Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

e o upgrade tem ??? acredito que um de 10" não seja pra disparar alarme.... em quesito de som interno , prefiro muito mais um NAR...

Sinceramente não vejo motivo para indicarem um Upgrade ao invés de um NAR.

E em comparação com o Pioneer , em questão de preço se consegue um 309 pelo preço de um Upgrade de 10" praticamente...

 

Cara você pegou o trem andando.

 

Eu disse no post de algumas paginas atras que com 200 reais, ou você compra falante com leve qualidade musical, ou compra SPL. Os dois itens (SPL + musicalidade) você não compra, também prefiro o NAR do que Pioneer, pois gosto de musicalidade, mas SPL absurdo nem o NAR nem Upgrade vai ter. O Pioneer dá SPL mas musicalidade não. E com até 200 reais você não terá estes dois items, musica com SPL e qualidade musical,

 

Em musicalidade, está longe de ser o lixo que é o pioneer 309, em questão de musica, não de batida de betoneira.

 

Em batida o 309 é mais forte, sem sombras de duvidas, ambos são baixo custo e com excelente benefícios, 170 reais...

 

- 170 reais em um 309 é um excelente custo para quem quer o beneficio de SPL. (nego compra um 309 e corre para gravar video no Youtube de "bass i love you" retrovisor tremendo) e quer falar de qualidade? Não tem parâmetro.

- 170 reais em um Upgrade é um excelente custo para quem quer ouvir musica.

 

Agora se quer os dois, ouvir musica + um SPL extremo, nenhum dos dois irá atender, e sinto muito, mas com 200 reais não irá achar nada (NOVO com garantia, NF) que tenha estes dois quesitos.

 

 

Igual Pizza congela, não tem o que reclamar, custa pouco.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi varias vezes o antigo upgrade de 250

rapaz tirei o chapeu qualidade bem melhor que painer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, esse upgrade é para quem não se dedica tanto à som, e que acha um absurdo gastar mais de 1 barão só para tem música no carro. Aí o desavisado vai no zé estalador da esquina e comprar um arto falanti, um pleier paione, kit triaxial bravocs, amp digital e um pigradi. Liga tudo junto em 2 ou 1 ohm, sem nem controle de fader, os ladu trocado (isso quando ainda tem balance). Puxa a fiação original du carro para os falanti, fiuzinho de 12mm pra alimentar o módulo, faz remote com o fio do meio do único par de RCA. Quebra um monte de presilha que o dono nem vê, e o desavisado sai com aquela gritadeira mardita no carro.

 

Os bravoks esguelando, o pigraide batendo cone, o pleier pulando, e o amp esquentando e clipando. Tudo coisa fina, do mesmo padrão!

 

Edit: Gente, estou querendo dizer é que me decepcionei com o Upgrade. Me iludi com o tipo de comentarios a respeito dele como os que estão nesse tópico. Achei que fosse me contentar. Se você realmente gosta de som, de música com qualidade, e puder investir um pouco mais, esse sub vai durar pouco. Vc vai querer coisa melhor. O upgrade até que dá para quem está começando, mas tem sérios problemas. Se o meu ao menos não batesse cone, e esse problema não fosse tão comum, eu diria que vale o que custa.

 

Pronto falei!

Editado por GeorgeM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu vi, imprimi e moldurei.

 

Só se a porta for tratada com cimento, e o upgrade jogado em freeair solto, não no tampão, solto rolando no porta malas.

 

Assim:

0.jpg

 

Pronto, assim um Kit duas vias toca mais (grave) que um subwoofer de 12".

2 desses dão uma surra no upgrade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para terem um ideia

 

Pessoas do fórum que tem/teve ou já escutou um Bomber Upgrade e gostou

 

Viepper

diegog174

Farbão

vxice

efshope

Tato_Moura

Dudu Lima

Robson Andrade

guedes767

Tiago Mancini

andrevip

307z

brunomb

Rick Demolidor

Luiz Henrique

Gledson Borba

Som Center

Gustavooo

Luis Felipe LFO

Splin

ViTiNhU

jdavidjr

alexi

dihmon

Felzero

Andrew Costa

jott257

Marcos Pedro

vitorj

Alan-KA

AllanMF (só do Upgrade antigo de 250w)

xvz

Oríbalo

 

Pessoas que não gostaram:

 

GeorgeM

artsombp

P-mAV

 

33 gostaram versus 3 que não gostaram

 

Nem Jesus agradou todo mundo, e o upgrade não é obrigado a agradar todo mundo também !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para terem uma ideia, dei uma fuçadinha nas primeiras páginas do tópico, e encontro ? Só gente falando bem do upgrade, estranho O.O

 

 

Diegog174 diz:

Galera, um amigo meu tem um gol bola, e tem um bomber Upgrade de 12"

Pedi para ele me mostrar o som dele. e fiquei impressionado, com o subgrave que o sub dava.

