Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lockenlow

[ajuda] Projeto Novo Palio

Recommended Posts

up ali pro #24

 

acho que vc conseguiu definir um bom set pra começar. ficou compacto relativamente barato.

o sub nao é o ideal, mas você sabe disso.

de toda forma, gostaria de lembra-lo de postar os resultados.

vai fazer tratamento nas portas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vc conseguiu definir um bom set pra começar. ficou compacto relativamente barato.

o sub nao é o ideal, mas você sabe disso.

de toda forma, gostaria de lembra-lo de postar os resultados.

vai fazer tratamento nas portas?

 

por enquanto não, não sei se alguém aqui na minha cidade saiba fazer isso e tenho que ver questão da garantia do carro que é zero.

 

Em relação ao subwoofer, tem algum slim bom que sirva numa caixa selada de uns 29 x 25 x 9,5 cm ?! projeto futuro isso ...

E em relação a instalação, tenho que dar alguma recomendação pro instalador ? Provavelmente será um camarada de dentro da autorizada que irá instalar ...

 

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRONTO, SET DEFINIDO !

 

Vai ficar o seguinte:

 

Player: Sony MEXbt 4007U

KIT2W: NAR cs3

AMP: JBL GTO1004

Sub : Bomber Slim 8" (esse vai quebrar o galho por enquanto...)

 

Em relação ao subwoofer, pretendo colocar outro slim de maior qualidade embaixo do banco no lugar do que eu tenho, então tem algum que toque bem numa caixa selada de +- uns 28 x 26 x 9,5 cm ?! (projeto futuro isso ...)

 

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei lendo o post do questo,teve um user q fez cx lateral de 26 l livres,com um de 10,diz q parece um de 12,rsrs.

se for pensar num up no futuro de sub,testa esse,q pede pouca litragem e vc coloca ele no lugar q vc vai aproveitar ele mesmo

e nao atrapalha seu pm.vale a pena pensar.otima escolha de set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no futuro,se trocar hu entao,ai fica bom demais,linha media os excelon da kenwood,uns jvc,clarion,alpine

ai fica showww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas Rafael, vou dar uma olhada nesse Questo

 

Acabei de comprar o NAR e o JBL

 

Agora só falta fiação, achei isso em outro topico:

 

Fiação (Pr_nor)

RCA 4 canais Knukonceptz Karma - R$ 110,00

6m de alimentação 4 AWG Knukonceptz - R$ 110,00

10m de cabo 16AWG Knukonceptz para o kit - R$ 50,00

2m de cabo 10AWG Knukonceptz para o sub - R$ 25,00

 

É isso mesmo que preciso? Lembrando que não posso cortar fiação pra não perder a garantia do carro..

Mandei msg pro janderstyle dia 21, mas ele não respondeu ...

Tem outro lugar que eu possa comprar tudo de uma vez ? (site nacional)

 

 

Outra coisa, esse Sony é tão ruim assim? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiação definida também, fiz o orçamento com o jander pro set todo:

 

2 Cabo RCA Shok Pro 2chs 90R$

Cabo de força Shok 21mm² 5M vermelho + 1M preto 108R$

Speaker Cable Shok 15M 16awg 105R$

Speaker Cable Shok 12awg 3M 27R$

Porta Fusivel Fosgate 50R$

1 Alongador 25R$

1 Aterrador 20R$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada no tutorial de tratamento das portas. o povo diz que faz muita diferença!

e seguindo o tutorial você gastará pouco pra fazer.

Set definido - bom set.

fiação - muito boa.

então aproveite que você ganhou nossa ajuda pra decidir tudo e não esqueça de postar os resultados como forma de retribuição. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada no tutorial de tratamento das portas. o povo diz que faz muita diferença!

e seguindo o tutorial você gastará pouco pra fazer.

Set definido - bom set.

fiação - muito boa.

então aproveite que você ganhou nossa ajuda pra decidir tudo e não esqueça de postar os resultados como forma de retribuição. :D

 

 

tklo !! chegando os equipamentos aqui eu vou postando

só estou achando que o site da nar esta demorando muito pra processar meu pagamento, desde ontem ja tinha sido aprovado, mas ate agora nada ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tklo !! chegando os equipamentos aqui eu vou postando

só estou achando que o site da nar esta demorando muito pra processar meu pagamento, desde ontem ja tinha sido aprovado, mas ate agora nada ..

cara,p ser sincero,sony pra automotivo nao gosto dos antigos q tive,dos novos nao sei se mudou algo,rsrs.os antigos eram muito ruins.

o site da nar demora um pouco,mas entrega rapido,fica sussa.ja os cabos tanto do pr qto jander sao de confiança aqui no forum,e so marcas boas ali,veja o melhor

preço e soca a bota,rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta fotos e video.

