Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cledio

Projeto de Som Camaro Fosgate T2 12"

Recommended Posts

Mano sou só eu que nem estou ligando pro t2 e quero ver as fotos do rubro negro? muahuahuah'

Tambem queria ver a foto da nave hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto é de 3 meses atrás. O carro agora está com farol máscara negra e angel eyes.

Prometo que semana que vem posto outras fotos.

 

eBGVL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, lindo o carro, sonho de muitos aqui do forum (inclusive meu) heheheheeheh

parabéns pelos equipamentos e pela caranga... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo li o titulo, achei q era + um parente do cara da dukato ou dos t9. mas esse pelo tipo vai sair do papel. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo li o titulo, achei q era + um parente do cara da dukato ou dos t9. mas esse pelo tipo vai sair do papel. hehe

 

Pode ter certeza que vai sim hehe. Vai demorar um pouco, talvez um mês ou mais pra ficar pronto. Como disse, já comprei o sub e o DVD. Assim que chegar a moldura dos EUA, vou correndo comprar o SD com o Wagner na Som Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não tem dó não? coitado do camaro kkk'

 

@tu vai manter os afs boston?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada... nem sei como vou fazer. Quando chegar a moldura pra colocar o DVD, vou comprar um SD e mandar na Selo em Joinville pra fazer pra fazer a caixa. Como vai ser montado não faço nem idéia. hehe mas vamos dar um jeito.

uma perguntinha boba, pq nao pega um amp fosgate? eu acho os amplificadores da marca lindos, na minha opinião ia dar um charme a mais no som, fora outras vantagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só uma perguntinha... vc por acaso saberia informar quantos km por litro esse v8 faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só uma perguntinha... vc por acaso saberia informar quantos km por litro esse v8 faz?

 

Depende hehehe

 

Fui para foz do iguaçu semana passada, saí de noite. Gastou 12,5 l/100km, (ele marca no padrão americano) ou seja, exatos 8km/l. Mas, sem esticar e de noite tem menos movimento e usando muito o piloto automático em 120km/h.

Mas, eu já fui pra lá outra vez e fez 8,4 pra ir e 7,3 pra voltar, ou seja, pra voltar já estiquei um pouco mais.

No geralzão, andando na minha cidade e indo as vezes pra joinville pela 101, é 6 km/l. Se for só em cidade, faz menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não tem dó não? coitado do camaro kkk'

 

@tu vai manter os afs boston?

 

Não sei cara... vou colocar o DVD o SUB e depois vou ver como vai ficar, mas provavelmente terei que colocar um amplificador pra tocar os boston. Não sei quantos RMS eles tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma perguntinha boba, pq nao pega um amp fosgate? eu acho os amplificadores da marca lindos, na minha opinião ia dar um charme a mais no som, fora outras vantagens...

 

Tava pensando em pegar um T1500. Será que toca legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha aí mais uma foto do flamenguista, não esquecendo do JEC hehehe

 

1Cr8J.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em pegar um T1500. Será que toca legal?

toca legal? um dos amps mais tops para subgrave na minha opinião, eu iria nele sem duvidas, mais tem q dar uma boa alimentação para o bixinho neh! :legal: vai sobrar espaço na mala para uma AGM? vejo q vc tem grana(eu acho, mais pelo carro né), já pensou em q bateria pegar? eu iria de XSpower, mais ai eh com vc né...

a proposito belo carro, não eh por falar não, mais o camaro, para mim(cada 1 tem 1 gosto né) é o 3º carro mais bonito q já vi, seja por fotos ou pessoalmente, na lista entra em 1ºF430, 2ºreventon aehueau parabéns, um dia ainda ando em um desse haha nem q seja de carona OpO

EDIT: ah te recomendo apagar as placas qnd for postar fotos... mais por segurança msm...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q belo carro !!!!

E isso ai puxa alguma coisa ? [^]

 

Se puxa??? hahahahA Já fiz aparecer a mensagem no painel: VELOCIDADE LIMITADA A 250km/h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puxa??? hahahahA Já fiz aparecer a mensagem no painel: VELOCIDADE LIMITADA A 250km/h

 

Que isso novinha que isso!