Nas musicas de reggae então. o grave era bem intenso, porem mesmo em volume alto, não agredia os ouvidos. E se estendia bem.

Seria uma boa um sub desse para subgrave ? Para um som de qualidade básico ?

Obrigado.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Diegog174 diz

É então, na verdade gostei bastante do subgrave dele.

Ficou muito legal

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

vxice diz:

No geral, o upgrade toca melhor que os pioneer da vida. Timbre melhor, definiçao dos tons, sub mais rapido... melhor que os 309/8/7...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Diegog174 diz:

Amigos, vou falar pra vcs, que o gol bola, dava um grave animal, aquele bem estendido.

Não embolava em momento algum.

Até estou pensando em pedir as dimensões da caixa para esse amigo meu. Porque tocava demais.

E não ficava aquele treme treme da lataria não.

O bixo faz bonito. Não sei se toca mais que os pioneers, pq o unico que eu tenho como referencia são meus Impp Free Air.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

efshop diz:

Já usei Upgrade 12" BS: box 50L duto 4" x 36cm pra cada sub. Satisfação garantida!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tato_Moura diz:

Upgrade é e sempre foi o melhor projeto da Bomber na minha opiniao.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dudu Lima diz:

O som dos Pioneers são embolados, mesmo com caixa pequena. O Up Grade tem o som legal, mesmo esse novo de 350Wrms ainda tem o timbre bom de se ouvir.

 

Diego, pra fazer esse sub descer legal, a caixa vai ter entre 55 litros e 60 litros e com a sintonia da caixa próxima da Fs do sub.

 

 

 

 

Ps: entrei no site da Bomber e dei de cara com isso aqui: http://www.bomber.co...alhe.aspx?id=33

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Robson Andrade diz:

Acho o upgrade uma boa amigo!

To usando atualmente um de 12 bs 4ohms, em selada de 33 litros, e toca muito bem pro dia-a-dia, e nem precisa de um amplificador tao forte pra ele se fazer presente...

 

 

Fica a dica, ta sendo vendido por R$ 143,00 em até 5vezes sem juros na rede wallmart...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

guedes767 diz:

Gosto muito dos Upgrade, até o final do ano pretendo montar 4 12" em um amp gringo pra ver o que rola... É um sub barato pro que toca, se não agradar é facil passar pra frente...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

vxice diz:

pioneer desce mais que upgrade ?? nem em caixa brutalmente grande com sintonia baixissima. Os upgrade tem um PUTA projeto bem acertado, descem forte e nem precisa de esforço pra isso.

 

Pioneer toca muito embolado, é um sub lerdo e nao toca nem perto de 35hz COM FORÇA. Coisa que os upgrade fazem bem mais bonito. Os 309 sao muito mais bonitos e isso nem se discute, pra quem quer um grave mais definido, com tibre natural pagando menos de 200,00, pode pegar upgrade morrendo de rir...

 

ja usei 2 upgrade de 10" numa kicker zx1000 e um par de upgrade de 12" numa 4k2 com TODA essa potencia aplicada, realmente dava pra dizer que era sub gringo de 5x o preço.

 

Pra um set bem acertado eu nao troco upgrade por pioneer NUNCA.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tiago Mancini diz:

Bom galera, primeiramente gostaria de parabenizar pelo tópico.

 

Posso falar de experiencia propria que, UPGRADE é uma excelente escolha.

 

Tenho dois de 12 bobina simples no meu gol bola, em uma caixa dutada de 51 litros por camada, sendo empurrado por um banda ice 800 e, posso garantir qualidade e potencia.

 

Pesei muito em montar com os famosos pioneers, no entanto comecei com um upgrade e gostei tanto que montei com dois.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Entre os up grades atuais , de longe sou mais ainda o de 10".

 

Musicalidade show de bola , barato e toca subgrave legal em dutada de 35 litros brutos.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dudu Lima diz:

Eu acho que vou abraçar um Up de 10"...

 

Tô gostando dos resultandos simulados no WinISD! SPL com a linha de curva bem plana. (caixa dutada de 35 litros e de 40 litros).