 

Comprei um Novo Palio , estou aguardando chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb,no aguardo de chegar o meu palio p montar esse som logo,rsrs.duro ver aquelas cxs e nao um carro

pra monta-los,rsrs.qdo tiver montado tb postarei fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, to na mesma situação... tava previsto pra chegar início de julho o carro ...

Pra piorar o modulo eu comprei pelo mercado livre, e acabou que o vendedor era a premier shop, que estava em falta o módulo, então eles pediram um prazo de 10 dias pra chegar o modulo pra eles, vai demorar ainda pra vir pra mim ...

 

Os cabos e o kit duas vias acho que ainda chegam essa semana ..

O player e o sub já estão comigo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pesquisando os subs slim achei esses aqui:

 

http://www.r2audio.c...prit-slim.html#

http://www.r2audio.c...sprit-slim.html

http://produto.merca...-imperdivel-_JM

http://produto.merca...rete-gratis-_JM

http://produto.merca...-toca-muito-_JM

http://produto.merca...nta-entrega-_JM

 

Com certeza qualquer um deles é melhor que o meu, mas

será que algum deles caberia numa caixa de aproximadamente : 29 x 25 x 9,5 ?!?!

 

vlww

Que tal procurar os manuais e olhar? é bem mais rapido do que ficar espernado resposta de mão beijada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal procurar os manuais e olhar? é bem mais rapido do que ficar espernado resposta de mão beijada...

como tu e babaca.se nao quer ajudar,nem comenta.mau educado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como tu e babaca.se nao quer ajudar,nem comenta.mau educado.

Putz... Babaca? Não é mais facil ser um pouco pro-ativo e ir atras de uma informação simples, que todo fabricante disponibiliza? PESQUISAR NÃO FAZ O DEDO CAIR OU DEIXA MAIS BURRO, muito pelo contrario... O tempo que ele perdeu vindo aqui, perguntando, e esperando a resposta, poderia ter economizado e pego a informação de forma rapida e eficaz.

 

E eu quem sou babaca ainda...

 

PS: é maL educado. mal é contrario de bem e mau é contrario de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como tu e babaca.se nao quer ajudar,nem comenta.mau educado.

 

Cara, eu ignoro essas coisas, to cansado de ver pessoal antigo de fóruns fazer esse tipo de comentário ..

 

Mas aproveitando a deixa dele, eu não estou com pressa, isso é para um projeto futuro e eu não tenho conhecimento suficiente para tentar entender deste assunto ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ignoro essas coisas, to cansado de ver pessoal antigo de fóruns fazer esse tipo de comentário ..

 

Mas aproveitando a deixa dele, eu não estou com pressa, isso é para um projeto futuro e eu não tenho conhecimento suficiente para tentar entender deste assunto ..

Não é fazer esse tipo de comentario, entenda isso como critica construtiva.

Em qualquer coisa na sua vida quando voce não entende de um assunto, o que voce faz? Esperar os outros darem tudo mastigado pra voce que não é, com certeza...

 

Se não tem conhecimento, por que não busca o mesmo? aprender não faz mal a ninguem. Se é algo que voce gosta, por que não ir atras e tentar entender?

 

Agora, só por que é um projeto futuro, voce vai ficar aqui. acomodado, esperando jesus descer de bicicleta e te dar a resposta? sai dessa cara, com essa cabecinha voce não vai ser nada na vida não... Pro atividade e interesse é o minimo que se espera, não só de um profissional de qualquer area, mas de qualquer pessoa na vida.

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até instalar no carro acho que vai demorar um pouco, mas o kit da NAR acabou de chegar, o player ja tinha chegado a tempo e o sub eu nao vou postar fotos pq ninguem gosta dele hehe

 

 

dsc03069p.jpg

Shot at 2012-06-29

 

 

dsc03066fz.jpg

Shot at 2012-06-29

dsc03067o.jpg

Shot at 2012-06-29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...