Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo-Maia

HU Original sem RCA tem solução?

Recommended Posts

Galera,

Muito embora esteja montando o som no meu Golzinho, daqui a uns 4 meses pretendo pegar um carro novo tipo FIAT 500.

Como o painel dele combina com o conjunto e tem o controle no volante não tava afim de tirar a HU original, vi que se fala de um processador de audio como o BITONE.

Queria saber como isso funciona para o som ficar SQ, se nesse caso do HU sem RCA ficaria legal?

Ee quais sao os outro modelo dos concorrentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, tem os conversores fio~rca.. Eu ja usei umas algumas vezes da marca Alchemy Way.É bom... Atualmente tem varias marcas que produzem e por preços acessiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitone vc chega sim no SQ claro bem instalado, e com outros equips no conjunto, kit, sub, amp, rca, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência minha com head OEM e o Audiocontrol LC8 foi boa... é um aparelho bem mais barato e simples, faz a conversão com excelente qualidade, provê o sinal remote (quando não há) e só. Nadinha de crossover, time alignment, capuccino, full-HD com lasers, nada disso. Daí é tarefa para um processador msm. Se isso não for necessário, é uma excelente alternativa em qualidade aos conversores xing-ling, por um quarto do preço de um processador razoável.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

bitone mata a pau, o problema e o custo... a jbl tem o ms8 muito bom e mais em conta, a jl tem um conversor tambem ja usei em uma bmw serie 1, muito bom mesmo qualidade animal, mais simples nao faz corte de frequencia e tal mas possui qualidade sonora exelente, mas com equipamentos certos e bom acerto e instalaçao e possivel sim montar otimo sq com hu original

Editado por sidineictba

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, esse tópico tb me interessa. Alguém recomenda um conversor, desde q não seja o Bit one?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o bitone não vai fazer nenhum milagre. Pelo contrário até, vai degradar um pouco mais o áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o bitone não vai fazer nenhum milagre. Pelo contrário até, vai degradar um pouco mais o áudio.

Como assim vai piorar o audio?

Voces poderiam me explicar -tecnicamente o que o processador de audio faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu recomendo bastante o da EATECH, tem 4 canais de saída, fácil instalação, e faz a saída do remote tbm mesmo o aparelho original não tendo, e tem saída de 4,5V.. O valor fica na faixa de 190,00 mais de todos que eu montei aqui foi o melhor, e não deu nada de ruído..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma HU original no corolla e to com ruído de "hiss"... Acabei comprando um Alpine PXE-H660...

Será que consigo tirar esse chiado dos inferno com esse processador?!

Abraços,

Artur

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não um amplificador com entrada "alta"? :)

Opa, esse tópico tb me interessa. Alguém recomenda um conversor, desde q não seja o Bit one?

Editado por cady

Compartilhar este post

Link para o post

Só te aviso que estou vendendo meu peixe :). Mas não se preocupe que o peixe é dos bons.

http://mosconi-system.it/one120.4.php

http://www.gladen.com/amplifier.html

rs100c4

Os dois tem "entrada alta" ou "high level", ou seja, aceitam players sem RCA, diretamente da saída dos falantes.

Temos aqui disponível o Mosconi 120.4 ou o 120.2 linha ONE. O Gladen ainda está por vir.

Muitos processadores também aceitam entrada alta mas como se falou aqui, o preço está la encima.

Sds

Cady, blz? Cara, não conheço esses amps, de qual marca tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...