 

Dudu Lima diz:

Bomber Up-grade de 12" em caixa dutada pra pico de frequência rende uns graves fortes pra nenhum Pioneer botar defeito! E digo isso tanto dos Ups antigos de 250Wrms a esses atuais de 350Wrms.

 

Hoje vou lá na feira dos Importados de Brasília, dá uma olhada pra ver quanto que tá custando um Up de 10".

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

efshop diz:

Comprei um Upgrade 10" dos novos, aqui na cidade (BH) por 160 reais, pra substituir o "abençoado" Keybass Panther 10", que só foi dor de cabeça. Estou muito satisfeito com o resultado. Está instalado numa caixa de 27L brutos, duto 3x32cm. O bichinho é bruto!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

vxice diz:

32L, duto de 3" por 32L ja é mais que o suficiente para o upgrade de 10" render tudo que pode render.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Viepper diz:

Nossa, e eu querendo meter ele em caixa de 40 a 44L (nessa faixa) por causa que a Questo recomenda pro 350A de 10" ai eu pensei que não fosse tão diferente assim ! Com 32L consegue descer até uns 30hz bem ?

 

Resposta do vxice:

 

Consegue sim, mole mole.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

andrevip diz:

eu tenhu 2 pioner 309 e meu primo tem 2 upgrade ,, sei la cara.. senti o upgrade com um som um poko mais nitido ... com mais qualidade. ainda que ele usa uma caixa com frente de fibra e traseira de madeira...

mas os pioner da pra faze um barulho legal tambem .. dispara uns alarme por ai... meu palio treme tudo. ate chato.. porque ta soltando tudo !!

 

 

faloww

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Tô com um upgrade 10" em dutada de 35 litros e sintonia de 36 Hz .

 

Liguei hoje e cheguei a ouvir uns 10~15 minutos testando a instalação.

 

Tocou macio e gostoso , e detalhe , custou só R$ 140,00 novo o bobina simples 04 ohms.

 

Tô rindo a toa hauhahuahu

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Viepper , o subzinho é muito bom ! E guenta o tranco legal hehehe, sei por conta do meu vizinho aqui de frente.

 

O dele deve ter levado uns 2 meses pra amaciar snme.

 

O meu comprei em Aparecida do Norte SP , no shoping dos romeiros junto a basílica (mais de 300 lojas e cheias de importados também.). Embalagem lacrada e nota fiscal , R$ 140,00 .

 

Eu (disse eu ) prefiro mil vezes mais um upgrade 10 do que um keybass panther 8" , não estou dizendo que o panther seja ruim , mas acho o upgrade melhor.

 

Ótimo custo beneficio !

 

Abraço

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Olha , eu torcia legal o nariz para o upgrade 12" , cheguei a ter dois deles em caixa dutada 100 litros ligados na bridge de um Dominator Hurricane (550 rms por bridge) , mas não agradava ...tinha spl mas faltava "peso" no som , parece que não descia.

 

Fiquei animado ao ver o Upgrade 10" do meu vizinho , está tocando há uns 18~20 meses em caixa dutada de + - 33 litros , e recebendo teóricos 200 rms de um Audiophonic Club 4100... Toca redondinho e forte nas baixas , bem melhor que o de 12".

 

O mlk sabuga distorção no sub e o bicho tá lá firme e forte , nem dá pra acreditar.

 

Eu vou comparar o mesmo APENAS com subs de 10 que passaram aqui comigo (de 10" foram poucos) :

 

Tão bom quanto o UXP 10" , com a vantagem de começar a tocar cedo , ele se excita com pouca potência .

 

Melhor que o C1 10 da Audiophonic (não gosto do timbre do C1 10 , já o C1 12 é show), o up tem o timbre muito melhor e excita mais fácil.

 

10 X melhor que o Pioneer 259 ...rsrs, acho que nem dá pra comparar os dois.

 

Se eu contar o set que montei....vou até apanhar aqui no forum kkkkkkkkkkk

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Vai curtir de montão os bichos de 10"

 

O meu nem amaciou ainda e já está ficando valente !

 

Fico impressionado como toca bonito e macio , nem parece um sub barato, timbre gostoso demais.

 

Não conhecia até então melhor custo beneficio em matéria de subwoofer .

