Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Negotasso

Projeto Eros sds 18" 800 rms + 6 Medios( 2 e310h + 4 jabs 10")

Recommended Posts

medios obstruidos? melhor que isso ai so se fizer carrocinha a meu ver

 

Não sei em Teresina, mas em São Luís, está ruim andar de carrocinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em Teresina, mas em São Luís, está ruim andar de carrocinha!

 

Aki so pode ela fechada com uma lona se nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aki so pode ela fechada com uma lona se nao me engano

Mais essa agora ? Ta complicada essa vida de ser bandido por ter um som.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais essa agora ? Ta complicada essa vida de ser bandido por ter um som.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Bandido ta com status melhor do que quem usa som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandido ta com status melhor do que quem usa som

 

Essa discussão já está mais do que saturada, mas em parte isso daí foi construído em função de maus exemplos, ou seja, gente que extrapola e todos pagam o pato, usam som acima do normal em locais de moradia, altas horas da noite incomodando os outros e por aí vai.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão já está mais do que saturada, mas em parte isso daí foi construído em função de maus exemplos, ou seja, gente que extrapola e todos pagam o pato, usam som acima do normal em locais de moradia, altas horas da noite incomodando os outros e por aí vai.

 

Falou tudo meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Up...quero por 4 de 15 e 16 snake de 8 e 10 d405 dentro da mala do palio...agora quero saber como vou fazer pra levar tudo isso na mala :( ALguma ideia moçada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pra q 10 d 405? Com 16 medio grave? Vai ficar igual um trio ele trico que vi so ouvia a voz do cantor o grave nao dava p ouvir so sentia a camisa vibrar se for pra deixar uma via menor q a outra melhor nem te la poe so driver e mg pq vc nem ouvira o grave

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pra q 10 d 405? Com 16 medio grave? Vai ficar igual um trio ele trico que vi so ouvia a voz do cantor o grave nao dava p ouvir so sentia a camisa vibrar se for pra deixar uma via menor q a outra melhor nem te la poe so driver e mg pq vc nem ouvira o grave

 

Enviado do meu radim

 

Amigo acho que vc nunca ouviu um som do nordeste de perto nao ne? De uma pesquisada ai nos mais recentes ai vc me diz se tem ou nao grave.,..mais de qq forma valeu pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai caber no seu carro, mais acho que você vai manter apenas o banco do motorista. 4X 15 encostado no banco do motorista, e você vai ter que reforçar a tampa da mala e faz a caixa do médio em "duas folhas" com uma dobradiça, e fixa na tampa. No lugar dos banco do carona vai as bateri, amplificaçao e mesa, processador. Vc já tem um processador? Vai precisar. Acho que cabe 4x18

 

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

 

 

 

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano pra q 10 d 405? Com 16 medio grave? Vai ficar igual um trio ele trico que vi so ouvia a voz do cantor o grave nao dava p ouvir so sentia a camisa vibrar se for pra deixar uma via menor q a outra melhor nem te la poe so driver e mg pq vc nem ouvira o grave

 

Enviado do meu radim

Amigo, um som bem alinhado toca muito bem, na hora do pega pra capar aumenta o ganho, na maioria das vezes não se usa nem 50% de todo volume desse som, mais ninguém quer ter um som abafado por outro. Maior parte desses sons usam ganho lá em baixo.

 

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tendi mas 10 d405 n é brinquedo nao hem hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai caber no seu carro, mais acho que você vai manter apenas o banco do motorista. 4X 15 encostado no banco do motorista, e você vai ter que reforçar a tampa da mala e faz a caixa do médio em "duas folhas" com uma dobradiça, e fixa na tampa. No lugar dos banco do carona vai as bateri, amplificaçao e mesa, processador. Vc já tem um processador? Vai precisar. Acho que cabe 4x18

 

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

 

Boa ajuda...so que tem um porem meu banco do carona nao quero tirar nao kkkkkk...vou analisar direito isso la na loja e depois posto aki!!....vlw Joao...ha ja ia esquecendo tenho processador sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Celta do meu irmão não tiraram o banco do passageiro (dianteiro).

 

4 x 18

3 x 12

8 x D405

4 x ST400

4 x 9950

5 x baterias de 150a + fonte

 

IMG00079.jpg

 

IMG00081.jpg

 

IMG00083.jpg

 

IMG00084.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upzim...

 

Cara... cada vez mais medios rsrsrs Vc é maluco.

 

Como que ficou a questão de módulos e baterias?! Tá usando o que ai?!

 

No Celta do meu irmão não tiraram o banco do passageiro (dianteiro).

 

4 x 18

3 x 12

8 x D405

4 x ST400

4 x 9950

5 x baterias de 150a + fonte

 

Não sabia que esse carro era do seu irmão... O Arthur tinha postado uma foto dele aki a um tempo atrás.

 

Ainda existe esse som?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... cada vez mais medios rsrsrs Vc é maluco.

 

Como que ficou a questão de módulos e baterias?! Tá usando o que ai?!

 

 

 

Não sabia que esse carro era do seu irmão... O Arthur tinha postado uma foto dele aki a um tempo atrás.

 

Ainda existe esse som?!

 

Foi desmontado, tem coisa de 2 anos.

 

O troço tocava forte, não era pra qualquer reboque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...