Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Buenas, amigos!

Preciso de ajuda e sugestões de carros na faixa de 50k. Zero, semi-novo, usado. Levando em conta o perfil: 19 anos, estagiário e universitário.

Exemplos: Honda Civic SI, I30, Cerato e por ai vai...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Acesse algum site de venda de veículos

2. Entre no mecanismo de busca

3. Filtre pelo valor desejado

4. ???

5. PROFIT!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Novo Ford Focus, esportivo e bonito e ainda sobra dinhero pra colocar umas roda 19", o usado claro.. Mas hj em dia compenssa muito mais compra um semi-novo !

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos, estagiario, universitario, e pensando em Civic SI?

VOCE É RICO NÉ?

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos, estagiario, universitario, e pensando em Civic SI?

VOCE É RICO NÉ?

FPP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei da ond voce é,mas aki no sul com 50k vc n compra um SI nem a pau...aki na cidade tem uns 2007 por 55k,enfim se eu ganhasse do papai 50k aki na minha city eu fikaria entre esses por ordem:

1>Jetta 2.5 c/teto ( + status )

2>Punto t-jet c/teto ( + muleque )

3>Civic ( + patrão )

Tudo que é questão de gosto e qual seu intuito no momento,Vou dar um exemplo:

Eu tenhu 22 anos e mesmo estando na faze de acelera,faze zuera e talz...Eu prefiro anda na boa,ainda mais se tivesse um jettão 2.5 com teto 170cv iria passa fazendo o maior status,caso kisesse acelera tenhu 170cv embaixo do capo,caso n teja satisfeito é só da uma chipadinha que vai para os 200cv por ae..

Tenta dar uma pesquisada,tem alguns topicos com assunto igual ou pareçido,tenta tbm da uma olhada em um topico antigo que diz assim.;.. jetta x civic si Lá tem bastante coisa boa para ler.

Tudo depende de qual é seu momento.

Abraço e boa sorte ae na sua escolha =)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, deixa eu explicar. Meu pai vai me dar uma grana para comprar o carro. Eu citei o meu perfil pois sou eu quem manterá o veículo. Ex: Um azera para mim não seria uma boa pois cada tanque dele é mais de 200 reais. Eu tô pedindo sugestões pois será o meu primeiro carro. Eu realmente esperava receber alguma ajuda ao invés de zoações, pois a maioria de vcs já tiveram diversos carros e sabem dos problemas, manutenção, seguro, IPVA, etc. Aqui em bh se compra SI por 50K. Um 2007/2008 mas acha. Ficar o dia inteiro no webmotors e afins eu já fico. O que eu queria mesmo era a opinião dos donos, principalmente pq n será um carro 0km, necessitando de uma atenção maior ainda na hora da compra.

Matheus H. e SamuelSalvador e UUHA, obrigado pelas opniões! Eu gostei muito do Focus hatch, puta carrão! farei um test drive quando possivel. O jetta tb é uma boa, mas com essa grana seria o mais antigo. Mesmo assim eu vou dar uma olhada. C30 é lindão, mas tudo dele deve ser bem mais caro.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm iria de focus, conheço um cara que tem um e é um carro legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um carro zero tipo corsa hatch com essa grana e guarda o resto. Se é estudante e estagiario, devia ser esperto tambem né mano!

Se quiser conforto, dá pra achar carros confiaveis semi novos por 35 conto, tipo vectra, astra, polo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa?

Corolla 2009/2010 SEG COMPLETAÇO DE TUDO, ou seja, 2.0 ou 1.8, Couro bege, painel dukaralho, automático, ABS nas quatro rodas, airbags (frontal motorista, frontal carona, lateral motorista, lateral carona, cortinas motorista, cortinas carona, se o carro bater, acho que a pessoa se sufoca de tanto airbag!!!) Ar digital, "borboletas" de marcha no volante, retrovisores retrateis eletrico, som original espetacular, mala eletrica e etccc..........................

Custa em torno de 50 mil.

Carro EXTREMANENTE resistente, EXTREMAMENTE confortável e EXTREMAMENTE de luxo PELO VALOR PAGO!

Só não é tão esportivo quanto um civic. Mais cá pra nós... Passa 1 Corolla cepado no chão e um civic cepado no chão, concerteza o corolla chamará mais atenção.

Civic ta comum demais, todo mundo tem!

Estou na mesma, tenho um corolla de 50k 2009/2010 completaço de tudo.

Corolla se anda até uns 300 mil rodados tranquilo se bem usado, mais quando eu chegar nos 200 mil, troco de carro, OUTRO COROLLA mais novo.

Simplesmente um carro excepcional, só quem tem ou já teve, sabe explicar!

A dica ta feita! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Seg dos novo eh top mesmo hein!