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

brunomb diz:

cara tenho 1 upgrade 12" 350 rms numa caixa mdf dutada 2" de 30 litros batera de 90 ah cabo 25mm. como no futuro pretendo pegar 2 e2k 12" 800 comprei um banda ice 1800 Rms 2ohms pra quem conhece sabe que ele impurra legal qualquer sub ou woofer. liguei o upgrade nele em 4 ohms no manual disse que joga 900 a 4ohms. a definição pra min é o melhor subgrave que ja ouvi qualidade sem incomadar muito rapido na respostas de grave e se forçar parece que vai rasgar a lata do carro. que pena que não tem modelos de 800 ou 900 RMS.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Luiz Henrique diz:

olha sou bem intimos dos upgrade..tanto os velhos quanto os novos... ele ta longe de ser um sub BOM...e longe de ser um sub RUIM..ele é um EXCELENTE CUSTO/BENEFICIO

 

ele atende a uma gama de musicas muito alta... basta cacular uma boa caixa que ele vai te atender..

 

quanto ao subgrave PODE BOTAR que ele viatocar... MAAAAAAAAAAS o foco do upgrade é tocar FUNK AXÈ musicas que TENDEM a frequencias mais altas... mas nem por isso vai fazer feio no subgrave =)

 

 

caixa um pouco maior..um bom duto sintonizado pouco mais baixo vai da pra ouvir subgrave tranquilamente =)

 

se tiver um modulo de maior qualidade isso vai ajudar E MUITO!

 

vlw amigo!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

A minha caixa é bem rasa na profundidade 1 e 2 , e está tocando muito bem.

 

Quero deixar BEM CLARO que quando digo que o upgrade é um sub EXCELENTE , é pelo fato de que ele oferece MUITO pelo que se paga (custo benefício incontestável ).

 

Volto a repetir que o 12" não desce tão bem quanto o 10" .(ou talvez a Fp do 12 encubra mais , aumentando essa impressão)

 

Encontra-se no Upgrade 10 uma linearidade não presente em subs até mesmo bem mais caros, o sub começa a tocar muito cedo com pouca potência aplicada .

 

E o mais interessante dele é justamente a versatilidade musical , toca muito bem a maioria dos gêneros musicais, é musical... NÃO é mononota. Tem timbre encorpado , macio , agradável .

 

Eu não seria um imbecil de vir aqui elogiar um sub de R$ 150,00 em média , e muito menos comparar o mesmo com produtos top destinados a low bass ou hi-fi.

 

É só a minha opinião .

 

Abraço a todos

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gledson Borba diz:

desculpa Alan, mas nao seja apenas mais um infantil sem argumentos que tira sarro da opiniao dos outros..

se quer ouvir um bom sub.. ouça o proprio Upgrade de 10.. ele dá um banho em musicalidade no 309..

ou se prefere algo mais "refinado", tem o 12w0, Questo 12", RF P2 (modelo antigo 250rms, mas é meio "lento") entre outros..

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rick Demolidor diz:

Vai ficar MUITO mais satisfeito com dois upgrades 10 em dutada do qeu com apenas um UXP 12 em selada.

 

O UXP não tem essa superioridade em SPL não....pode até descer mais com caixa dutada grande 55 litros brutos , mas mesmo assim vai descer igual ao upgrade 10" na dutada de 35 litros brutos.

 

Tive 3 uxp power 12" e também um 10" , gostei muito deles , mas sempre achei subs duros , que demoram pra acordar com pouca potência aplicada.

 

Já os upgrades são justamente o contrário.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Luis Felipe LFO diz:

u tenho um Upgrade 15" e vou ser sincero, ótima musicalidade, timbre muito bom, e tem um subgrave animal ! Eu tinha um Selenium Street Bass 15", na questao de pressão (porrada) realmente ganha do Upgrade, mas no quesito timbre,musicalidade e subgrave posso dizer que o Upgrade ganha disparado do Street Bass e superou as minhas expectativas!

 

Única coisa que ta errado no meu projeto é a caixa, estou usando uma de 118L com 2 dutos de 4"x27cm...e eu estou prestes a trocar a minha caixa por uma de 70L com 2 dutos de 4"x35cm e ver noq dá!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Som Center diz:

O Upgrade é bom sem dúvida, mas ser eleito o melhor do brasil é meio complicado, essas reportagens de algumas revistas são beem duvidosas, quem tem um pouco de conhecimento sabe disso, mas sem querer desmerecer o upgrade que realmente, acho que da produção atual da bomber, é o melhor sub! Mas ao pessoal mais antigo, alguém lembra ai dos Destroyer da bomber? Aquele sim para mim foi o melhor subwoofer que a bomber já fez!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gustavooo diz:

ai galera meu pai acabo de coloca 1 upgrade na brigde de uma roadstar 840. ai subgrave muito forte !

