Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RafaG

Algumas dúvidas para SQ de entrada

Recommended Posts

Fala pessoal, blz?

 

Estou tentando montar um set de entrada com bom CxB, já estou quase certo de todos itens menos HU.

Estava pensando em um DEH-6380SD, achei no forum por R$350.

Alguem sabe se encontro algo melhor pelo mesmo preço ou até R$500?

 

Gostaria também que sugerissem um subwoofer entre 300 e 400Wrms até R$400 pra tocar com um audiophonic 800.4 e um kit helix B62C.

Estou entre os Questo, Audiophonic C1 e os Helix B12W, que se enquadram bem no que eu preciso e dentro do que eu pretendo gastar, quais desses compensariam mais?

 

 

Abrs's

Editado por RafaG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria no Questo ! Já tem acho que 3 ou 4 opiniões/mini reviews, e em breve virá mais reviews mais completos !

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, inclui o Nar 1266-sw-3 300 rms sub de qualidade, no site da nar direto do fabricante r$349 site naraudio.com.br dá uma olhada lá... abraço

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, inclui o Nar 1266-sw-3 300 rms sub de qualidade, no site da nar direto do fabricante r$349 site naraudio.com.br dá uma olhada lá... abraço

 

Esse sub é bom pra eletrônico, tipo pegada forte?

 

 

HU kenwood kdc x595

 

Shadow esse player só achei por mais de 500 contos e esse valor é meu limite MESMO. Gostaria de alguma coisa equivalente só que mais barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho u 12 sw3 seminovo, mas funcionando 100% a venda, toca muito, se quizer comprar novo entra no site ds NAr SE QUIZER O MEU, MANDA MP...

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shadow esse player só achei por mais de 500 contos e esse valor é meu limite MESMO. Gostaria de alguma coisa equivalente só que mais barata.

 

Dica: espere mais para comprar o sub e invista no X595. Assim terá um bom som. Se colocar um player mais barato, terá que se contentar com um som "mais barato". Nunca ficará bom e terá que trocar o player de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: espere mais para comprar o sub e invista no X595. Assim terá um bom som. Se colocar um player mais barato, terá que se contentar com um som "mais barato". Nunca ficará bom e terá que trocar o player de qualquer jeito.

 

Entendo, mas será que o x396 não satisfaz minha necessidade? Já que este encontrei por R$350 e dentro do que eu pretendo gastar está ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a hu é a parte mais importante de um set... pois é a que manda o sinal pra todo o resto.. fazendo uma analogia: a HU seria a locomotiva e os demais equipos e fios, cabos, etc, os vagões. Sendo que cada vagão deve ser tão bom qto o próximo, senão se quebra a corrente e vc tem um desastre...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na comparação Guto....e Rafag, sobre o Sub da Nar, troca uma idéia melhor com o Guto, ele usava recente e esta vendendo, é mais perito referente ao mesmo..

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o Kenwood x396 do Rafael.

E o mais em conta da linha eXcelon, espero ter uma boa qualidade sonora como o x595.

 

Quanto ao sub ainda estou entre Questo, Audiophonic C1, Helix B12W pela impedância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...