Iria nele sem medo de ser feliz, melhor coisa para quem ta começando a dirigir eh ter um carro confiavel e seguro..

Meu amigo bateu a 130 na traseira de um caminhão e saiu inteiro, air bag disparou mesmo sem o cinto de segurança, carro top mesmo!

Jetta 170cv tem problema cronico na injeção ou no cambio se não me engano, se der pau meu amigo, se prepara para enrolação de css e gasta uma GRANA boa.. Os 2 Jetta de conhecidos deram problemas, cuidado!

Punto t-jet é bunitão, anda bem, mais é Fiat e pra mim Fiat é uma veiz só na vida!

Civic vendeu tanto que perdeu totalmente a graça do carro..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se for pagar 50 e tantos mil em um civic Si 2008 eu pegaria sem duvidas um A3 Sportback 2.0 Tfsi 2007, tem uns por 54k no webmotors..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um carro zero tipo corsa hatch com essa grana e guarda o resto. Se é estudante e estagiario, devia ser esperto tambem né mano!

Se quiser conforto, dá pra achar carros confiaveis semi novos por 35 conto, tipo vectra, astra, polo...

:+1

primo do cara da dakota? :vts :vts :vts

Num duvido nao! uhahuahuahuahuahua :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa?

Corolla 2009/2010 SEG COMPLETAÇO DE TUDO, ou seja, 2.0 ou 1.8, Couro bege, painel dukaralho, automático, ABS nas quatro rodas, airbags (frontal motorista, frontal carona, lateral motorista, lateral carona, cortinas motorista, cortinas carona, se o carro bater, acho que a pessoa se sufoca de tanto airbag!!!) Ar digital, "borboletas" de marcha no volante, retrovisores retrateis eletrico, som original espetacular, mala eletrica e etccc..........................

Custa em torno de 50 mil.

Carro EXTREMANENTE resistente, EXTREMAMENTE confortável e EXTREMAMENTE de luxo PELO VALOR PAGO!

Só não é tão esportivo quanto um civic. Mais cá pra nós... Passa 1 Corolla cepado no chão e um civic cepado no chão, concerteza o corolla chamará mais atenção.

Civic ta comum demais, todo mundo tem!

Estou na mesma, tenho um corolla de 50k 2009/2010 completaço de tudo.

Corolla se anda até uns 300 mil rodados tranquilo se bem usado, mais quando eu chegar nos 200 mil, troco de carro, OUTRO COROLLA mais novo.

Simplesmente um carro excepcional, só quem tem ou já teve, sabe explicar!

A dica ta feita! :legal:

Tow na mesma!

Tow de Corolla 05 SE-G, mas dele só quero outro SE-G mais novo! O meu tá com 110k km e o motor tá LISINHO, pego BR direto! Antes dos 200k (ou qdo eu guardar pelo menos uns 30mil dilmas) eu troco o meu por um mais novo! Se tudo der certo, um 2010, por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou compra um punto normal e manda plotar o adesivo "T-Jet" nele.... dá no mesmo =D rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ou compra um punto normal e manda plotar o adesivo "T-Jet" nele.... dá no mesmo =D rsrsrs

não dá n omesmo, agora o sporting sim!

Compartilhar este post

Link para o post

New Fiesta, Ford Focus ( puta carro, fiz test drive em um evento no autodromo ) Punto T-Jet ( fiz tbm ) Polo Hatch, I.30, com 50 cruzeros, tem X carros velinho! =]

agora tem que ver a 'pegada' que vc ker né!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou quem você é, mas ainda não disse seu perfil...

Gosta de conforto, esportividade, economia, segurança, status??? O que espera de um carro? Roda quanto? Quais as prioridades?

Isso que vai balizar a sua escolha.

Eu pegaria uma FreeLander, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da mesada do papai.

=X Desculpa nao resisti... Mas falo serio, depende de quanto tem disponivel pra manter um carro. E do que quer de um carro como disseram.

Se a mesada for boa, pegaria um Si, nem que me apertasse um pouco. Pq pra mim seria um imenso prazer em ter um carro desses. Ai tem que ver suas condiçoes, e o que voce quer de um carro.

Se fosse pra pegar um carro pra ficar de boa, sussa com manutençao. Pegaria o 308, ou esperaria o Novo Focus. O Peugeot ta com uma carinha de carro importado danada, e me esguelaria pra pegar o teto Cielo de 2k. Ja o Ford ta o Hatch mais tesao do momento pra mim, principalmente o interior, esta fodastico sem exageros, esperaria o que tivesse que esperar.

Se for pra pegar agora, sem esticar. Pegaria o New Fiesta so se fosse pra pegar zero, ta lindo e tudo mais, mas por pouca coisa pega um de categoria superior. Dai pensaria em i30 ou Cerato semi-novo.

0km tem o Sentra tmb, que esta barato pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...