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

jdavidjr diz:

Fala galera! Tudo tranquilo?

 

Bem, fui ontem ouvir os 2 upgrades de 10'' que o 307z tem no carro dele e fiquei muito satisfeito com oq eu ouvi

 

Pelo fato de ser 10'' o sub é bem rápido, além de ter um ótimo timbre e um grave bem encorpado.. Ouvimos rock, house, hip hop e forró. Ele aumentou o volume até o módulo clipar e nada do sub distorcer ou embolar

 

Quando tocou rock o sub não fez feio, conseguiu acompanhar as batidas da bateria sem atraso, no hip hop deu pra notar o spl e ouvir os subgraves..

No quesito spl não é nada muito extraordinário que proporcione um window flex ou aquela tremedeira da lataria (pelo menos eu não notei) , mas sim um grave muito agradável no interior do carro que não incomoda aos ouvidos de quem está dentro do veículo

 

No mais, pra quem escuta de tudo e procura ter um bom grave, o upgrade realmente é um ótimo CxB pelo preço que se paga e pelo desempenho que ele tem

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Splin diz:

instalei os meus de 12 hoje...

noss sem condição esse sub viu....

muito bom..gravao interno e nao perde tanto assim quando abro a mala....

ando disparando os alarme na rua...

amigo meu nem acreditou que o grave era so 2 sub de 350rms cada....

 

muito bom esse sub...

 

depois posto algum video aqui =]

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

ViTiNhU:

Num lembro se postei aqui mas gostei demais dos upgrade, ta tocando bem forte e com ótima qualidade na medida do possivel, me surpreendeu. Pra um subwoofer ele toca legalzinho pra fora tbm, logo mais postarei uns videos do mini trio cm upgrade. O pessoal que curte o upgrade ou que pretende pegar um pra um somzinho misto e DIY, pode ver este topico que abri durante o processo de construção e testes http://autoforum.com...howtopic=184068 obrigado a aqueles que tiraram minhas duvidas neste topico, valeu a pena mesmo le-lo por completo.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

307z:

já conversei com umas pessoas sobre upgrade x questo e sinceramente, não mudaria muita coisa não. capaz de tu gastares o dobro do dinheiro e ter o mesmo resultado, te explico depois o porque.

 

Agora com UXP já não sei, mas falam muito bem dele pra SPL (não sei o subgrave).

 

------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem depoiis de tanto ver essa discussão resolvi fazer testes no meu pigreidi:

Tinha um deles que batia bobina como o que é reclamado por alguns users, ai fui fazer vários teste de porque ele bate bobina

a primeira coisa que fiz foi diminuir o corte do player de 83hz para 63hz como escuto vários estilos musicais deixava ele subir mais, fiz esse teste

a para minha surpresa ele só batia bobina (lembrando só um que batia bobina) aumentava mais o volume e ele demorava mais a bater bobina, resolvi fazer

outra coisa ir no amp e colocar o corte em mais ou menos 63hz de acordo com o player e ele não bateu bobina mais, de acordo com o user GeorgeM os bombers não

excursionam muito, MENTIRA DO CARAI excursionam sim por ter sensibilidade baixa se exitam com pouca potência uma das coisas que mais gostei dos pigraide,

o meu amp manda 270~300 rms e eles excursionam bastante, resolvi fazer outra coisa estava com um duto de 4'x40cm diminui o comprimento e ele começou a excursiona menos.

Esse é o meu relato sobre eles, então comecem a postar coisas mais técnicas ao invés de ficar comparando um com o outro o tópico é de bomber e não de pionner

nós na verdade gostamos é de BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, vou mandar fazer uma caixa dutada de excelente qualidade, com MDF de 20mm, forrada internamente com manta asfaltica e feltro, para o meu Upgrade. Aí tbm vou postar umas fotos, mas será que uns 30 litros totais no máximo, considerando que é um sub de 10", já não é o suficiente? É que eu já uso subs de 10 justamente para preservar um pouco de espaço no porta malas. Se espaço no portamalas não fosse problema eu usaria um sub de 15" para descer mais e ter mais SPL...

 

Tem alguma recomendação de sintonia do duto para 30 litros?

