Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Civic "Black Bull" FAKE? Será?

Recommended Posts

Primeiro o vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=odSHpiTqqm4&feature=related

 

Depois reparem:

 

2:24s o Civic tá a supostos 120km/h quando um FIAT UNO pasa CHUTADO por ele! Comassim? Mas.. beleza!

 

...e o UNO vai sumindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

2:32 o Civic tá praticamente à mesma velocidade do UNO, quando o painel do Civic tá marcando +200km/h!

 

 

Ou esse civic é fake, ou aquele Uno é mais mechido que tudo... ou... sei não, viu?! rsrs

 

Detalhe: Ele impediu comentários pra galera não citar isso no vídeo! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe: O "civic" só consegue passar o Uno depois dos supostos 220km/h! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tá mais parecendo que essa velocidade do painel tá alterada! rsrsrrss o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uno passa quando o civic tá a 120 e só é alcançado 15 segundos depois, com a civic a 225km/h.

 

Engraçado é que o uno só começa a "voltar" com o civic a quase 200...

 

Qual será a mecânica desse Uno? Tá fodão, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tinha um GPS para ele poder ver a velocidade real ?

 

 

 

Esse carro é muito cheio de historia.. e estoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma .. gravando vídeo com carro em via publica fora dos limites de velocidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... ou o velocimetro do civic tá alterado, ou esse Uno "totalmente" sleeper tá MUITO fo**... a 120km/h o uno passa ca peste... 130, 140.. e o uno pegando distância! Como pode?!

 

Meu gol (1.0) só ia bem até 140km/h.. dps disso era uma lástima, chegava chorando (QUANDO CONSEGUIA) a 160km/h.. e o cambio mesmo em descidas infinitas não permitia os 180km/h!

 

Já esse uno.. 200km/h e o uno na frente, quase na mesma velocidade! kkkkkkkkkkkkk tenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma .. gravando vídeo com carro em via publica fora dos limites de velocidade...

 

o civic foi preso a um tempo, acho que ainda esta retido até hoje... nao lembro bem mas se nao me engano tinha coisa de 370 hp

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o civic foi preso a um tempo, acho que ainda esta retido até hoje... nao lembro bem mas se nao me engano tinha coisa de 370 hp

 

Mesmo assim... o estranho é esse lance "Civic versus Uno"!!! Como um Fiat UNO podia estar a mais de 200km/h numa RETA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se eu soubesse, não tinha saído do Gol prum Corolla.. ia direto pro Uno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o civic foi preso a um tempo, acho que ainda esta retido até hoje... nao lembro bem mas se nao me engano tinha coisa de 370 hp

 

 

Eu vi isso...

Participo do Hondaclub.com.br...

 

 

Diz que tem 370 hp e me parece que esse carro não ficou preso muito tempo.

O dono não tem $problemas$ com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nem tem pq ficar preso. Se não tem apreensão judicial decretada, se não foi crime passível de perda imediata do bem, é só pagar o que deve e tirar do depósito.

 

É claro que ele fica condicionado a levar o veículo sem as alterações pra vistoria e entrega do documento, mas aí é só uma questão de andar com umas garoupas a mais na carteira.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Black Bull é daqui de minha cidade... conheço o dono inclusive. Passou 6 meses preso pela PRF(por promover ou participar de rachas em vias federais), mas foi solto recentemente. Esse vídeo não é nada novo... Qdo ele foi apreendido já estava inclusive com o novo "coração" K24 batendo... Foram presos ele, um Camaro, outro SI vermelho e um Gol caixa.

Editado por marcosnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e esse lance da velocidade? Alguém explica isso?

 

Ou será que o Uno tem mais motor que o black bull até os 200kmh? hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uno passou voado mesmo... devia estar a uns 170km/h de painel, e o BB a pouco mais de 100. Quem é "do ramo", sabe que pra retomar e pegar um carro que passa assim voado dá um certo trabalho... a diferença de velocidade é grande, e em vídeo, parece ainda maior. Qdo ele passou o uno, veja a sensação de que ele estava a uns 40-50km, em relação a um ponto fixo. É tudo uma questão de percepção visual, que é alterada até pelo angulo da câmera.

 

Só uma menção gratuita... esse BB é realmente tudo o que a net mostra. Carro super bem preparado, anda absurdamente, e funciona redondo desde a marcha lenta (tanto que o dono usava no dia-a dia). Até ser apreendido, não perdeu nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum vídeo que esse uno tem motor fodao também, porém com cambio curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como q o black bull só conseguiu parear com o uno nos 200km/h e pra passar teve que botar uns 220km/h?

 

Pelo vídeo esse uno tava a uns 200km/h facin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uno passou voado mesmo... devia estar a uns 170km/h de painel, e o BB a pouco mais de 100. Quem é "do ramo", sabe que pra retomar e pegar um carro que passa assim voado dá um certo trabalho... a diferença de velocidade é grande, e em vídeo, parece ainda maior. Qdo ele passou o uno, veja a sensação de que ele estava a uns 40-50km, em relação a um ponto fixo. É tudo uma questão de percepção visual, que é alterada até pelo angulo da câmera.

 

Só uma menção gratuita... esse BB é realmente tudo o que a net mostra. Carro super bem preparado, anda absurdamente, e funciona redondo desde a marcha lenta (tanto que o dono usava no dia-a dia). Até ser apreendido, não perdeu nada...

:vts

N sabia que desde a epoca que foi preso ja usava o cabecote k24, achei que era bem mais recente u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloom ja vio o vídeo dele tirando racha com o camaro ?

aquele la sim eu acho q é fake, ou o camaro não acelero

o civic pega uma distancia absurda a frente do camaro, eu não acho isso possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse uninho já é famoso porque o video é muito velho. Deve tá ali nuns 170 180 por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse uninho ta batizado! o civic foi preso juntamente com um camaro famoso "bumblebee", tem mais estória do que história de ambos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

N sabia que desde a epoca que foi preso ja usava o cabecote k24, achei que era bem mais recente u.u

 

Não só o cabeçote... o motor inteiro K24... O K20 foi embora em uma "pequena" errada de marcha a 10500rpm. Fez o swap bem pouco antes de ser apreendido. O último vídeo dele, contra um Nissan 300zx já tava com esse motor... Notem que destraciona de terceira, sem dar a velha "queimada"na embreagem...

 

Bloom ja vio o vídeo dele tirando racha com o camaro ?

aquele la sim eu acho q é fake, ou o camaro não acelero

o civic pega uma distancia absurda a frente do camaro, eu não acho isso possível

 

Não é fake... Os Camaro são boiões mesmo, e não tem final pra acompanhar. Podem acreditar, Todos os vídeos do BB são reais mesmo. Aqui ninguém "alisa" nas disputas

Editado por marcosnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora lembrei pq acabei deixando de entrar aqui...falam como se 200km fosse coisa de outro mundo....tem mto gol turbo por que passa dos 260...enfim....facil é criticar né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse uno ai é o Uno fron hell. FORTE esse uno. Ele é aqui do estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta e meia na estrada vejo uns Fire da Telefônica passando pra la de 160km/h fácil facil dando farol ate pra carro grande, sai não pra ver,haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha. Essa rodovia é famosa pelos testes de honda. Eu tenho alguns videos feitos nesse mesmo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta e meia na estrada vejo uns Fire da Telefônica passando pra la de 160km/h fácil facil dando farol ate pra carro grande, sai não pra ver,haha

 

Melhor carro que ja tive para trabalho, a 150 ele vai que vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...