Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Léo Vieira

Meu projeto High Quality?

Recommended Posts

Ou pega o kit Kevlar de 450,00.

Eu sonsidero o kit CS-2 muito bom. Apenas o série 1 tem o tweeter apagadinho, mas também, pelo preço, não tem concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invista esses 300 reais em instalação, colunas para os tweeters, tratamento das portas, cabos melhores... recomendo uma lida na seção de artigos do forum

Offtopic vc eh de q parte do RJ?

Abs

Falae Alex, sou da Zona Norte / Cachambi (próximo ao Norte Shopping) e trabalho no nova América.

A dificuldade esta em achar uma boa loja para fazer a instalação, já fiz em 4 lojas até o momento e não gostei do serviço de nenhuma delas.

Na sexta agora vou na BRSSound por indicação de amigos, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, fiz minha instalação la tb, recomendo. Conversa com ele acho q ele vai ti ajudar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fui na BRS Sound, aqui no Rio e depois de um papo com o Cezar mudei o projetinho para:

Kit 2 vias Focal Performance PS 165 Amp 800.4 Audiophonic

Mais uma instalação legal, com manta nas portas, cabo Diamond, além de trocar a fiação porca do que já tenho.

Acho q melhorou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhor sim, mas eu nunca ouvi esse kit da Focal, depois poste suas impressões sobre ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...