Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Carros até 40k com motor acima de 1.0

Recommended Posts

Cara fikei meio puto da vida,chegando em casa...mi deparo com minha vizinha (uma veia já) com um carrinho 0km sem placa,fui da uma espiada era um marchzinho 1.6 vermelho,sempre achei essa barata feia...o dela ta muito bunitinho,ela mi contando...

''Vendedor mi deu farol de milha,rodas 15' (n originais) umas vaska muito lindas combino muito com o tom vermelho,implacamento,ipva''

pedi por quanto,ela disse: 36k,deu o picanto (trazera de sonic) entro por 24k no negocio.

Tirei uma fotinhu dele,que de noite posto aki...cara por 36k eu comprava (igual o dela) pq eu vejo na rua uns pelado com calota horriveis o dela fiko bem charmoso.

Acho que da de se pensa agora...hehehehehe....o unico contra é o interior meio pokemom,mas tendo em vista que qualker carro 0km dessa faixa de preço o interior é bem basico msmo.

 

Edit: Outro detalhe legal é o computador de bordo, que tem as opçoes de sempre consumo/tempo/distancia e etc... em 2 marcaçoes, A e B. Dai da pra voce marcar o trecho inteiro da viagem, e alguma parcial, ou dois trechos da viagem, gostei disso.

 

Obs: Dps q ela saiu da cc ela deixo em um estacionamento o march 0KM,e ja deram uma cutucada na trazeira...AsAHUshuAshuAHU

santa sorte...

Cara va conhecer o Palio Sporting. Por fora e por dentro ele muda bastante pro Essence. O nosso veio somente o encosto de cabeça vermelho, nada de faixa vermelha no painel, nem banco vemelho, ta bem legal. Mostrador muito bonito. Tava ate desanimado com a compra da minha mae, mas o carrinho surpreendeu, exterior, interior, motor, comportamento dinamico...

 

Com desconto de IPI deve estar abaixo de 40k ele, e ja com som e controle no volante.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara va conhecer o Palio Sporting. Por fora e por dentro ele muda bastante pro Essence. O nosso veio somente o encosto de cabeça vermelho, nada de faixa vermelha no painel, nem banco vemelho, ta bem legal. Mostrador muito bonito. Tava ate desanimado com a compra da minha mae, mas o carrinho surpreendeu, exterior, interior, motor, comportamento dinamico...

 

Com desconto de IPI deve estar abaixo de 40k ele, e ja com som e controle no volante.

 

Aki no sul,ta 42k esse com controle,e akeles kit malucos.

oq eu comentei é que tipo...só vejo march akeles pelado,com calota,uma barata! e minha vizinha compro um muito melhor do que os vistos por ae,ele é vermelho com as 15 de liga muito bunitas,ja com kit milha etc...

vou tentar postar a foto que tirei dele,achei show de bola pelo valor 36k.

o palio sporting é nivel acima de march,nem tem oq comparar...creio que por 41k não tenha concorrentes do palio sport,aki na city o fox trend completo sem air bag,abs ta 40k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei editar e n consegui, um detalhe interessante foi o marcador de consumo/tempo/distancia/etc.. do computador de bordo, que tem 2 "memorias" digamos assim, A e B. Da pra marcar 2 trechos simultaneamente, tipo marcar a viagem total, mais algum trecho parcial, ou dois trechos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow 42k foi o nosso no lançamento sem desconto de IPI, e veio com Abs, AB2, controle de som no volante, e som com entrada USB e Ipod.

 

Com desconto tem que estar abaixo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fiat Palio Attractive tem motor 1.4 l de 85/88 cavalos de potência; é oferecido por R$ 35.590 com computador de bordo, direção hidráulica, airbags duplos frontais, freios com ABS e controle eletrônico de estabilidade, travas elétricas e volante com regulagem de altura

 

 

 

Cara, não dá pra acreditar nisso...Paguei 32k no fiesta 1.0 ar/dh/ve...(antes da redução do ipi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não dá pra acreditar nisso...Paguei 32k no fiesta 1.0 ar/dh/ve...(antes da redução do ipi)

 

Intão...heheheheh

eu to pensando em compra um corsinha hatch 1.4 0km,c/ DH/AC/VE/AB2 fui na cc aki e ele ta ja com preço reduzido por 30,990.