Editado por GeorgeM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Minha câmera é uma bosta pra filmar, o som fica zuado em determinadas situações. Mas tá aí ele excursionando com 10hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o upgrade nao eh um falante que suporta distorção..

seu sistema de refrigeração eh mais simples e sua bobina se nao me falha a memoria eh de 2"..

ele toca bem.. mas com sinal limpo.. se mandar distorção, não suporta muito tempo e descontrola o cone..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve alguém aqui que tinha uma caixa de 24L (acho que era isso) parada e colocou um Upgrade de 10" e se surpreendeu, não lembro quem era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve alguém aqui que tinha uma caixa de 24L (acho que era isso) parada e colocou um Upgrade de 10" e se surpreendeu, não lembro quem era...

acho que foi o George (Rick Demolidor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu up de 10' ta numa caixa de 27L. Já responde bem em baixas. Eu que sou tratante pra crl, ate hj não gravei o video do meu som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o upzinho fico chic

 

9umu2ery.jpg

Ai nessa foto soh faltava fazer o buraco dos collers na lateral (ja eram 23:30 qnd parei (comecei as 19 horas)

 

qubuhynu.jpg

Ai na parte onde entra o modulo eu só pintei..nao quiz passar carpe...(puta corneta ruim BBOMBER...proximo up uma selenium) eu tinha uma selenium e queimo só achei essa num sábado

 

aqenapuz.jpg

Tampao também DIY fico bomzim pro meu primeiro set DIY kkkk

 

7e8u5upu.jpg

 

sa2esuhy.jpg

 

 

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse topico do bomber upgrade esta bem ativo, vou começar nele.

 

esse é o meu, deve ter uns 10 anos(diferente do modelo de hoje). Blauline Bomber Upgrade SW10B4 by Thomas K

 

 

vai para um sub ativo diy(home audio) com um plate amp Bash 500s. provisoriamente.

 

segue o menino:

sw10b41.jpg

 

sw10b42.jpg

 

sw10b43.jpg

 

sw10b44.jpg

 

sw10b45.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com meu carro todo fudiduu, vou vender meu spl e vou montar um sonzinho provisório com uns equipos que tenho aqui, tava querendo adquirir esse upgrade de 10"... Como ele se sai em batidas rapidas, bumbos duplos, etc... Vou fazer essa caixa de 35lts mesmo que vcs estão recomendando ai.... Como vai ser um set simples, vou escuta praticamente só rock ...

 

Ai quando minha situaçao melhorar vou montar um set de lowbass mothafocka de verdade kkkk

 

Véio ,

 

Se o intuíto é ouvir rock e deseja resposta rápida , eu não faria caixa maior do que uns 25~28 litros brutos. Arriscaria facilmente uns 27 litros dutada.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan, antes eu tinha um par de 12". Vendi e peguei um Keybass Panther de 10" que era bem falado aqui no forum. Comigo só deu desacerto! Dae resolvi continuar com um sub de 10" e voltai pro velho conhecido Upgrade e cheguei a conclusão que deveria ter sido minha primeira aquisição. Gostei bastante dele. Em breve vou gravar outro video melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan, antes eu tinha um par de 12". Vendi e peguei um Keybass Panther de 10" que era bem falado aqui no forum. Comigo só deu desacerto! Dae resolvi continuar com um sub de 10" e voltai pro velho conhecido Upgrade e cheguei a conclusão que deveria ter sido minha primeira aquisição. Gostei bastante dele. Em breve vou gravar outro video melhor.

 

Fala véi ! :)

 

Então ? ficou legal o bicho ?

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baum Rick?!

 

Rapaz, ficou muito bom! Apesar de ter aproveitado a caixa de 27l que era pro Keybass (que diga-se de passagem não suporta altas litragens) eu gostei demais do resultado.

Fico imaginando ali na faixa dos 30~35L como vc sugeriu, deve ficar um grave top.

 

Não mostrei com muito detalhe nesse video acima, mas ele ta ligado numa bridged do BOSS. Um pouco mais de potencia tbm cairia bem. Mas pra curtir um somzinho maneiro, já me atende e anda surpreendendo todo mundo que escuta rsrs.

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, instalei um Upgrade de 12 em caixa de 50L e duto 4x30, mesmo alimentando em um bridge do SD400.4d está um grave extenso, macio, muito gostoso de se ouvir, testei alguns estilos de música e todos ficaram bons.

 

Adquiri o sub com base nos comentários deste tópico e estou muito satisfeito, logo mais compro um SD400.1 ou 600.1 pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano !

 

:legal:

 

Fiquei surpreso, pensei que o grave ficaria fraco com esse amp mas o subgrave está show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...