca da concorrencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado.

Segundo muitos relatos SD se prevalece em relacao aos concorrentes, oque me deixa tentado a adiquirir uma amp da linha, preferencialmente nano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, dos que tive e USEI foram Soundigital (SD 250 e SD 1500) e Taramps (T400), digo isso, pois já tive Stetsom mas não USEI.

 

Soundigital 1500 foi uma das minhas piores experiências para tocar subs;

SD 250 é ÓTIMO pelo que custa, além de ser super prático e eficiente;

A assistência técnica da SD no meu caso foi excelente.

 

Quanto a Taramps, foi um dos meus primeiros sets (T400 + Pioneer 308), sempre tocou muito bem, não esquentava e nunca me deu problemas, só elogios quanto a desempenho.

 

VOTADO!

Editado por v1eira
Já votou ??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na banda, porque eu sempre gostei dos antigos, e os novos pioraram um pouco mas continua no nível dos nacionais, e o pós venda é ótimo!

 

Mas a Taramps e Soundigital não estão muito atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...