Por 30k 0km tem alguma outra opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Intão...heheheheh

eu to pensando em compra um corsinha hatch 1.4 0km,c/ DH/AC/VE/AB2 fui na cc aki e ele ta ja com preço reduzido por 30,990.

Por 30k 0km tem alguma outra opção?

 

Comprei o meu corsinha igual ao seu ai por 31k em janeiro. Analisei todos os 0km e não tinha nenhum que batia nele pelo preço e o que oferece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu corsinha igual ao seu ai por 31k em janeiro. Analisei todos os 0km e não tinha nenhum que batia nele pelo preço e o que oferece!

 

Exatamente acho que pela sua faixa de preço não tem concorrentes a altura...

aki ta 30,990 completinhu com air bag,o unico defeito que encontrei foi que não tem vidro atraz... (fodac,n sou eu q vai andar atraz...hehehehe)

Mas voce que ja tem ele e talz,poderia mi dar uma breve resumida nos pros e contras?sendo mais especifico no motorzinhu 1.4 econoflex.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intão...heheheheh

eu to pensando em compra um corsinha hatch 1.4 0km,c/ DH/AC/VE/AB2 fui na cc aki e ele ta ja com preço reduzido por 30,990.

Por 30k 0km tem alguma outra opção?

 

Se eu tivesse 30k, HOJE pra comprar um carro, seria o corsinha sem dúvida alguma...Apesar do acabamento de "plástico de balde", Air bag pra mim já é um fator decisivo pra compra (rodo 3500km/mes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse 30k, HOJE pra comprar um carro, seria o corsinha sem dúvida alguma...Apesar do acabamento de "plástico de balde", Air bag pra mim já é um fator decisivo pra compra (rodo 3500km/mes)

 

é oq eu to pensando,mas nem pelo fato do air bag,e sim por ser completinho,por 30k deve ter palio motor 1.0,ou gol g5 completo 1.0 tbm...

e sobre o motor? anda bem msmo? li relatos que ele anda junto com os flexpower 1.8 só perde de final pq 1.8 tem mais '' folego ''

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha namorada anda em um, é fortinho o motor, mas ela fala que é beberrão, faz um pouco mais que 9 na cidade (acustumada com o outro corsa que ela tinha, só que era 1.0, fazia até 12 na cidade). Mas é outro carro, muito forte, legal de dirigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q penso, e o consumo?! Compensa o corsa 1.4? Dizem que bebe e muitooooi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q penso, e o consumo?! Compensa o corsa 1.4? Dizem que bebe e muitooooi!

 

Nisso eu penso o seguinte,meu pai é mecanico a 45 anos,e o recado é bem basico...

celta é economico? anda com o pe no fundo e ve se ele é economico...hehehehe

pelos relatos q eu li,se tu anda com pe no fundo do corsa ele consome bastante,mas se anda na boa ele é tri economico...

 

isso é bem basico,tenhu um gol quadradão 1.6 cht motor AE super economico,faço 50km todo dia e gasto 10 reais em 50km,deixo o 2 estagio bem reguladinho para abrir só se eu crava o pé,teve 1 tempo que eu deixei scap livre com coletor 2x1 (4x1 n cabe nos cht) abri o 2 estagio e talz,com 10 reais se eu desse 3 4 ''peguinhas'' ja eras meus 10 pila...='/

Por isso creio que seja talvez uma boa opção o corsinha,andar na boa ele é economico deve fazer 10km na cidade,e quando to afim de pizar ele deve ser um foguetinho 105cv.

