Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Red_Bull

Sugestao para um saveiro

Recommended Posts

Oi, este e meu primeiro topico...

vou contar um pouco sobre mim, tenho 16 anos e gosto de carros daqui a 2 anos vou ganhar um Golf 2004 1.6 carro atual da minha mae que esta em perfeito estado de conservaçao o carro e perfeito e tambem vou ganhar uma saveiro supersurf 1.6 2004 couro, ar, roda... completa. a saveiro era usada na empresa do meu pai ou seja empregados nao cuidavam dela e o carro está acabado... fora os quase 10 mil de multas e o IPVA dela q nao e pago a quatro anos.

quero ficar com o golf como esta, apesar de ter um potencial para ajustes nao vou mexer nele pois um carro com quase 10 anos de uso que nao apresenta ruidos e nunca fez nenhuma manutençao nao deve ser mexido.

porem a saveiro eu quero turbinar ter um carro para o dia a dia e a saveiro para zuar e tenho muitas duvidas quanto a isto... por exemplo dizem que para o carro turbo ser bom ele dever ser a alcool (a saveiro e flex) e sera q o motor q foi tao lenhado aguenta um turbo por muito tempo? tambem quero colocar suspensao de rosca pintar tirar os amassados colocar um sonzao, enfim dar aquela arrumada. porem nao posso gastar primeiro porque nao tenho muita grana e segundo porque nao existe a possibilidade de arrumar documento para ela ou seja a primeira blitz que para leva... queria sugestoes sobre acabamentos que fiquem legais e baratos interior e exterior tambem nao conheço muito sobre turbo e as consequencias dele pro meu motor que e um vw forte porem muito lenhado.

Editado por Red_Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe oq vc faz?

uma dica...

Ali na pesquisa do google voce pesquisa sobre '' saveiro turbo '' e tira uma base..

Sobre som voce pesquisa qualker tipo de som que vai apareçe varios topicos relacionado a som.

Sobre suspenção,bota a fixa e legaliza..fixa eu acho mais show que rosca...

Rodas voce bota no google imagens e escreve '' saveiro rebaixada '' lá tem 1000000000 de saveiros rebaixadas com rodas legais,escolhe a que mais ti agrada e faz igual.

OQ EU FARIA...

UM som descente vai uns 5/6mil

Turbina descentemente tbm uns 5/6/7 conto

roda,susp,lata etc... tbm uns 6 conto

Soma tudo isso... +OU- = 20k.

EU se tivesse no seu lugar e ganhasse 2 carros,venderia os 2 tanto o golf como a saveiro.

com 20k + a venda dos 2 voce compra tranquilamente um CIVIC SI 2007/08 e ja tem roda,motor só 193cv (original) e tecnologia que uma saveiro nka iria ter msmo turbinada,e vc acha que vc com 18 anos vc seria mais marrento de SAVEIRO ou de CIVIC SI? =)

Se sobra alguma coisa ai sim vc compra um golzinho gt 88 dos mais veio msmo em torno de 5 conto AI sim vc turbina e faz oq kiser.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro veja qual é a sua prioridade,se é regularizar,se é fuçar o motor ou se é montar uma somzera monstra pq pelo o que foi dito por vc qlqr um vai te fazer gastar uma grana!E vc mesmo disse que não quer gastar mto,correto?

Como já foi dito pelo member SamuelSalvador, vai dar uma pesquisada pela net sobre preparação que tem muita informação e principalmente nos fórums especializados pq deu pra ver que vc não manja muitaaaaaa coisa...aew pesquisando vc já ganha uma base legal! :legal:

Dá pra colocar um kit "padaria" que já fica legal no motor 1.6 mas se o motor estiver sambado aew tem que mandar pra retífica e tal...no kitizinho turbo meia bomba vc paga 2.800 já com a turbina mas aí envolve um monte mais de coisas e mto mais dinheiro!

Mas esse é um motor bacana pra fuça hein independente que seja flex! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gastar em som, roda, suspa, visual num carro com 4 anos atrasado e 10 mil de multa?????????

 

nao nao filho, pergunta pro pai o que ele acha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...