Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
moica

Caixa para 2 Subwoofers Audiobahn AW1200Q

Recommended Posts

problema resolvido bateria moura 95 (velha retirada) e colocado uma moura nova de de 75ah(pois jah tenho 200ah de agm nao precisa mais que isso pra um 2k5!!! a voltagem desligado ficou em 12,7 e ligado 14.1v creio que ira almentar pois a bateria velha estava "enfraquecendo" a agm agora iremos ver, e fiz oaterramento no bloco do motor notei uma subida de voltagem mais rapida, obrigado moica!!!!

abraçao e ve se posta fotos dos equipamentos do santana!!!!! subs modulos etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc03341ua.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03342a.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03343nf.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03345qj.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03346q.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03347f.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

 

Estrutura ja revestida e pintada por trás

 

dsc03348lc.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03349vt.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03350t.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03351n.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03353l.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

dsc03354i.jpg

By statusaudio at 2012-06-21

 

Falta apenas instalação e alguns detalhes que deixaram o acabamento ainda mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens moica pelo trampo.

 

 

Pena ser de Curitiba, gostaria de morar perto pra prestigiar o trabalho

 

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo deixa eu fazer uma pergunta esse big 3

 

funciona assim

 

cara vamos falar assim pelas cores q vc tem

 

eu tenhu 3 cabos amarelo

1 saindo do chassis do alternador na lata do carro

1 saindo do block do motor na lata do carro

1 saindo da bateria cofre na lata do carro.

 

todos de 25mm

 

e 1 vermelho a sai da energia do alternador para a a bateria.

 

ta certo isso essa e o big 3. sei q com o meu carro ligado no mega capacitor marca 14.3v

 

ta certo....?

isso q eu fiz e o BIG 3 ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como duplicou o topico, postarei nesse atual ...

 

Então como havia dito ... esse carro é ZERO (estado) , muito bem cuidado, o dono é um grande brother meu, que é um chato de galoxa, exigente !!

Teve 4 projetos que o fizeram desanimar por som automotivo ... inclusive a venda do ultimo carro que o deixou muito desanimado !!

 

Pedi a ele confiar no Bruno em consideraçao a minha amizade a ter uma segunda chance e poder ter esse beis que tanto gostamos correndo nas veias novamente !!

O Bruno mais uma vez me estendeu a mão pra mim ... me mandando fotos do andamento depois do horario comercial pra atualizar meu brother referente a nossa distancia ...

cada email que envio a ele ... é somente elogios e agredecimentos ... espero que no finalmente fique como esperado referente ao grave que ele nunca teve.

 

Arremata som , vou te corrigir !! A Loja é nota 1.000 , Bruno, Apolo e Micheli sempre prestativos ... ainda mais pra mim que sou chato pra caraleeeeeeeeeo !! Meus amigos são piores kkkkkkk ... Sou grato a toda equipe pela paciência e atendimento top !!

 

Não misturo amizade com profissional ... mas nesse caso em especial , ao inves do profissional , posso dizer que indico meu amigo , brother Bruno aos meus amigos !! Abraxxx Man é nois !!

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje finalizamos o projeto

 

Segue fotos, infelizmente tivemos uma surpresa desagradavel com um dos subs, más isso será solucionado em breve

 

Uma novidade na Status.. Os cabos de força da Shok Azuis

 

dsc03362z.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

a moldura para o voltimetro e uma porta USB embutida no painel

 

dsc03364.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03366cu.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03368tr.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

 

Passagem dos cabos e organização

 

dsc03369i.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03371t.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03372i.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03373z.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

Montagem

 

dsc03374j.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03375bb.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03376s.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03377t.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03379kc.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03380h.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03381f.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

dsc03382c.jpg

By statusaudio at 2012-06-22

 

 

Quando resolvermos a questão dos subs posto fotos com eles

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shoowww eim trabalho lindo, posta foto dos subs fora da caixa antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ... tivemos uma fatalidade no projeto ao montar os subwoofer´s ... um deles antes de parafusar na caixa acusou problema de não passar corrente pela bobina ... irei mandar revisar pro meu amigo ... mas a vontade do beis dele era tanta ... que acabou arrumando dois subwoofer´s bravox uxp .... regulei por cima pra ele e o grave foi satisfatorio .... enquanto eu aumentava olhava para cara dele e ele tentava esconder o riso referente a ter ficado como imaginado !!

 

falei a ele que iria melhorar com o sub correto e ele acabou se animando ainda mais !!

Bruno o trampo fico do caraleooooo , ele ficou completamente satisfeito ... devido a correria dele , pediu desculpas a não poder ficar mais e conversar sobre o carro ... pelas fotos ja nos encantamos por aqui ... cara cara ficou bem melhor !!

 

Vlwwww Brunão ... não sei como agradece-lo por resolver esse problema que vem o encomodando por um tempo !!

Já esta em andamento a proposta de trocar de amp mono também ....

 

Vlw brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana hein !!! Ainda mais depois que colocou os Leds !!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Burba ... meu amigo é fã de leds e acrilico ...

Perguntei a ele hoje ... e ae man curtiu o grave um pouco hoje ? (vou colar o msn dele)

 

carlinhosbrazil cortizo diz

sim um pouquinho ja deu uma animaada rsrs

 

 

e ele me disse ... é como que pode ... em tão pouco tempo obter um resultado desse ... me arruma o audiobahn que vou querer que o cara que montou todos os meus carros ouça ... fico ao mesmo tempo inconformado, mas muito feliz.

 

 

eu so LAMENTOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trampo muito bom mesmo parabéns, pelo que notei no tampão entre os alto-falantes tem um recorte para passar o grave para dentro, se for isso mesmo vc que fez? se possível tire uma foto para a gente ver como ficou, eu coloquei 3 dutos de 4" e realmente deu diferença e pretendo tbm fazer esse recorte colocando um tampão para os 6x9 e uma tela entre eles. E se não for ser chato, fazendo esse serviço no PM diminuindo a litragem ou seja o espaço tbm ajuda a mandar mais o grave para dentro ou é simplesmente por estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...