Malz o texto empolguei...kkk

 

Obs: por 30k 0km completinho vc pegaria oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Exatamente acho que pela sua faixa de preço não tem concorrentes a altura...

aki ta 30,990 completinhu com air bag,o unico defeito que encontrei foi que não tem vidro atraz... (fodac,n sou eu q vai andar atraz...hehehehe)

Mas voce que ja tem ele e talz,poderia mi dar uma breve resumida nos pros e contras?sendo mais especifico no motorzinhu 1.4 econoflex.

 

Abraço

 

Meu corsinha acabou de fazer 6000km e foi feita a primera revisão... Bom, o motor dele com certeza é o melhor 1.4 atual, anda igual aos vw/ford 1.6. Do motor não tenho do que reclamar, na cidade é muito bom, carro ligeiro, faço 10,5km/l com ar condicionado. Não sei consumo sem ar, é muito raro andar sem ele ligado.

Na estrada por incrível que pareca o consumo continua quase igual, andando a 120km ele faz uns 11km/l.

No geral o carro é o melhor popular que já tive (nessa lista tem palio fire, ka, gol g5, fiesta), todos 1.0, mas o acabamento em si é um dos melhores, o interior tem design ultrapassado mas é bem feito e encaixado. A única parte rídicula do carro são as alavancas do limpador de parabrisa e de luzes, é horrível e faz uns estalos toda hora que utilizado. Ele eh bem confortável (suspensão e bancos), não é tão mole como os fiat e nem tão duro que nem os vw.

De seguro to pagando somente 1300, no gol g5 eu pagava absurdos 1700... Rsrs

Uma coisa nele que é bem superior aos outros populares é o ar condicionado, todos os outros demoravam um tempão pra deixar numa temperatura agradável, o do corsa é bem rápido e eficiente.

 

De contra tem o consumo na estrada que não acho mt bom, acima de 120km/h faz um barulho muito grande dentro do carro, acima de 140km/h perde bastante estabilidade e a rotação do motor sobe muito. A uns 110/120km/l ele ta a 3.000rpm, que é até bom, mas depois disso o giro sobe mt rápido.

O cambio também não é dos melhores, já ta ultrapassado, até o do celta de meu irmão é melhor, do gol g5 tb é melhor. Mas prefiro ele que o cambio do ka, fiesta e palio. Uma coisa a ré quase sempre se vc tiver com pressa vai dar aquela arranhada na caixa de marcha.

 

To gostando bastante do carro, comparando aos populares na faixa de 30k aos 35k com certeza ele é o melhor CxB e posso dizer que sim, apesar de projeto antigo ele é melhor que quase todos também na maioria dos aspectos.

 

Edit: consumo na cidade de 10,5km/l é pisando raras vezes, ando praticamente de boa durante o dia e pisando durante a noite, mas nada absurdo. Considerem o meu "andado de boa" como no limite de velocidade da via e ultrapassando os lerdos, e pisando considerem como maluco mesmo rsrs

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com 30k acho que compraria um palio fire, pena que é 1.0...

 

melhor 1.4 no quesito consumo, hoje é o Fit e Peugeot, pena que o Fit, é acima de 55k ! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Celta bebia mais que eu na época. Hoje meu carro continua bebendo mais que eu, mas eu parei de beber :vts

 

O Celtinha era o cão chupando cana. E bebendo gasolina. O bixo entornava mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho alto o consumo do meu celta , faz 10 na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cambio de Celta melhor que Corsa? Eu tenho um Corsa 2012. Eu moro no interior de SP e entre janeiro e março fui trabalhar algumas vezes em no sul de MG, 600km de ida e volta mais uns 20 ou 30km em cidade com constantes trocas de marcha.

A empresa alugou um novo Uno pela primeira vez e todas as outras foram Celta 1.0 completo. O cambio do Uno é bacaninha, mas o do Celta... que cambio ruim! A primeira é curta demais e quase toda vez que ia engatar a terceira acabava entrando a quinta. Prefiro o cambio do Gol que eu tinha do que o do Corsa, mas o cambio do Celta é pra matar de raiva. E na estrada a 100km/h bebe tanto quanto meu Corsa 1.4 (ambos com AC off), só parece que tem maior autonomia porque tem tanque maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...