Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PACHEKO

Módulo Taramps T 14.2 Kw mais caro que o T 20.5 Kw?

Recommended Posts

Andei fazendo algumas pesquisas sobre preços dos módulos da taramps e vi que o T 14.2Kw encontra-se mais caro que o T 20.5 Kw, alguém sabe me explicar a diferença entre esses 2 modelos? pois no meu ponto de vista o 20.5 KW seria o melhor...

 

Qual desses módulos seria melhor para tocar 4 Eros MB 5.2 K ?

 

 

fico no aguardo!

Editado por PACHEKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaa sim!!! então exige muito mais energia do que o 14.2K

 

 

o 14.2K seria uma boa opção para tocar 4 MB 5.2?

Editado por PACHEKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O T14.2 funciona em sistema 12v apenas, e o T20.5 funciona em 160v , isso seria só um detalhe para você ?

 

O t14.2 usa fonte interna e o t20.2 nao... e isso deixa o produto BEM mais barato... na verdade esse T20.5 poderia ser vendido bem mais barato que isso.

 

Esse t20.5 so funciona em sistema de 160v... pra usar 160v no carro, vc precisa de 12 baterias em serie de no minimo 60A cada...

 

 

Notou alguma diferença entre eles ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa pode cre cara! A diferença é grande.

 

Acredito que no meu caso então para tocar os 4 woffers de 2600 wrms, o 14.2K será a melhor opção,

 

 

Agradeço a ajuda de vocês, acho que como vocês perceberam sou novato na área rsrsrsrsrs

 

 

abraço!

Editado por PACHEKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...