 

Brother! Bruto o set em..

 

Parabens.

 

RodrigoKalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca legal? um dos amps mais tops para subgrave na minha opinião, eu iria nele sem duvidas, mais tem q dar uma boa alimentação para o bixinho neh! :legal: vai sobrar espaço na mala para uma AGM? vejo q vc tem grana(eu acho, mais pelo carro né), já pensou em q bateria pegar? eu iria de XSpower, mais ai eh com vc né...

a proposito belo carro, não eh por falar não, mais o camaro, para mim(cada 1 tem 1 gosto né) é o 3º carro mais bonito q já vi, seja por fotos ou pessoalmente, na lista entra em 1ºF430, 2ºreventon aehueau parabéns, um dia ainda ando em um desse haha nem q seja de carona OpO

EDIT: ah te recomendo apagar as placas qnd for postar fotos... mais por segurança msm...

Espaço na mala tem. O problema é a altura, tava olhando hoje de perto, acho que esse sub não vai dar certo. Se der vai ser no limite. Mas não to afim de medir agora hehe. Se não der, vou tem que achar um louco para trocar por um de 12".

Bateria ainda não pensei. O camaro tem uma original de 100amp que fica o porta malas, logo, não preciso me preocupar com cabos. Mas vou colocar mais uma sim. Ainda não sei que marca. Tenho um amigo meu que vende baterias em Joinville e disse que tem de várias marcas, inlusive daquelas que colocam em torres de celular.

O dia que quiserem dar uma volta, não tem problema hehehe vambora

 

Esse fosgate T1500 toca quanto em 2ohms a 12,5v?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que alívio... fui medir o sub agora e não é que cabe? Só de pé, virado pra cima, mas cabe hehehe. Alguém saberia dizer qual a litragem ideal para uma caixa dutada para o bixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que alívio... fui medir o sub agora e não é que cabe? Só de pé, virado pra cima, mas cabe hehehe. Alguém saberia dizer qual a litragem ideal para uma caixa dutada para o bixo?

posta os parâmetros ai q qnd der tempo eu vou dar uma simulada pra ver como se sai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo lindo o carro e o sistema! Por curiosidade caso fosse vender quanto valeria o camaro? Kkk e uma curiosidade minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Clédio. Ja vi o carro ao vivo no encontro e é lindo, com o som vai fechar o pacote.

 

Em breve teremos mais um churrasco aqui, espero que possamos ver o carro montado ou entao trocar ideias sobre o sistema!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Clédio. Ja vi o carro ao vivo no encontro e é lindo, com o som vai fechar o pacote.

 

Em breve teremos mais um churrasco aqui, espero que possamos ver o carro montado ou entao trocar ideias sobre o sistema!

 

abraços

 

Pois é meu caro... to dentro. Vambora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta os parâmetros ai q qnd der tempo eu vou dar uma simulada pra ver como se sai...

 

Achei no site da fosgate, é isso?

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.aspx?itemid=117867

 

 

CEA-2031 Compliant: CEA-2031_icon.gif

Size: 15"

Nominal Impedance: Dual 4-Ohm

Power Handling (Watts RMS): 1200 Watts RMS

2400 Watts Max

Voice Coil Diameter: 4.0"

(101mm)

Magnet Weight (oz): 304 oz.

(8.62 kg.)

Speaker Connector: Compression Terminal

Fs (Hz): 31

Re (Ohms): 6.8

Le (mH): 2.06

Qms: 5.49

Qes: 0.69

Qts: 0.62

Vas (Liters): 51.6

Sd (cm2):

750

 

SPL (dB @ 1w/1m): 86

Xmax (mm): 22.38

Woofer Displacement (in): 0.176 cu. ft.

(4.98 liters)

Cutout Diameter (in): 13.812 in.

(350 mm)

Mounting Depth (in): 9.875 in.

(250 mm)

Shipping Weight: 62.1 Lbs.

(28.16 Kg.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo lindo o carro e o sistema! Por curiosidade caso fosse vender quanto valeria o camaro? Kkk e uma curiosidade minha!

 

Tabela FIPE 2011/2011: R$ 168.950,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...